Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 64634 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Ao fazer caridade não nos torna melhor, apenas aliviamos o sofrimento de alguém.

Inserida por mantoar

⁠Eu tomo o poder do meu Xale Sagrado de volta ao lar… não há nada nem ninguém que irá me fazer sentir nada menos que alegria. Com cada fio tecido, carrego as histórias de minha ancestralidade, a sabedoria das gerações passadas que me guiam e me fortalecem.
Neste momento de reconexão, sinto a energia pulsante do universo ao meu redor, como se cada passo que dou estivesse em perfeita harmonia com a dança da vida. A cada respiração, eu me aproprio do meu espaço, do meu ser, e reafirmo meu compromisso com a felicidade e a paz interior.
Os desafios que enfrentei se transformam em lições, e as feridas do passado se curam com o amor que agora cultivo dentro de mim. Estou pronta para abraçar novas experiências, cercada por aqueles que vibram na mesma frequência de luz e amor. O meu Xale Sagrado não é apenas um símbolo; é um lembrete constante de que eu sou a arquiteta do meu destino.
Com ele, eu me envolvo em proteção, força e esperança, e assim sigo adiante, radiante e destemida, pronta para celebrar cada momento que a vida tem a oferecer.

Inserida por giovanabarbosac

⁠D'us fez o homem no sexto dia, então ele disse: "Posso fazer melhor!", então ele criou a mulher.

Inserida por petersmith

" Viver, é saber fazer do seu presente a boa lembrança do amanhã..."

Inserida por Paulinopax

Agradeço a irmã morte por todos os sermões e puxões de orelha que me deste, por me fazer enxergar que nada sou, além de um ser vivente.

Inserida por Paulinopax

Do que adianta fazer um supostos 'bem', com o único objetivo de fugir do inferno e de ir aos céus (salvação)? Tornando-se um ato meramente mentiroso, ganancioso e mesquinho.

Inserida por Paulinopax

⁠Quando se fala sobre às práticas religiosas como barganha (num fazer o bem para não ser condenado ao inferno), vejo isso acontecer com a maioria dos fiéis, tornando-se pessoas tapadas e totalmente vulneráveis ao condicionamento mental destas instituições, idolatrando relíquias e restos mortais como objetos sagrados (mágico), prostrando-se em troca de curas e sucesso nas suas pobres vidas medíocres, num círculo vicioso que não leve a nada, a não ser a uma cegueira espiritual de total submissão (feito zumbis), a uma estrutura física e abstrata, que só tem um objetivo, iludir, escravizar e matar.

Inserida por Paulinopax

⁠Nosso cérebro tem mania de fazer muitas associações e algumas extremamente negativas; portanto, projete sua vida além do cérebro, usando a mente proativa que é também criativa e que tem profunda relação com o subconsciente.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Bom seria se, quando a utopia morresse a gente não estivesse presente para ter que fazer o velório.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Nem sempre conseguimos fazer, executar o que de bom pensamos, falamos, prometemos. Falhamos.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Faça o teu melhor porque o pior muita gente sabe fazer. Mas quando se faz o melhor, até o pior dos outros fica melhor pra gente. Está esperando o que? Faz!..

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Se você não consegue fazer algo bom, não faça nada, assim, já está fazendo bem.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠A melhor ideia de fazer o tempo “durar mais tempo”; se alongar na existência é esperar por algo bom, que custe caro. Você precisa usar a fé, mais além disso, aguardar com paciência, ficando com a sensação de que esse dia não chega. Neste caso mantenha paralelamente a vida grata pelo o que já conquistou.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠⁠É difícil ser bom! Um certo homem rico ao fazer uma pergunta a Jesus, disse-Lhe: Bom mestre. Ele respondendo disse-lhe: Por que me chamas bom?
Ninguém é bom, a não ser Deus,

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Quando você deixa de ser grato, perdoar e fazer o bem a quem merece, estará plantando a semente do mal, que cresce como erva daninha, acompanhada de espinhos, que no tempo certo você colherá.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Pablo Marçal, não poderá fazer tudo o que pensa. Mas, certamente fará algo de bom, diferente da politicagem que permeia o sistema contaminado do Brasil.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Pensamentos.....
Carência
Carente ele, palavra que diz fazer falta, privação afetiva, alguma necessidade básica mas de que? De quem? Carência da vida mas não dá vida só! A vida aquela que ele sonhou, ou aquela pessoa que sempre vislumbrou? Necessidade de estar, permanecer, ficar ou simplesmente ser! As vezes só em saber que a carência não tem motivo nenhum por que ele tem o coração dela seria o suficiente para o estado de espírito mais pontual e mais certeiro de tranquilidade do coração
Estar, entrar, permanecer, ficar deixar e gritar aos 4 ventos que esse coração todinho é dela e está em paz!

Inserida por DanielSantos81

⁠O ser humano pode fazer tudo oque quiser, mas tbm tem que aceitar as consequências de tudo que fez ou pretende fazer!

Inserida por pedro_gabriel_6

O homen quando se acorda já tem que ir caçando alguma coisa para fazer.

Inserida por TheoSilva

⁠Não procure ser feliz para fazer algo, procure fazer algo que te faça feliz!

Inserida por FelipeBraga