Vamos fazer Loucuras os dois
Se permita ser...
Se preciso for recue,no máximo dois passos para trás
Pois a vida se anda para frente.
Quando uma luz é lançada sobre fatos a respeito dos quais éramos ignorantes, há dois caminhos a seguir: o do crescimento, pelo aprendizado que a clareza nos trouxe; ou o do emburrecimento, pela negação das obviedades expostas que a nossa estupidez não nos permite enxergar
Só há dois motivos, para um homem influente revelar-se publicamente: vaidade e necessidade! Quem superar os dois, evitará grandes transtornos.
As vezes para ser dar um passo a frente
É necessário dar dois passos para traz.
Por que só assim você irá conseguir ver
Que a posição em qual você estava
Não era a posição correta!
A interpretação do mistério que o rodeia, deram-lhe dois instrumentos de pesquisa: a Razão e a Imaginação.
É bom que sejas como água, pois ninguém experimenta a profundidade do rio com os dois pés, mas todos sentem o intenso desejo de conhece-la.
Janeiro de 2019 - Há dois anos eu disse que a real intenção de retirar as terras dos indígenas era o agronegócio, na época uma galera marcou "haha" e fez comentário dizendo que era teoria da conspiração esquerdopetista. Eis aí o resultado, o ataque aos indígenas.
Na vida só a dois destinos a morte e o seu caminho que você quer trilhar dentro desse ciclo. Falhar neste será o maior erro que você cometerá na sua vida pois não tem morte pior do que aquela que você morre sem reconhecer seu verdadeiro eu e saber que não conseguiu alcançar os seus objetivos.
Um pensamento é traz uma idéia, dois melhora e aperfeiçoa, mas devemos ter cuidado para não estar no mesmo trilho de lado oposto e se colidirem de frente.
Meu vício
Teus olhos são dois versos
Que me custam decifrar
Teu lábio um labirinto
Que me perco de olhar
Teu abraço é um laço apertado
Impossível de esquecer
Parece um abraço de urso
Que me devora sem perceber
Justo eu que nunca dei um trago, hoje te trago
Justo eu que nem sei nadar
Pulei de cabeça nesse olhar
Não sei se mereço tanto
Mas por favor
Fique mais um tanto
Poema de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 09/03/2020 às 17:00 horas
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues
É incrível você ser duas em uma. Você tem dois lados. A artista e a por detrás. Não tem diferença nenhuma entre as duas. Não é aquela pessoa que quando liga a câmera se transforma. Mas a sua mudança é em em frente a TV. Lá você se solta, acaba timidez, acaba medo, acaba tudo. Mas quando acaba, você é você. E poucos te veem dessa forma, assim, sabe? Poucos pensam no “menina” que existe dentro da mulher. Da menina que erra, que fica brava, que tem vontade de chorar, que às vezes faz as coisas por impulso. Como também uma menina que precisa e merece ser amada, cuidada e entendida. Eu amo as duas tanto a Tay do YouTube, quanto a Tay sozinha. Amo sua forma de pensar, sua forma de refletir, suas conclusões, AMO SUA CONSCIÊNCIA. E também amo ir ter ver na TV ou em um palco, sabendo o quanto você é feliz por fazer o que ama. Então, você é as duas, sabe? A menina das raizes e a mulher da TV e palcos. A menina timida e a mulher que tem fama. A menina que tem humildade, simplicidade e carisma, que cresceu, que permanece assim, mas também uma mulher com grandes realizações, que conquistou inteiro. E eu não sei, qual das duas eu admiro mais. Porém eu amo incondicional essa mulher que você se tornou, essa menina mulher incrível que está aprendendo dia a dia com a vida, essa menina mulher que já caiu, porém não ficou no chão, se levantou mais forte, eu te admiro. Feliz dia das mulheres
Dezesseis ou vinte dois?
Uma vida,
Uma morte,
Um respirar e a falta dele,
Um Amor vivido intensamente,
Intensamente destruído,
Novamente pelas minhas mãos,
Cama quente,
O calor do seu corpo,
O relaxar da minha mente,
Num relacionamento ardente,
Explosão,
Combustão,
Fogo,
Passa,
Arrasando tudo,
Arrastando os muros,
Escombros,
Migalhas,
Interrogação,
Eu não sinto mais a dor,
Eu sou a dor,
Sou solidão,
Insólita,
No grande mar das incertezas tão sólidas.
Amor e Amar
Amor
Quatro letras,
Duas sílabas e
Uma palavra
Quatro mãos
Dois corações e
Um desejo
Amar.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
