Valores Sociais

Cerca de 6414 frases e pensamentos: Valores Sociais

⁠Não permita que os seus problemas sociais, venham destruir a sua vida.

Aprenda a desabafar quando tiver, não sinta vergonha partilhe os seus problemas com as pessoas que você confia. Peça conselho e alivie a sua mente.

Olha, os problemas são inevitáveis na vida, enquanto estivermos vivos sempre teremos.

Por isso, fique preparado para tudo, e saiba lidar com qualquer adversidade que venha surgir no seu caminho. Viver é isso.

Inserida por apolenario-portugal

O índice de inutilidade de uma pessoa é medida com base nas horas dedicadas as redes sociais.⁠

Inserida por AlexLopes

⁠⁠As pessoas pensam que te engana, mas as redes sociais delas, dizem tudo.
Seja transparente com seu caráter. A mentira só te leva a dois lugares a vergonha e ao abandono.

Inserida por ZenaideSSAguilar

⁠o ATORmentamento MENTAL transFORMA
as pessoas em meros
ATORES sociais indiviDUAIS…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Antes das redes sociais eram os seguidores que seguiam a tevê, agora, tenho a impressão de que é a tevê que está seguindo os seguidores. Não importa se a coisa é boa ou ruím, se os seguidores seguem, a tevê segue atrás. Se o povão achar que um determinado alguém é o ícone da música brasileira de todos os tempos, mesmo sem cantar absolutamente nada, por exemplo, a tevê faz um show só pra ele, sem pensar duas vezes. Enqto isso o povão se emburrece ainda mais; e a tevê nem tchum, o importante é o IbÓpe. Talvez seja por isso que a coisa tá do jeito que tá, e, se continuar nesse rítmo, pode piorar mto mais.

Inserida por reconceituando

⁠“E comum se deparar com pústulas travestidos de idealistas sociais , que nos bastidores corrompem a instituição conduzindo os não esclarecidos a devassidão e insanidade partidária , e trazendo no peito a amargura e a ironia da tragédia grega , e não se dão conta que são manipulados e corrompidos me lembrando de um pensamento da Escritora Harriet Tubman que disse Libertei mil escravos , Poderia ter libertado outros mil se eles soubessem que eram escravos ''

Inserida por RAFA16

⁠Você pode-me bloquear de todas as redes sociais mais duvido você me bloquear da sua vida.

Inserida por jeeh_santos

⁠🤳O quão prudentes e cautelosos somos nas redes sociais? O que compartilhamos? E quanto aos nossos comentários? Eles edificam ou agridem ao próximo? E do que estamos nos enchendo?

Nossas vidas precisam ser como um livro aberto nas redes sociais?

Deus nos alerta que devemos ser prudentes em tudo. Ás vezes sofremos ataques, porque damos toda a munição para isso e depois achamos ruim. As pessoas só vão saber de nossas vidas e planos se contarmos, elas só irão opinar se houver uma abertura para isso.

Que sejamos mais discretos, é preciso ter cuidado, é fácil enganar e iludir uma pessoa por detrás de uma tela. Há muitos que rodeiam para fazer mal, que tem prazer em trazer discórdia. Deus observa o nosso comportamento e espera que tenhamos uma boa atitude para com todos.

Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Raça ,cor ,classe sociais,estatura fisica ou religião ;isso nunca foi o motivo do preconseito existir . A unica razão e a corvardia de evoluirmos abraçar o que ha de diferente no outro como complemento do que somos.

Inserida por elli_silva

⁠Trate as pessoas pelas redes sociais da mesma forma que você as trataria se estivessem conversando pessoalmente.
Se você é alguém que tem educação e um bom caráter, não vai ser uma simples tela que irá mudar isso.

Inserida por ketantonio

⁠As redes sociais são a versão "água vai" do nosso tempo. Abriga-te.

Inserida por PortoCroft

A maioria das pessoas mostram uma vida nas redes sociais que não são reais, meramente virtuais. Demonstram uma felicidade superficial ou tentam chamar atenção com seus conflitos emocionais. É uma extensão de uma vida vazia, cheia de angústia existencial.

Inserida por JRAL

⁠Politicas sociais, inclusivas e culturais me interessam mas politicagens demagógicas e sancionais de partidos políticos, não.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Se a maioria das informações que vocês recebem vier das mídias sociais ou de outras mídias, sua capacidade de ouvir os sussurros do Espírito diminuirá.
Russell M. Nelson Out 2021

Inserida por kedley_figueira

⁠Lido com pessoas cruéis na vida real, estas mesmo que postam o amor ao próximo nas redes sociais. Desse tipo? O mundo tá cheio.

Inserida por daya_freitas

⁠Se pudesse dar uma dica seria: socialize mais nas redes sociais.

Inserida por Glauberdomarketing

Estudando Marketing digital e vendo a realidade acadêmica e real, conclui que...
Redes Sociais são o teatro onde os atores se apresentam esperando os aplausos da platéia, e profissionais são pagos pra te venderem essa idéia.

Lindo isso se não fossem os resultados....
relacionamentos vazios , depressão, ansiedade, senso de realidade idealizada, alegria fabricada etc...
Vivamos o real e não o virtual !!!

Inserida por NandoAdm

⁠Podemos Comemorar o Natal?
Tenho visto recentemente nas redes sociais e grupos de WhatsApp, algumas pessoas e até lideranças cristãs dizendo e incentivando a não comemorar o Natal porque segundo eles, a festa tem origem pagã e quem comemorar vai estar praticando idolatria.
Alguns argumentam que existiu uma festa pagã no dia 25 de Dezembro, e por isso essa data que lembramos e celebramos o nascimento de Jesus não é apropriada. Portanto, segundo esses “megas-teólogos-santíssimos”, seria idolatria comemorar o natal nessa data devido a sua origem, mas esse argumento não se sustenta:
Primeiro, devemos analisar o propósito em vez da origem, o propósito do Natal é lembrar o dia que Nosso Salvador veio ao mundo para morrer por nós e ressuscitar para nos religar com Deus.
Segundo, se não quisermos nada que tenha origem pagã, devemos nos isolar do mundo, pois a maioria das coisas que gostamos tem origem pagã: o bolo, vestido de noiva, comemorar aniversário, prática de esportes, o calendário que usamos, etc... Ou seja, se for por causa da origem das coisas a hipocrisia reina entre os megas-teólogos-santíssimos. Portanto, podemos comemorar o natal, pois seu objetivo é lembrar o nascimento de Jesus.
Outro argumento usado pelos “megas-teólogos-santíssimos” que condenam e tentam cancelar o natal, é de que o mesmo é uma festa criada pela igreja católica e por isso os evangélicos não devem comemorar, porém, vejamos o que dizem os reformadores Arminianos, Luteranos e Calvinistas na confissão Helvética de 1562: "Ademais, se na liberdade cristã, as igrejas celebram de modo religioso a LEMBRANÇA DO NASCIMENTO DO SENHOR, a circuncisão, a paixão, a ressurreição e sua ascensão ao céu, bem como o envio do Espírito Santo sobre os discípulos, damos-lhes plena aprovação". (Artigo XXIV, 2ª Confissão Helvética ano de 1562, Catecismo usado pelas primeiras igrejas protestantes da Suíça, Escócia, França, Hungria e arredores da Europa), ou seja, os reformadores, tanto Arminianos, Luteranos e Calvinistas não viam problemas em celebrar o Natal, porque nós não deveríamos comemorar também?
Agora, quando tiver tempo, leia os conselhos do Apostolo Paulo nas cartas aos Romanos 14.4-6 e Colossenses 2.20-23. Analise e depois conclua quem você vai ouvir.
Pense Nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A agressividade tem acontecido graciosamente no WhatsApp, nas redes sociais de maneira geral.
Verdadeiramente, existem muitos descarregando seus entulhos, sua caçamba de mágoas, os restos da sua construção em caçamba alheia.
Importante não esquecer que os “puxadinhos” que fizemos ao longo da nossa construção é de nossa responsabilidade.
Assim, construa a sua casa com os materiais que tiver em mãos, mas não queira destruir a casa de quem foi pedreiro da sua própria obra.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠⁠Todos os grupos sociais possuem algum tipo de controle social, regras, normas ou algo assim. Se as pessoas desse grupo desobedecerem ou discordarem de alguém do grupo, poderão ser punidas de alguma forma. O objetivo dessas regras ou normas é evitar conflitos e garantir a coesão e a estabilidade do grupo.

Inserida por Caos-