Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65797 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Procure se colocar no lugar do outro, para entender o que se passa, antes de fazer qualquer julgamento!

Reflita...

Inserida por Paloma2017

Coisas ruins acontecem todos os dias e cada pessoa tem o poder de fazer algo quanto a isso.

Inserida por pensador

Não é incrível o quanto as pessoas boas podem fazer umas pelas outras quando você lhes dá a oportunidade de ajudar?

Inserida por pensador

O melhor lugar para fazer missões sempre é aqui e agora.

Inserida por Marciootnniel12

Os dias iniciam trazendo a esperança de que eu saiba reconhecer o momento certo, para fazer as coisas certas.

Inserida por PaolaRhoden

Pessoas que passam a vida falar da vida dos outros, é porque não sabem o que fazer com sua própria vida.
Eu gostaria de saber quanto eles ganham por cada fofoca.

Inserida por Pensadores1234

O amor sussurra e logo é entendido; a raiva grita e não consegue se fazer ouvir!

Inserida por Joacilluis

O talento mais notável da mídia nacional ou internacional é a sua destreza em fazer-se passar, ante as massas, como um arremedo persuasivo da autoridade intelectual e até científica.

Inserida por LEandRO_ALissON

Todos setem uma enorme necessidade de se agarrar a algo, de fazer parte de algo, se prender.

Inserida por RhuanOlegario

A Bondade de um ser humano e a capacidade de fazer o bem quem utiliza a sua própria bondade para ajudar alguem alcançou uma grande sabedoria em sua existência dentro de uma realidade espiritual

Inserida por KyrionVentura

Tentando fazer diferenças
Querendo ser tratado com indiferença ao próximo
Apreciando os mistérios
E tentar passar a imagem
Pois rico
É aquele que deixa de lado a ignorância
Abre a mente
Assume seus erros e riscos
E surpreende
A ser bom ele aprende

Inserida por joao_machado

NÃO PODE DIZER ISSO!

Entra na cidade, onde te dirão o que te convém fazer. —Atos 9:6

Conforme um site de profissões na Internet, certas palavras deveriam ser evitadas no local de trabalho. Quando algum superior lhe pede para fazer um projeto, você não deveria dizer: “Claro, sem problemas”, se você não estiver falando sério e não tiver intenção de cumpri-lo. Caso contrário, você se tornará conhecido como alguém que não cumpre sua palavra. E não diga: “Esta não é minha tarefa” porque você poderá necessitar da ajuda daquela pessoa no futuro.
E se o seu chefe vem lhe apresentar um problema, o site da Internet sugere que é melhor não culpar outra pessoa e dizer: “Isto não é culpa minha!”
Esta foi a desculpa que Adão e Eva deram a Deus. Deus ordenou que não comessem do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal (Gênesis 2:16-17). Quando desobedeceram e foram confrontados por Deus, Adão culpou Deus e Eva, e Eva culpou a serpente (3:9-19). Basicamente ambos disseram: “A culpa não é minha!”
Talvez haja algo que deveríamos evitar dizer a Deus sobre o que Ele nos disse para fazer ou deixar de fazer. Por exemplo: Deus nos dá instruções específicas para nos comportarmos à semelhança de Cristo, em 1 Coríntios 13, todavia estamos propensos a dizer: “Simplesmente não estou certo disso” ou “esse, na verdade, não é o meu talento”.
O que o Senhor está pedindo de você hoje? Como você vai responder? Que tal responder: “Sim, Senhor!” —AMC

O maior motivo para obedecer a Deus é o desejo de agradá-lo. Anne Cetas

Inserida por pao_diario

Pra fazer milhões e bilhões, pode ter certeza que tem crimes por trás. Honestidade não faz parte do sistema.

Inserida por WesleyCaique

“Quantos se importam com o seu sorriso?
Quantos se preocupam em te fazer rir?
E quem se interessa por te ver feliz ?
As vezes as pessoas não se atentam em fazer outras pessoas se sentirem bem, mas magoam e entristece-nos com uma grande facilidade”

Inserida por higo_santos

Ninguém merece que você fique assim por causa de alguém. E quem merecer, não vai te fazer ficar.

Inserida por natasha_de_rose

Procurar entender o que aconteceu no seu passado apenas vai fazer você ficar preso a ele.

Inserida por Renatapopy

Todos os momentos são certos quando se ama alguém. A gente não precisa fazer queda de braço para ver quem fala primeiro.

Inserida por pensador

A única maneira de fazer a vontade de Deus e falar com ele em oracao

Inserida por KyrionVentura

A semente da maldade sempre encontrará solo fértil no coração de quem diz ter intenção de fazer bondade para muitos, mas não a pratica por medo da insatisfação de poucos.

Inserida por valdirgomesescritor

Execute seu trabalho com motivação e gratidão. Ao fazer bem feito, você constrói pontes de vitórias e o sim será bem mais forte que o não.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia