Vamos fazer Loucuras os dois
DEUSES MORTOS
Você quer fazer uma prece
Mas os deuses estão mortos
Não há mais divindades, ritos, liturgia e ninguém pra te ouvir
Na noite mais escura
Esse tempo cruel
O tempo e a vida segue
A vida é uma mentira
O amor é mentira
Só existem feridas
Filosofia grega, tragédia russa
A solidão é minha maior amiga
Lá fora é que a vida pulsa
É lá que ela resiste
Você deseja e o desejo sangra
Se a paixão morreu, diga amém!
Quem tudo quer nada tem
Já é tarde demais para ser feliz
Vida eterna
Vida do sonho
Deus é o tempo
Sonhar é a salvação
Quando compreendermos que fomos chamados para expressarmos o amor de Deus, e ele começar a fazer parte integralmente de nossas vidas. Então, vamos experimentar uma realidade de avivamento, e libertação muito maior do que todo que toda a nossa vida nos esforçando humanamente.
Quer ganhar dinheiro? Peça
Quer fazer dinheiro? Imprima
Quer receber dinheiro? Mereça
E se merecer muito pode até cobrar!
Você tem de escolher: entre o medo de fazer e o prazer de fazer. Mas se você pensou na hipótese, a resposta você já possui.
Eu nunca fui apegado as pessoas, sempre fui bom em fazer amizades, mas como também sempre fui bom em acabar com muitas delas, talvez eu não fosse feito para isso, talvez eu fosse feito para ficar sozinho, e isso não me assustava, nem me incomodava, acho que eu até gostava de ficar sozinho, já tinha me acostumado com isso, sempre foi somente eu, a lua e o céu noturno, eu acho que isso até meio clichê e dramático, afinal toda poesia fala sobre eles, mas sem eles eu não sei como eu estaria hoje. Enfim, o fato de eu não ser apegado as pessoas talvez seja a causa de eu não manter um relacionamento, mas agora tudo tá diferente, eu acho que finalmente achei alguém e fiquei realmente apegado nela, isso é estranho, porém legal, eu não sei como vai ser as coisas daqui para frente, não sei se a pessoa sente algo por mim, mas eu vou continuar com ela não importa o que aconteça, eu espero que ela leia isso e que saiba que ela foi a primeira pessoa que eu realmente gostei de conhecer, me aproximar e me arrisco a dizer que também foi a primeira que cheguei a amar.
Cada um sabe o que fazer
E pra onde se deve trilhar
E mesmo que não saiba
E a vida que vai te ensinar
melhor maneira de te fazer feliz é eu indo embora talvez assim você encontre a paz que tanto procura
O que devo fazer sem você, meu amor? Você é minha rosa, meu calor
Se mais alguém no Mundo visse seu rosto e se apaixonasse por ti, nesse momento meus olhos se encheriam de sangue. O que devo fazer?
Em memória de seus lábios abaixo, me sento, com a lembrança do seu carinho sobre a minha pele. Mas o que devo fazer com a bebida que tomávamos, se ao tomar vinho lembro do sangue em meu coração?
É como viver no deserto, com toda luz do sol se escondendo com a sua ausência. O que devo fazer com a lua no céu? Ela á procura pra lhe aquecer mas não consegue te achar.
Continuarei lhe procurando
sinto um vazio e não sei se é falta sua. já faz tanto tempo. não deveria me fazer falta ainda. mas faz.
eu me apaixonei por você s e t e vezes.
uma
duas
três
quatro
cinco
seis
s e t e.
você partiu meu coração em todas elas. você me destruiu em p e d a c i n h o s. e você sempre voltou. e eu te aceitava. eu te aceitava porque enquanto te expulsava, eu tentava.
eu tentava com outras bocas, outras camas, outros nomes. mas, em todas as sete partidas eu não consegui me entregar de verdade pra ninguém. em todas as suas sete vindas e idas eu jurei que não me apaixonaria de novo. porque sabe, eu até chegava a te esquecer. mas você tem o dom de fazer tudo voltar ao normal rapidamente. e a gente voltava. e eu me apaixonava. e você me machucava de novo de novo e de novo.
mas dessa vez eu jurei que não te deixaria voltar. tenho cumprido. mas, falta algo.
eu não consigo me abrir com ninguém. eu crio uma personagem para cada cara que me deito, porque nenhum nunca é você.
sinto sua falta.
desesperadamente.
mais do que já cogitei admitir em voz alta.
ninguém nunca me entendeu tão bem quanto você. ninguém nunca me fez sentir explosões em cada célula como você.
mas, em compensação, ninguém nunca me machucou como você.
talvez porque eu crie máscaras para me relacionar e o máximo que consigam seja atingir essas máscaras.
mas você não.
você tocou tão fundo minha alma sem ao menos me tocar. você tocou cada osso, cada veia, cada pequeno espaço do meu corpo de um jeito que jamais permiti que ninguém tocasse. você tocou e machucou cada pontinho minúsculo do meu eu e já não sei se algum dia conseguirei reconstruir tudo que você esmagou com sua mão bonita e com suas tatuagens bem feitas e com seus lábios carnudos e com suas pintas no pescoço que me lembravam constelações. você esmagou tudo em mim e eu sinto todas as cicatrizes diariamente.
mas o que mais dói não são os ferimentos. o que mais dói é a certeza de que você sempre será como uma bomba: programado para explodir e machucar tudo que tenha em volta. o que mais dói é a certeza de que não saberei amanhã e nem na próxima década ser de alguém como fui sua.
hoje eu sou só minha.
mas eu sinto t a n t o sua falta. porque eu estou partida, destruída, quebrada em dezenas de pedacinhos e sei que nenhuma outra saliva pode me colar. eu preciso da sua.
e não, eu não acho isso saudável.
mas eu sinto t a n t a falta de ser sua que eu quase desejo que você volte. com suas explosões e seu jeito típico de me estilhaçar.
porque eu sei que você é o único capaz de me colar de novo e de novo e de novo.
independente de quantas vezes me quebre.
eu não queria, mas aguardo pela oitava vez em que me apaixonarei por você.
(só vê se não demora, tá doendo continuar quebrada).
Quando você está no fundo do poço, a primeira coisa a fazer é parar de cavar. Lição estoica, lição do filósofo Marco Aurélio.
Observe sua vida e elimine agora todos os comportamentos, escolhas, projetos, relações e situações que estão agravando a sua situação.
A mente é traiçoeira. Com frequência, quando estamos mal, desejamos e fazemos justamente aquilo que tornará tudo pior. Aprenda a identificar e frear isso. Pare de cavar.
se as pessoas lesse os pensamentos das outras pessoas elas teria duas alternativas fazer alguma coisa pra facilitar ou se prejudicar com seus próprios pensamentos por que não está preparada pra ouvi o dos outros .
mulher pra mim tem que ser marreta se entra na minha vida não vem fazer buraco já vem pra fazer a bagaceira ou e completa o que não me soma não me diminui.
Não precisa ir no fundo para fazer descobertas,é no raso que os indícios indicam se vale apena o mergulho.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
