Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66214 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Já imaginei nós dois de todas as formas. Acho que já tá na hora de começar a acontecer.

Inserida por LEANDROCK

Antigos governantes se dividiam em dois grupos. Ou eram os que atribuíam toda a violência a questões sociais, e aí citavam Marx e as lutas de classe para dizer que o bandido não passava de uma vítima da exploração capitalista. Ou eram os governantes que achavam que com o fuzil na mão e a disposição de luta, na base da guerra e da morte, matariam os bandidos e resolveriam a segurança. Nem lá nem cá. Conflito não se resolve assim.

Inserida por mimimabelle

Aquele que leva dois coices do mesmo burro, o burro deixa de ser aquele que deu o coice!

Inserida por semprelivre

Quero sair desse mundinho em que vivo. Quero entrar em um, onde só exista nós dois, e mais ninguém.

Inserida por iNatCherry

Era uma vez dois apaixonados que resolveram ir ao extremo da vida: Juntar as escovas de dente.
Tem coisa mais romântica que as escovas de dente estarem juntas para sempre. Tem não viu!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Te espero no entardecer, naquela hora que somente nós dois vagamos de tanto amor.
Te espero também no levantar, naquela hora que o silêncio de fora facilita o respirar do nosso amor.
Te espero porque quero, porque meu mundo pede sempre você e é tão natural essa espera que permaneço tranquila até a tua chegada.
O mistério que cerca essa minha espera não se pode avaliar.
Eu apenas honro a sua vinda. Sempre!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Alguns amores são para serem vividos de perto, outros de longe... Sinceramente não sei qual dos dois é maior.

Inserida por NaldoSanches

Quer ter um amor? Cuide em ser um bom amigo, e terás os dois. (amizade e amor)

Inserida por cristimeire

Imaginação e Pensamento dois ventos voando para um paraiso sem final

Inserida por tomlinson69

Eu tive muitas dúvidas em relação a nós dois, mas hoje vejo o quanto elas sempre foram essenciais pra crescer uma forte confiança entre ambos, porque a confiança é uma torre, ela se constrói aos poucos, é assim que as coisas devem ser.

Inserida por gabriielasousa

Como dois mais dois é quatro, podemos dizer que religião é sinônimo de política, o que quer dizer, mequetrefes de pastores e padres, induzem a massa em benefício próprio e político.

Inserida por beladonilo

Tem bebidas, tem silêncio e músicas que não falam só de nós dois, vou ficar bem.

Inserida por gabriielasousa

E para seguir em frente nesses dias cinza de noites azul fechado, dois conselhos: Em um dia da semana, pra afastar o desengano, ajeitar os ombros e erguer o queixo, lembre-se de onde veio. Em todos os outros dias, pra manter a esperança, alinhar os passos e mostrar para os olhos a direção, lembre-se aonde quer chegar.

Inserida por Chaecor

Só existe dois grupos de pessoas na terra, os que tem o conhecimento de Deus e os que ainda não tiveram oportunidade de conhecer.

Inserida por JuniorPereira

E quando você colocar um ponto final, eu acrescentarei mais dois pontos ...

Inserida por DomDeSonhar

Sabe, hoje eu acordei disposta, acordei melhor que ontem. Hoje eu acordei e dei um sorriso ou dois, sabe porque? Porque percebi que sou ansiada por tais pessoas, a nós mulheres, isso nos faz sorrir. Hoje acordei de um jeito, lendo mensagens e lembrando que não me importava nem com seu "oi" há uns dias atrás, hoje me vejo assim, encurralada a esse sentimento de amor próprio, cansei de estar aqui sentada em minha cama esperando a quem amo ao menos dá um sinal de vida, mas não, como isso não acontecia você como vidente vinha e me mostrava que se importa comigo, poxa, isso faz diferença. Hoje quero estar como estou, LIVRE, mas você está sempre aí, me mostrando o quanto sou especial e o quando você pensa em mim. Você me apresentou a seus amigos (rsrs) sem eu nem perceber, você mostrou o quanto sou especial para você e nunca teve receio de me apresentar ao mundo, obrigada.
Hoje, como já fiz questão de te falar, não tenho condições de me relacionar, meu coração é quem manda aqui e ele já está completo, e não posso falar em futuro, pois meu coração não consegue dar espaço a outro alguém, mas saiba que o tempo, a liberdade, carinho, a atenção que você dá, faz a diferença em muitos momentos que eu iria estar sentada ouvindo a trilha sonora de um dos meus momentos felizes e estaria angustiada por querer perto quem não quer. Mas de coração desejo que encontre uma garota que te dê valor. É sempre assim, nós não somos valorizados por quem amamos e não valorizamos que nos ama. "Se eu fosse um rapaz, eu faria tudo diferente, só para não me magoar desta vez..."

Inserida por suzanesn

Em mim há dois tempos: o que se foi, e o que há de vir !

Inserida por LeoniaTeixeira

Hoje vi um casal de cegos e fiquei surpreso com tamanha felicidade dos dois. E tomei uma grande curiosidade, então procurei saber mais sobre os dois. Fiquei assustado quando me disseram que eles são cegos de nascença e desde que se conheceram não se desgrudam mais. E quando dizem que o amor deles é impossível porque “o que os olhos não vê, o coração não sente”, eles respondem: “vocês que ama com os olhos não sabem o quão é bom amar com o coração.

Inserida por JadsonLemos

A cada dia que passa a melancolia aumenta ao rever as coisas que faziam de nós dois um só...

Inserida por SimpleMelancholy

Cuidado, isso de ter dois amores é perigoso.
Você se acostuma, você começa a gostar, aquela brincadeira, aquele lance escondido, proibido e perigoso é maravilhoso.
Mas chega a um ponto que você ama, mas não sabe quem.
E no momento de escolher entre uma ou outra você pode perder as duas opções, ou magoar alguém.
Um lance assim é bom, mas o mais machucado, no final é você.

Inserida por amandaemilia