Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65746 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Eu Vou Contar A Mim Sobre Que Estou Passando, Quando Tudo Deixar De Fazer Sentido, E Eu Jà Não Poder Senti-la Nem Pronuncia-la De Jeito Algum....

Inserida por juventinojoveth

Suposta preocupação

A vizinhança adora fazer fuxico
Fala com prazer da vida alheia
Se não tem história, inventa ela
De futilidade tem a cabeça cheia

Alguém perto comprou um carro
Então é impossível não comentar
Serve de alimento para a cobiça
Vira assunto no almoço e jantar

O vizinho gosta de outro homem
Que escândalo à família “de bem”
Ninguém conhece aquele sujeito
Entretanto julgam mal ele também

Grande entretenimento é fofocar
Para quem mediocremente existe
Olhando de camarote o restante
Sem ver a sua ignorância triste.

Inserida por PensadorRS

Otimize o seu tempo intelectual e emocional respondendo ao interlocutor antes mesmo dele fazer a pergunta quando este tiver um histórico de se repetir sem interesse de entender.

Inserida por Gracaleal

Gosto de caminhar na estrada do teu corpo, contornado todas as suas curvas, e depois. fazer uma parada em seu coração.

Lenilson Xavier (30/08/2016)

Inserida por lexgrafia

Fazer o bem é a melhor arma para desarmar o mundo.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Não precisamos se esconder por
trás de uma cortina, o que devemos
fazer é assumir os nossos atos e aceitar todas
as responsabilidades criadas por nós. Não temos
o direito de mudar ou mexer no nosso destino,
apenas tentar consertar o erro; à vida continua
com ou sem você, é a " PURA REALIDADE "
Boa Sorte!
(RM)

Inserida por Demetriomotta

Ter metas em etapas é fundamental.

A maioria das pessoas possuem boa capacidade para fazer planos, porém não estabelecem prazos.

Quando estabelecem, é para a obra completa:
- Caso em 2 anos.
- Monto meu negócio em 6 meses.
- Final do ano eu me mudo.

Todo projeto precisa ter etapas curtas, médias e longas.
Definir as prioridades do dia, da semana e do mês.

Conheço pessoas que marcam data do casamento e depois procuram aonde morar; Pessoas que abrem um negócio e depois tentam se capacitar; Outros que compram ou alugam um imóvel sem um plano de como pagar...

Planejar é considerar cada parte do processo com data de início e fim de cada degrau da sua escada.

Ter um deadline, uma data limite, para cada etapa é fundamental. Assim como ter metas possíveis. Então planeje com cuidado cada ponto do seu plano, definindo cada etapa que precisa ser vencida para concluir sua grande meta.

Escolha com cuidado seu teto (financeiro, emocional e de habilidades) de investimento. Tenha pressa, mas com responsabilidade e busque focar no que pode e deve resolver primeiro.

E se for desenvolver este plano com alguém, as ideias devem ser compartilhadas e desenvolvidas em parceria.

Pular degraus exige muito mais esforço e você ainda pode se quebrar. Quem não encara a realidade, não desenvolve condições de modificá-la.

Inserida por brunobarcellos

As vezes queremos fazer com que tudo corra bem e tudo sai ao contrário. As coisas andam para trás e perdem o sentido.
LX 28/03/16 12:16

Inserida por laizaxavier

Pra que se fazer de fake se é na realidade que temos que mostrar as nossas atitudes.

Inserida por Txblacklionzion

Cedo ou tarde vai entrar alguém na sua vida que vai te fazer esquecer de todas as outras que não quiseram ficar.

Inserida por Semeandoamor

Por vezes é necessário fazer-mos uma pausa no nosso quotidiano para retemperar forças e seguir em frente. A essa pausa chama-se FÉRIAS. As quais todos nós as merecemos para olhar à nossa volta; apreciar a natureza; relaxar dos incómodos que nos rodeia; fazer uma introspeção aos nossos comportamentos e admirar-nos com o nosso dia-a-dia, a qual isto se chama VIDA. Pois é nesta vida que devemos aproveitar os acontecimentos que nos são destinados e se fazermos isto com gosto, é admirável!

Inserida por soaraujo

Não sei o que fazer, não sei se agradeço todo o amor e carinho que me demostravas que eu nunca soube corresponder.
Te sacrificavas muito em prol da nossa amizade, me lembro dos meus dias de total monotonia, e da minha alma consumida pela saudade, você atendia o telefone no cair da madrugada embora tonta de sono me ouvias com bastante atenção, carinho e amor e nunca ficaste brava por isso.
És uma mulher com uma personalidade muito forte, capaz de tornar o teu futuro marido num homem de verdade. Nos conhecemos quando uma parte de mim era consumida pela ansiedade e a outra pela saudade, e você preencheu bem os dóis lados com a tua forma de ser meiga e atenciosa.
Tudo entre nós era um mar de rosa, vivi fortes e grandes emoções contigos mesmo estando distante um do outro. Sonhávamos acordado com o momento em que poderíamos nos encontrar cara-a-cara, poderíamos finalmente tocar a pele um do outro, a braçar e por fim partilhar o mel dos nossos lábios.
Quando só restavam 4 meses para o nosso memorável encontro, você cometeu um erro, erro esse que não afectou só a ti mais todos ao teu dor.
Agora estou aqui com o coração cheio de amor para te dar, mais não posso os mortos não podem falar.
Em memória 15/2/2015

Inserida por Gostoso1823

só você consegue me tirar do sério num momento e segundos depois me fazer rir.

Inserida por anamariadenegaborges

Sinta-se orgulhoso por ter reunido coragem para fazer aquilo que não tinha certeza e, se falhaste não te preocupes, pois a falha é o primeiro passo para o acerto.

Inserida por RubensRezende

Fazer um elogio, oferecer um flor,
demonstrar meu afeto e carinho
foi a forma que encontrei para que você perceba o quanto
é especial e significa para mim.

Inserida por SueliMatochi

Eu não entendo como alguém pode iludir o outro alguém, fazer o outro sofrer ....
e save eu senti saudade do que você era, atualmente está mudado metido e nariz empinado
trata pessoas como bonecas, esqueceu de sua essencia, se perdeu netse mar de pessoas vazias
me enganou, me fez de trouxa, mas quando chegar e pedir pra voltar, ja vai ser tarde demais e se você chegar e pedir pra voltar, eu não volto a traz, porque eu tentei demais, e não insisto mais, sou inteira demais para sofrer por um meio termo, e você não teve porque não quis e agora não vai ter porque eu não quero!
(Por mais que doa , papel de trouxa nunca mais)

Inserida por Karollalmeida12

Há tantas coisas boas que podemos fazer, uma delas é viver!

Inserida por Jacinara

Criatividade é pegar todos os padrões, jogar no lixo e fazer tudo diferente, fugindo da mediocridade!

Inserida por QM5hdMxMZD

As vezes é bom fazer uma pausa na vida, creio que por muitas vezes em tentativas constantes em busca de sonhos, perdemos a chance também de viver momentos reais e que nos tragam tão bons benefícios tanto quanto.
Acredito sim, que sonhar faz parte de tudo, mas também acredito que viver a vida intensamente faz parte de um grande sonho que poucos tem o privilégio de ter!

Inserida por Jacinara

Se quer dicas de como fazer uma boa armadilha, pergunte ao diabo!

Inserida por fabiomalafaia