Vamos fazer Loucuras os dois
Essa tensão de superar o insuperável
E de fazer mágica com o imaginável
É tão artisticamente eu
Que prefiro não ser,
Quer prefiro não fazer,
A ser condenado por algo indiscutível.
A felicidade não se questiona, você apenas deve abraçá-la e fazer de tudo para não deixar ela partir de sua vida.
Uma hora a gente tem que partir. Às vezes sem fazer qualquer sentido. E sem motivos, o que é o pior. Partir nunca dependeu muito de uma única pessoa. Nunca. Depende da história, do destino mesmo, sabe? Tem gente que fica, tem gente que vai. Nada mais óbvio. Se acostumar com as idas e vindas não é pra qualquer um. Band-aid não cura tudo e borracha alguma apaga essas histórias. Tem que doer, tem que fazer falta. Viver é isso: morrer aqui, renascer ali, sabe-se lá onde."
Vou fazer de conta que conseguir ganhar você
Que sou alguém que mexe contigo
Vou fazer de conta...
Contos de fada são somente contos
Príncipes não existem mas vou acreditar
Preciso acreditar pra não enlouquecer de vez !
Conheci um jeito prático de fazer prosperar o meu futuro: indo até minha memória, aos tempos passados, e levar, até aqueles já obscurecidos e entristecidos eventos, o sincero arrependimento de minha má conduta diante de Deus; e se diante dos homens, melhor ainda.
Estranho quando a gente passa por errada por querer fazer as coisas da maneira certa. Já ganhei até apelido "a certinha".
Só me resta rir da tolice de quem enxerga um problema nisso e não uma solução!
Eu quero é tomar as rédeas do jogo, fazer as minhas regras.
Aí, eu tiro a carta que tenho na manga e faço bingo. De bônus, ainda entrego o meu cavalo em sacrifício para salvar a rainha, depois, eu faço dama e como todo mundo
"Pensando como fazer para não pensar, no que ando pensando, assim não penso no que esta tirando a minha paz".
Você esta cometendo algo errado, ou esta pensando em fazer para alguém? Primeiro pare e pense, e se fosse eu no lugar dele (a)? é justo eu agir assim? Antes de cometer algo, sempre se coloque no lugar do outro, não espere o pior acontecer.
Eu aprendi que não posso fazer alguém me amar. Tudo o que posso fazer é ser alguém que possa ser amado. O resto depende deste alguém. Aprendi que não importa o tanto que eu demonstre carinho, algumas pessoas simplesmente não importam em retornar o afeto. A confiança demora anos para ser adquirida e alguns minutos para ser destruída. Eu aprendi que uma amizade verdadeira continua a crescer independente da distância que nos separa. Que nem sempre é suficiente ser perdoado, temos que aprender a perdoar a nós mesmos em primeiro lugar
Na minha busca incessante da felicidade, procuro fazer com que as pessoas se apaixonem por esse sorriso, justamente porque não tenho nada de mais valioso a oferecer.
A vida nos proporciona chances
Chances essas que podem nos fazer felizes ou tristes
Mas se com medo ficarmos de aceitar essas chances nunca saberemos o que sentiremos.
Então é isso. Tenho o maior prazer em estar aqui com vocês assim como tenho o maior amor em fazer tudo que faço. Pode não ser do agrado da maioria, mas sei que agrado o Dono de tudo. Desejo uma ótima tarde a todos. Um beijo em cada coração, um abraço em cada Alma, cheio de ternura.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
