Vamos fazer Amor

Cerca de 245415 frases e pensamentos: Vamos fazer Amor

VAMOS

Vamos que vamos!
Vamos todos, todos...
Todos os dias
todos os anos...
Vamos com sicrano
com beltrano e com fulano,
vamos com velha, com a, veia
e vamos com tutano.

Vamos que vamos!
Vamos por qualquer semana...
Do mês...
do milênio, do ano
dos tempos dos planos
vamos por enganos
e desenganos...
Vamos, que vamos.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

" Vamos nós fingir de idiotas, para que outros idiotas nós entendam."

Inserida por IC13akido

1,2,3!
Vamos ver quem chega primeiro na alma do outro? O primeiro à chegar ganha um beijo de Deus!
Já!!

Inserida por elisasallesflor

Vamos continuar na labuta, seus grandes filhos da pátria e da luta.

Inserida por mantoar

Pobre Coração
E mesmo com a tristeza pesando na alma
A mente diz,esperançosa:
__ vamos, anda um pouco mais, a felicidade está ali na frente.
E o coração bobo, para aliviar a solidão e a dor, acredita.
Pobre coração, escravo das ilusões...!

Inserida por elisasallesflor

Os livros têm uma forma única de parar o tempo em um determinado momento e dizer: Não vamos esquecer isso.

Inserida por pensador

Vamos ter realmente um dia de luz, procurando fazer
hoje, o que vai ser bom faze-lo hoje mesmo...
Não vamos protelar coisas boas que podem ser ditas ou feitas
no momento presente, que é nosso maior presente...

VAMOS TER UM DIA DE LUZ
Marcial Salaverry

Para ter um dia de luz,
seguimos o caminho
a que Deus nos conduz...
Sempre lamentaremos
uma indecisão de momento.
Um beijo perdido
jamais será recuperado,
um pedido de perdão,
sem muito alarde,
terá menos força mais tarde...
Tudo tem sua hora,
e o que tiver de ser feito,
façamo-lo agora
É melhor nos arrependermos
por havermos tentado,
do que por termos adiado...
Para dizer EU TE AMO,
qualquer hora é hora, ora
e por que não dize-lo agora?
Não somente para amar,
como tambem
para um lindo dia desejar...
Não deixe que se apague
a luz de seu dia, e pague
essa dívida com sua alma,
e assim, ela se acalma...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Mãe é uma pessoa otima mais tem pessoas que não valoriza a sua então vamos cuidar da nosas mães 👌❤️👏

Inserida por lauany_lau

Vamos acreditar que um dia os corruptos serão punidos,
e o Brasil poderá ser governado por quem de direito, para
que possamos novamente sentir orgulho de
SER BRASILEIRO...

BRASIL CONTINUO TE AMANDO
Marcial Salaverry

Para que o céu da liberdade
brilhe de felicidade,
seria necessário haver reciprocidade
no penhor da igualdade...
Esta nossa terra adorada,
sempre tão maltratada
pelos políticos vilipendiada,
pelos dirigentes desprezada...
Podemos enfrentar de peito aberto,
todas as dificuldades, decerto,
apenas precisamos ter por perto
quem possa nos conduzir a um rumo certo...
Este Brasil ainda jovem e imaturo,
foi, é, e será o eterno País do Futuro,
enquanto não surgir um líder puro,
que venha nos tirar deste poço escuro...
Alguém que com Ordem e Progresso,
possa nos encaminhar ao rumo do sucesso...
Alguém que erga da justiça a clava forte,
e possa nos conduzir a uma melhor sorte...
E assim, a corrupção será punida,
e poderemos ter melhor condição de vida...
E assim, diremos com voz forte e varonil,
Pátria Amada, Brasil...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Eu finjo estar falando brincando, e ela finge não saber de tudo, e assim vamos fingindo que não nos gostamos.

Inserida por F5

Algumas coisas que aprendi e que gostaria de partilhar com vocês, Vamos lá?
🛩 Viajou? Posta as fotos sim, isso mostra que você trabalhou para ter seu merecido descanso e que se você conseguiu os outros conseguem também.
⚖️Viu alguma postagem feita por pessoas infelizes e inseguras criada de forma intencional tentando te envolver indiretamente em alguma mentira?
🙏🏻Agradeça a Deus, afinal você está exalando sucesso resultado de seu trabalho, de sua dedicação e de sua fé. Frutos de tantas noites que você pediu com confiança uma resposta, então aproveite 😉 não se abale!
🏋🏻Emagreceu? Compartilhe suas fotos, isso mostra a sua capacidade, perseverança, força e determinação.
💒💑É feliz no relacionamento? Posta foto do casal sim. Isso mostra que apesar de todas as dificuldades vocês ainda se amam e continuam juntos.
👨‍👩‍👧‍👦Filhos é exposição? De forma alguma posta sim, as fotografias de seus filhos amados e queridos.
👨🏻‍💼👩🏼‍💼Fez um bom trabalho? Não tenha medo posta sim! Isso, mostra que você não é um acomodado que vive encostado nos outros, tirando proveito e invejando a vida alheia, criando inverdades para satisfazer o ego ferido. Isto mostra que você cuida da sua "grama" e que é capaz!
🏆Resumindo, encorajo você a nunca esconder suas conquistas, com medo de despertar a inveja alheia.
Você até pode gerar incômodo para algumas pessoas, mais acredite você pode ser a motivação é até mesmo a inspiração para outras tantas pessoas. E nunca esqueça se o invejoso vive on-line quem te protege não dorme!
Rodrigo Vitorino

Inserida por rodrigo_vitorino

Vamos todos pedir em nome da paz, para que de amores brotem melhorias.

Inserida por SuzanaKaolin

Para desejar e ter um Feliz Natal, vamos a um pensamento natalino...

UM PENSAMENTO NATALINO
Marcial Salaverry

Apenas um pensamento natalino, para desejar a vocês, caros amigos, um mui Feliz Natal e que continuem sempre fazendo as mesmas coisas que tem feito, desde que sempre com bons sentimentos, nada devendo modificar se o caminho for sempre ascendente, sempre procurando angariar muitos amigos, pois amizade é o que de melhor podemos conseguir nesta vida, e isso se consegue com boas ações, com boas intenções, e nunca procurando prejudicar ninguém. Quando não pudermos ajudar, é melhor nada fazer, nunca tentando atrapalhar o que outros estão fazendo, apenas interferindo se nossa ajuda for solicitada.

Isso só se consegue com a qualidade de nossos pensamentos, de nossas ações, e, principalmente, devemos nos lembrar de que nosso aniversariante pregou Paz e Fraternidade. Que tal oferecer-lhe este presente de aniversário? Se não conseguirmos a paz para todos, que pelo menos a tenhamos em nosso interior, esquecendo quaisquer maus pensamentos ou ideias de vingança contra quem quer que seja. Se cada qual fizer sua parte, já é meio caminho andado para oferecer um belo presente para nosso Amigão.

Que tal fazer uma mensagem especial para todas as amizades, extensiva a todas as criaturas, sem exceção, mas principalmente àquelas que sempre dedicaram atenção e amizade neste ano que está para terminar, pois sem a amizade e carinho de todos, nada se consegue. Nessa mensagem devem estar condensados todos os desejos de um Natal pleno de Paz e Amor, e que todos os projetos sejam alcançados.

E, para o aniversariante do dia, dedicar uma palavra especial:
"Querido Amigão, sei que Você anda meio chateado com as besteiras que o bicho homem tem praticado por este mundo afora. Mas, como Você mesmo disse, há que se perdoá-los porque eles não sabem o que fazem."

Embora a maioria saiba muito bem o que faz, e não deixa de fazer. Mas, no Espírito de Natal, vale o perdão.!

Estou convocando todos os amigos e amigas para que, na meia noite de 24/12, nos imaginemos formando um grande abraço, para cumprimentar o Querido Aniversariante. PARABÉNS AMIGÃO, e que este seu aniversário seja, como sempre foi e deverá ser, UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

A frase "Vamos falar sério!?" vem sempre em uma hora que o papo está descontraído, vem pra mudar o rumo da conversa, de papo agradável, pra papo sério... Isso é chato demais... Fala sério!!!

Inserida por AlandersonHudson

Que nascemos e vamos envelhecer é fato. cabe a cada um escolher como vai envelhecer, nós podemos; amadurecer, envelhecer crescendo, cultivando afetos, fazendo e regando as boas amizades, leituras, felicidade em família, um projeto profissional, uma horta, boas memórias, mantendo amores, vendo seus erros, corrigindo-os... e a certeza de estar criando algo, ou feliz por ter realizado algo. A outra opção é envelhecer amargo, navegando o dia todo na internet para fazer detração, atacando, criticando, caçando confusão, com tudo e com todos porque não aguenta seu próprio espelho, invejando o mundo a sua volta 24 h, derramando a bílis do seu medo, a nojeira que tem dentro de você, e nem você suporta, criando criticas, defeitos e insultos para todo mundo e se escondendo atrás do ódio e da sua pequenez como ser humano que não muda, não evolui. É uma escolha. O destino, o resultado final é igual para todos, a escolha do roteiro é individual. Eu fiz a minha escolha a anos. Decidi envelhecer crescendo.

Inserida por iracema_f_n_romano

Eu o amo vamos viajar na imaginação

Primeira parada, Portugal terrinha de belos encantos;
Seus laços fascinam e mostram o quanto és belo;
Grande viagem, ótimas estórias o céu lindo azul.
Mas continua minha viagem.
Chegando em Ilha da madeira que encanto de paisagem;
Formoso pela manhã e atraente à noite;
Lugar tranquilo e sossegado;
Seguindo viagem Arquipélago dos Açores, outra maravilha;
Um momento atraente passeio garantido e muito atrativo;
Chegando em Moçambique diferente um lugar com um entardecer maravilhoso;
Muito quente povo observador, grande viagem;
Angola grande festa, descontraído fascinante bom à viagem continua;
Chegando em Guiné-Bissau um país bem sofrido mas de grande valor;
Minha viagem por lugares não termina ainda;
Cabo Verde são ótimas paisagens, fantástico lugar, o mar, a praia o céu lindo lugar;
Próxima parada São Tomé e Príncipe e bem interessante viagem boa essa não acabou não;
Macau totalmente diferente uma outra cultura um outro tipo de visão lá do lado oriental,
Rico passeio, cheio de novidades e atrações mil, bem exótico e maravilhoso;
Bom está quase no fim chegando em Goa, fascinante, belo e perfeito lindas praias;
Timor Leste próxima parada, um belo lugar dividido com grandes atrativos;
Por fim o Brasil lindo é maravilhoso lugar abençoado é lindo, o Brasil é o país mais maravilhoso do mundo seus lugares e sua cultura é única.
País acolhedor, com enormes possibilidades de se tornar a grande potência no futuro e que vai ser o grande sustento mundial no futuro.
Minha viagem pelos paises que falam português: Portugal, Ilha da Madeira, Arquipélago dos Açores, Brasil, Moçambique, Angola, Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Macau, Goa (um estado da Índia) e Timor Leste na Oceania.

Inserida por rodrigo_carvalho_4

Vamos mandar um caloroso abraço ao
nosso Aniversariante querido...

PARA O ANIVERSARIANTE
Marcial Salaverry

Vale um recado pro nosso querido Aniversariante...
Para o aniversariante do dia, quero dedicar uma palavra especial:
Querido Amigão, sei que Você anda meio chateado com as besteiras que o bicho homem tem praticado.
Mas, como Você mesmo disse, há que se perdoá-los porque eles não sabem o que fazem.
Embora a maioria saiba muito bem o que faz, e não deixa de fazer. Mas, no Espírito de Natal, vale o perdão.
Claro, se Você achar que vale a pena, porque tem gente que não tem mais jeito não.

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

"Ok! Vamos fazer um trato
Um trato sem contrato
O trato é só ficarmos bem
Sem compromissos emocionais
Vamos levando o trato
O trato
Sem amor
Sem ilusões
Tranquemos a porta dos nossos corações
Enquanto nós estivermos aqui
Vamos seguindo assim."

Inserida por WillianeCamara

Vamos sair para qualquer lugar sem pensar, pois lugares assim nos proporcionam sentimentos e não pensamentos.

Inserida por dennis_lino

Vamos celebrar a estupidez humana

Inserida por PedroFigueiredo18