Vamos Rir
Me pergunto, porque temos medo de chegar no ponto final, não vamos perder nada nem ganhar nada, simplesmente chegamos ao fim, comparando a um livro quando chegamos a pagina final, simplesmente descartamos ou colocamos em uma prateleira, e por muitas vezes os esquecemos, sem ressentimentos ou magoas, só deixamos de nós importar com algo. A vida humana é igual, depois de um tempo, paramos de nós importa com a pessoa que se foi. Podemos lembrar por breves momentos, mas não passa disso, e quando morremos, esses momentos acabam, e ninguém mais se lembrará dos acontecimentos passados. É tão simples e banal, que não sei o motivo da sociedade composta pelas pessoas, se acorrentarem em algo tão vazio quanto a própria vida.
vamos supor que no botão de apostar
diga
que a probabilidade seja de 50%
se o numero que for gerado
for < 50
vc vence
se for > 50
vc perde
e a cada segundo são gerados numeros de 1 até 100
e isso é equivalente a sorte/azar de qualquer
Vamos Orar🙏 Senhor meu Deus entre providência na cura dos doentes do Coronavirus, e cubra nos com seu manto e nós proteja dessa doença que assola o mundo.
Senhor agradeço pela minha vida e da minha família, pelas bênçãos e pelas dificuldades, obrigado por estar sempre aqui comigo.
As vezes a tristeza bate meu coração, em um medo que se parece a escuridão, mas oro e rogo ao Senhor que me mande a luz, para que eu possa ser instrumento de suas palavras, que seja luz aonde houver escuridão, que meu sorriso traga alegria a quem esteja triste, e que minha boca só saia palavras proféticas e sábias, tampe meus ouvidos da maldade, repare meus pensamentos e deixe só bondade, e limpe meu coração e me ensine a sempre não guardar mágoas.
E que assim seja para todo sempre!
Amém
Dudu Cunha
Estórias- XVIII- Que tod@s Primos somos...
Pra te afirmar, que de facto: esses somos;
Vamos cá nesta estória viajar;
Até àquele, que sem, na Eva estar;
Foi o casal, dos primeiros que cá fomos!
Porque apesar, de na história faltarem;
Tiveram, que antes de nós existir;
Tal como, outro um casal, dos tais fluir;
De irmãos, para dos tais, primos brotarem!
Por isso, meu tão primo ou prima minha;
Agora, que os tais somos, já tão sabes;
Não te esqueças, de A IRMÃOS; nos dares voz!...
Pra que A tua ALMA, não fique sozinha;
Se achares, que NO: DELA PAI, não cabes;
Por filho/a, em ELA havido/a, em Esse: UM/nós.
Com um especial prazer;
Em céu de brigadeiro vamos fazer o nosso pouso e recomeçar uma nova vida, conscientes que no desembarque deste voo, temos plena convicção que será preciso buscar novos caminhos e saídas para as mudanças de rumo.
Vamos seguir gargalhando por hoje, afinal amanhã, nos reencontraremos aqui ou em qualquer outra dimensão, porque como o mestre disse, eu estou em você, você está em mim, portanto somos uma só coisa!
Com o passar dos anos vamos perdendo pessoas, aqueles que achávamos que nunca sairiam do nosso lado, esses nos deixam. Ciclos vão se fechando, mas também, outros vão se abrindo. Às vezes, dói bastante perder quem amamos, mas a vida é assim, uns vão e outros vem.
Vamos ver a madrugada chegando
ela vem trazendo nossas esperanças
e podemos desfrutar do melhor enviado à nós.
E assim seremos seres bem melhores.
DOSTOIÉVSKI SEGUNDO
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Olá, amigos leitores, vamos falar de Dostoiévski e o resumo de sua vida.
Fiódor Dostoiévski
Escritor russo
11/11/1821, Moscou, Rússia
09/02/1881, São Petersburgo, Rússia.
Da Página 3 Pedagogia & Comunicação
26/05/2006 15h58
Fiodor Mikhailovich Dostoievski foi uma das maiores personalidades da literatura russa, tido como fundador do Realismo.
Sua mãe morreu quando ele era ainda muito jovem e seu pai, o médico Mikhail Dostoievski, foi assassinato pelos próprios colonos de sua propriedade rural em Daravoi, que o julgavam autoritário. Esse fato exerceu enorme influência sobre o futuro do jovem Dostoiévski e motivou o polêmico artigo de Freud: "Dostoiévski e o Parricídio".
PUBLICIDADE
Em São Petersburgo, Dostoiévski estudou engenharia numa escola militar e se entregou à leitura dos grandes escritores de sua época. Epilético, teve sua primeira crise depois de saber que seu pai fora assassinado. Sua primeira produção literária, aos 23 anos, foi uma tradução de Balzac ("Eugénie Grandet"). No ano seguinte escreveu seu primeiro romance, "Pobre Gente", que foi bem recebido pelo público e pela crítica.
Em 1849 foi preso por participar de reuniões subversivas na casa de um revolucionário, e condenado à morte. No último momento, teve a pena comutada por Nicolau 1o e passou nove anos na Sibéria, quatro no presídio de Omsk e mais cinco como soldado raso. Descreveu a terrível experiência no livro "Recordações da Casa dos Mortos" e em "Memórias do Subsolo".
Vejam com Nilo Deyson, que de tempo em tempo,
Suas crises sistemáticas de epilepsia, que ele atribuía a "uma experiência com Deus", tiveram papel importante em suas crenças. Inspirado pelo cristianismo evangélico, passou a pregar a solidariedade como principal valor da cultura eslava. Em 1857 casou-se com Maria Dmitrievna Issaiev, uma viúva difícil e caprichosa. Dois anos depois retornou a Petersburgo. Em 1862 conheceu Polina Suslova, que viria a ser o seu romance mais profundo. Em 1864, viúvo de Maria, terminou seu caso com Polina e em 1867 casou-se com Anna Snitkina.
Entre suas obras destacam-se: "Crime e Castigo", "O Idiota", "O Jogador", "Os Demônios", "O Eterno Marido" e "Os Irmãos Karamazov".
Publicou também contos e novelas. Criou duas revistas literárias e ainda colaborou nos principais órgãos da imprensa russa.
PUBLICIDADE
Seu reconhecimento definitivo como escritor universal surgiu somente depois dos anos 1860, com a publicação dos grandes romances: "O Idiota" e "Crime e Castigo". Seu último romance, "Os Irmãos Karamazov", é considerado por Freud como o maior romance .
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Com a tua mão sobre a minha vamos desenhando e dando cor ao amor, Vamos romanceando cada significado, O nosso coração é um só e está apaixonado.
É no nosso cotidiano que vamos descobrindo e selecionando quem nos faz bem e quem nunca foram verdadeiros na nossa vida, porém cabe a nós opção de descartá-los ou deixar que continue permanecendo nesse fingimento.
No silêncio do teu olhar castanho misterioso, Vamos nos desvendando um ao outro, Estamos endoidecidos com o amor e seu feitiço delicioso...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp