Vamos fazer Amor
Frase do dia 07/09/2016
Chegamos a um ponto de nossas vidas que precisamos decidir o que vamos pretender colher, para isso é necessário ter certeza do que vamos semear.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Nesta manhã de chuva agradável
Vamos tentar ser mais amáveis
Manter um sorriso franco e acolhedor
É uma forma de cultivar o amor...
mel - ((*_*))
Aprendemos a viver errando!
Se a gente não viver nunca vamos saber. Então viva aposte no que deseja... e ame o que quer amar!
No decorrer de nossa vida, somos igual as aves.
De grão em grão vamos engolindo tudo que a vida nos dá.
Mas engolir sapo de pernas abertas, não é comigo.
Vamos considerar o outro por aquilo que ele objetivamente é e tem a oferecer! Ser feliz é possível, basta apenas querer verdadeiramente!
Vamos colorir
Amizade colorida é coisa dessa vida
Quando o homem e a mulher se aproximam
Com as suas sexualidades bem definidas
Trocam charmes e carinhos sem cessar
Por mais que queiram se respeitar
Tratando-se com a distância peculiar
Seus cheiros se confundem pelo ar
Os entrelaçando ao menos esperar
Vamos colorir, vamos nos apaixonar
Pois a melhor coisa que pode acontecer
É o homem achar uma mulher para amar
Vamos colorir, vamos nos apaixonar
É o segredo para uma vida feliz
Com a cara metade até o final chegar
Pensamos que ali tem flores belas.
Quando vamos colhê-las
se deliberam,
aos espinhos e só
encantos de sonhos.
Muitas vezes vamos ao encontro de várias pessoas e depois perceberemos que nunca nos encontramos com o principal que é, com a gente mesmo. Elias Torres
Pra onde vamos agora ? Onde fica o certo, o incerto ? O que dizer quando se vão´palavras, se esvaziam...o que fazer quando não se sente mais nada, qual o rumo, qual estrada ? Faltam flores, cores...fim do que se quis!
Não é matando as pessoas más, que vamos melhorar o mundo; e sim, dar as nossas vidas pelas pessoas boas.
Bom dia 14/09/2016
Por muitas vezes vamos dando espaço as pessoas apenas pra ver até onde elas vão mesmo deixando dicas pelo caminho elas persistem em achar que estão sendo mais espertas que as outras, porém não enxergam que quanto mais distante a ovelha se afasta de seu rebanho mais difícil torna-se recuperá-la.
Há sempre alguém precisando de um abraço, há sempre alguém precisando de uma oração, silencie, vamos conversar com Deus. Vamos pedir paz para os corações aflitos, saúde para os enfermos, proteção para nossas crianças, vamos agradecer pelo amanhecer, pelas pessoas que estão em nossas vidas, pelo ar, pelo sol, pela chuva, vamos agradecer por tudo que Deus nos dá diariamente. Obrigada Senhor!
Vamos em busca dos sonhos....vamos viajar nas assas da felicidade!.... vamos deixar o vento levar nossos desejos ao longínquo..... vamos caminhar nas nuvens ...... vamos nos permitir que o orvalho nos toque a cada manha acariciando nosso rosto...... Vamos deixar o mar nos banhar , nos dando o prazer da massagem relaxante, das suas ondas massageando nossa pele como caricias das algas , deixemos viajar no calor do sol , que nos aquece a cada manha ......vamos nos permitir sentir o cheiro das flores , da dama da noite que nos embriaga com seu frescor......viajemos na pureza dos sonhos ao chegar no Paraiso.... O paraiso do desejo da mais pura energia!Licia Madeira
Vamos sonhar além da conta e abandonar um pouco a ideia da fria realidade e nos entregar ao que o coração pede, já que a vida é tão frágil e tudo pode acabar em segundos.
