Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66245 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Não basta cantar...nem ver significados...tem que enter...tem que saber...tem que fazer...políticos não são os dono do Brasil...o Brasil é de todos nós...para que isso se concretize...fiscalize...essa é a única arma que temos nas mãos...voto certo... contra os políticos corruptos.

Inserida por beladonilo

Mesmo que eu não possa fazer sempre, sempre que me sacrifico e faço, é pra te ver feliz!

Inserida por ViniOpoeta

Ser feliz não é viver na perfeição, mas sim fazer dos erros, grandes experiências, e também guarda-los, para que não voltemos a fazer novamente! Levando assim uma carga de lições, que nem o tempo é capaz de apagar.

Inserida por Anafeliciano

O que fazer se a indecisão não me deixa pensar?
Tento ir a procura de respostas
Não sei onde está
Procuro encontra-la
O mais rápido possível
Na incerteza de um olhar
Tento dizermas não consigo falar
Penso e escuto
Você não sabe o que fazer
E também procura respostas
Em busca da perfeiçao e prazer
Nos unimos e vamos
A busca de um novo sonho
Saber e descobrir
Ver e sentir
Do seu lado descobri
O que procurava
A felicidade e o amor
Sem fim e sem limite
Do seu lado tenho alegria
Espero que sinta o mesmo
Se não
Por favor
Me diga!
Não quero de novo sofrer.

Inserida por IgorGDias

Odeio sentir que desistir seria a coisa certa a fazer.

Inserida por DanielleMerone

Importâncias simples vão fazer você sorrir.

Inserida por katiamaise

Todos me dizem o que fazer, mas ninguém faz o que diz. Eu, entretanto, faço o que dizer.

Inserida por diegobruno

Me perdoa pelas vezes que eu não consegui te fazer sorrir??

Inserida por Rafaeldisouza

E hoje nada vai acabar com meu humor, nem mesmo o seu cinismo, e a sua vontade de fazer confusão. Foda-se Mode ON

Inserida por andressaescobar

O segredo para esquecer alguém, é não fazer dessa pessoa o motivo da sua vida. É não sair pensando que pode encontrar, é não se vestir tentando imaginar se aquela pessoa iria gostar, é não viver em função, é não procurar saber o que se passa na vida dela. Esquecer é muito mais força de vontade e amor próprio do que questão de tempo. O tempo não cura nada se voce continuar dando murros em ponta de faca. Se não deu certo o melhor que tem a fazer é seguir em frente. Saia com seus amigos, dance, ria, beba, enlouqueça, se force a esquecer, a cabeça e o coração devem ser disciplinados para isso, a vida é muito linda para perder tempo sofrendo por alguém que certamente não te merece.

Inserida por andressaescobar

Hoje será colhido tudo aquilo que foi plantado e regado no ontem.Procure fazer o bem sem olhar a quem e a resposta da vida sempre será positiva.Pois Deus habita no meio dos que práticam e amam o bem.

Inserida por Marcelo1844

Há vários motivos pra uma mulher trair um homem,mas há somente um para não o fazer.

Inserida por pedromarins

TUDO QUE VAI FAZER, faça como se o teu pai estivesse olhando. PORQUE ELE REALMENTE ESTÁ!!!

Inserida por JackSouza

Cansada da cara de pau de algumas pessoas. Cansada de quem faz merda se fazer de vítima. Jogar a culpa no outro é sempre mais fácil não é mesmo? Quem não tem argumento, perde a razão e xinga o outro.

Inserida por andressaescobar

To cansada de dizerem o que posso, o que devo, e o que vou fazer. Eu quero mais é ser feliz, seja do jeito que for, onde for, e com quem for.

Inserida por Isadoraalvarenga

Não se preocupe com religião, Deus ou com o que vem após a morte. Se preocupe apenas em fazer o bem.

Inserida por LLSantos

Quando não souber mais o que fazer, olhe para dentro de si, lá achará todas as respostas, em seu coração.

Inserida por Isadoraalvarenga

E eu vivo com a solidão, sem saber o que fazer, qual o caminho certo a seguir, enxugando minhas lágrimas. Esse é o poder humano de magoar as pessoas, não se assuste, acontece com todos.

Inserida por Isadoraalvarenga

É preciso sonhar, fazer o possível, o que está á nosso alcance, é preciso amar, amar com o coração.

Inserida por Isadoraalvarenga

Na verdade, são poucas pessoas que fazem o que querem fazer realmente, os demais se escondem com medo das consequências. Agora responda, pra que ter medo de fazer algo que quer, que gosta, que deseja? É eu sei, medo de decepcionar e ser decepcionado.

Inserida por Isadoraalvarenga