Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65749 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

⁠Certo ou errado.
Quando você toma algumas decisões em certo ponto da sua vida ela pode te fazer feliz ou mais infeliz ainda, se naquele momento você esteve com alguém na cabeça a decisão pode ser mais difícil pós você vai colocar a felicidade da outra em cima de você.
Pode até ser que naquele momento você sente um alivio , mais depois a dor a angustia vem mais forte ainda vem mais intensa e parece que tudo piorou porque você não sabe como são os segundos felizes então ,e você não dar um sorriso falso mentir por meses não vai te piorar mais vai te matar e quando os anos se passar você vai se olhar no espelho e vai ver que sua vida passou e você em alguns momentos teve mais sorrisos falsos que verdadeira, e na maioria das vezes você vai se sentir hipócrita só que pra você foi a melhor decisão quando conta pra certa pessoa a decisão que tomou e ela sorrir de verdade vale por qualquer dor que vai ter dali pra frente porque ser burra assim no final vale a pena ou não e melhor a dor do que a dor de afastar pessoas que se ama tenha mais sentimentos por isso não vai te fazer uma pessoa melhor mais vai te fazer ver as pessoas que ama sorrir enquanto você se olha no espelho e não se ver mais. Um sorriso verdadeiro dela vale mais que qualquer dor nesse mundo.

Inserida por thaisar4uj0_

Nada de esperar algo de magnífico para mudar a vibração e fazer acontecer . Magnífico é estar aqui, agora, neste planeta e neste momento. É ter sensibilidade para observar e encarar de frente as lutas e revéses, e sair de cada dia com um sorriso e a certeza da batalha vencida.⁠

Inserida por magicamistura

Será que as opiniões das pessoas vai ter fazer se sentir mal por uma coisa que vc não fez ? Ou vai seguir em frente até que cada opinião se torne em 1 real ?

Inserida por vitinhosaints

"⁠Quando alguém deposita a confiança em você. O mínimo que você pode fazer é provar para ela que ela fez um ótimo negócio."

Inserida por claudiohiroshy

⁠'O importante é o tamanho do movimento que conseguimos fazer em nossas vidas. Pois, uma vida com mais movimento faz ainda mais sentido'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠apenas viva o hoje sem se importa com oq os outros fala até pq oq a gente faz ou deixou de fazer não desrespeita a ninguém.

Inserida por Narasoares

⁠O homem de hoje é a expressão do vácuo. Ele não tem nada a dizer, fazer ou pensar. Não passa de um autômato guiado pela opinião da maioria, que não tem opinião, mas compra as modas lançadas pela mídia.

⁠'⁠Na vida nem tudo é conto de fadas, muitas vezes precisamos fazer movimentos indesejados, para ter um resultado desejado. Porque se
fosse fácil, TODOS fariam'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠A incapacidade de fazer uma piada sem humilhar ninguém, já é um tapa na comédia

Inserida por Netrax

⁠"Mil recursos literários há, de que só os bons escritores sabem fazer uso acertado."

Inserida por jorge_henrique_elias

⁠Se a Vida quis assim -

Se a vida quis assim que hei-de fazer?
talvez já nem te lembres mais de mim!
se a vida nos é dada p'ra viver
só quero que ela seja um jardim ...

Não queiras, por favor,
fugir do meu amor
que eu vivo para o sonho de te amar;
só quero por ti viver
sem dor e sem sofrer
o amor que trago em mim para te dar.

Talvez o amanhã não seja leve
e o amor não nos traga mais ninguém
só quero que te lembres tudo é breve
que a vida vai passando e nós também.

Inserida por Eliot

⁠Trabalhe focado naquilo que você ama fazer e faça com toda a sua dedicação.

Inserida por edilson_cipriano

⁠Não faça do seu dia mal desculpa para fazer o dia do outro mal.

Inserida por pastorthiagotorres

⁠Você é importante na posição que ocupa. Use-a para fazer o bem e mostrar a diferença. Seja útil na vida de outras pessoas. Agradeça pela sua posição e admire os que estão na sua frente.

Inserida por pastorthiagotorres

⁠uma noite como essa eu não sei o que fazer eu fico feliz mais ainda fico triste pois eu não sei o que dizer pois eu sou uma mulher que não tem liberdade mas em algumas tenho Liberdade pois eu sou uma sonhadora

Inserida por camilly_yasmin

Há 1 mês vivendo um sentimento lindo do seu lado! Meu amor, obrigada por me fazer sentir tão especial, única e por me valorizar e me respeitar. Você é o melhor namorado do mundo. Te amo pra sempre!

Inserida por pensador

Peça para alguém colocar as armas em sua sacola para lutar e fazer o seu melhor e quando vencer, vai verificar que a sua sacola estava vazia.⁠

Nunca pense que você pode tudo sem ajuda, o tolo acha que pode fazer isso, mas os humildes e sábios sempre estão em busca de compartilhamento.⁠

Inserida por julio_simeli

⁠O tempo passa rápido, mas o que escolhemos fazer em cada momento pensando em nosso âmago, no quanto isso é beneplácito para o seu intelecto, estar disposto a seguir caminhos para os quais te façam enxergar o valioso sentido da vida, de ser quem é e se orgulhar por cada detalhe unicamente seu, isso vale ouro.

Inserida por AneFreire19

A nossa vontade, é só contrário de tudo estamos fazendo e do que precisamos fazer.
Sempre queríamos, estar fazendo outra coisa.

Inserida por wilson_santana_2