Valor Moral
Eu me respeito tanto a ponto de não mais aturar certas pessoas.. Sei o meu valor , sei das minhas crenças, da minha fé nas pessoas , por isso não me permito mais ser quem eu era e não permito mais ninguém me ferir com atitudes e palavras.. não mereço migalhas , não mereço tão pouco que me oferecem , por me amar tanto agora que aprendi que meu coração vale ouro e eu não devo mais me misturar com certas pessoas. Nem viver com o pouco que me oferecem..
Move Espírito Santo
Você não sabe, não entende teu valor.
Foi comprado, foi pago o mais alto valor.
Você vive nesse complexo.
Achando que é vã teus planos, sem nexo.
O diamante mais valioso.
A pepita de ouro, a joia, o adorno mais precioso.
A Diadema do rei foi coberta na cruz.
O valor da majestosa luz.
Água da vida que sacia.
Fogo vivo que ascende a esperança e alivia.
Move o Espírito Santo.
Desde antiguidade é nosso manto.
É nosso vigor e acalanto.
Move Espírito Santo que está em você.
Não deixe esmorecer.
Não permita o mundo lhe abater.
Espírito Santo no alvorecer, no entardecer.
Deixe, abre o coração.
Clame, chame busque, coloque intenção.
Move Espírito Santo em você.
Acredite, abra, abra o coração.
Atente se o preço do teor.
Do amor, perdoar, perdão.
Limpar, purificar, viver a intenção.
Mover o Espírito Santo, o grande amor.
Giovane Silva Santos
O mundo de hoje em dia sempre vai ser cruel com os românticos, pois ninguém mais sabe dar valor a essas coisas, ninguém sabe identificar-los, pois a maioria das pessoas sempre procuram o oposto, pra depois que der tudo errado por a culpa que nenhum homem presta.
O ser humano ao longo do tempo vem perdendo seu valor, isso não é novidades, a desumanidade vem crescendo, isso só nos mostra que estamos indo para o caminho errado da vida.
Só depois que a fonte seca
se descobre o valor que a água tem.
No jardim do amor que é mal cuidado
as flores secam também.
Amar alguém não é o suficiente
Quase sempre é necessário demostrar ou gerar valor para ser aceito para tal pessoa.
Relatos de um misantropo.
Que valor eu tenho nessa sociedade inafável?
Posso ser mais um dos corpos no chão
Ou apenas mais um ser descartável.
Passo de mão em mão
Como um simples objeto,
Atrás de um pedaço de pão
Sou dinheiro na mão dos espertos.
E a ética? E o Cristo? A filosofia?
Ninguém liga e nem vê.
Assim passo meu dia
Sem saber o porquê
De tanto sofrer, por pouco “dindin”.
Que valor eu tenho nessa sociedade inafável?
Posso ser mais um dos corpos no chão
Ou apenas mais um ser descartável.
Sou um peão! Um peão! Atrás de um pedaço de pão!
As leis seguem estagnadas no tempo.
A boa vontade de mudar o mundo o jovem perdeu.
Nem os antigos valores são mais os mesmos,
Em compensação mudamos para um pior diferente
A liberdade pode ser perigosa para as mentes fracas.
Essas coisas esmorecem minha alma
E como nada um peão pode fazer, tento ter calma.
O que será daqui pra frente eu nem sei,
Mas entendo que como no xadrez, peão não vira rei.
Hoje em dia o valor para aceitação socialé medido por intermédio do número de curtidas e seguidores nas redes sociais.
Como resultado, começamos a viver a vida para exibi-la e não para aproveitá-la.
Para saber o valor que alguém tem na tua vida pergunte-se o tanto de dinheiro que trocaria por ela. Se a resposta for tudo que você tem, então, essa pessoa é realmente importante para você.
É certo que algumas recomendações podem até possuir valor elucidativo e por vezes preventivo, mas na sua grande maioria, despidas de fundamentos, de estruturas lógicas, de bases legais, normalmente expedidas com uma enorme carga de cabotinismo institucional, fruto de contorcionismos exegéticos de quem aprecia um bom tipo anatômico de narcisismo institucional.
Vale ressaltar com todas as letras, com todo o valor semântico, sem grandes construções léxicas, que recomendações não são normas, são meros conselhos dados geralmente de pessoas mais experientes a pessoas mais jovens e inexperientes, são meros aconselhamentos, portanto, não são aventuras vinculativas. Ninguém é obrigado a obedecer a recomendação. A ausência de serviços e a arrogância de alguns órgãos que se apresentam como censores de outros são manifestações aberrantes e cabotinas de quem tem sede de holofotes. É preciso sair da órbita, da imensidão cósmica, das nuvens de algodão, deixar o mundo de fantasias, ilações pueris, inocência de crianças, pureza de menino e pousar num mundo de realidade, deixar de ser astronautas e fixar residência no Planeta Terra.
Quem ama a Deus de Coração !
Quem ama a Deus, de Coração e
ao evangelho da valor.
Não dá seu voto para esquerda e nem
para o Partido do Trabalhador.
Eles não amam a Deus
não vê o evangelho, como um livro sagrado.
Quem botar eles no poder :
Vai ter seus templos fechados.
Dizem alguns crentes :
Que tem a mente fechada,
que antes desse partido no poder,
eles nunca tiveram nada.
Coitadinho do irmão, que acredita nessa
gentalha.
Porque se ele não trabalhar, não recebe a sua velha migalha.
Mínimo é o seu nome, salário é coisa do passado. Quem ganha muito dinheiro, são os nossos deputados.
Se as minhas palavras têm algum valor para você, eu o exorto, peço-lhe e o obrigo em Cristo e por Cristo: abra os olhos e preste atenção... Leia com os fatos e não somente com os olhos. Lhe garanto que você se tornará outra pessoa, bem diferente do que é agora, do jeito que deve ser, carregando o peso que Deus colocou e ainda vai colocar, de muitos modos, sobre seus ombros.
Eu não te respeito por você
Não se dar valor.
Eu só te respeito porque me Respeito em te respeitar.
Alguém disse: "Se você não se der valor, quem dará?" Resposta: "Deus me valoriza, ele é que me glorifica com seu espendor, e não eu mesmo".
Da humildade se reconhece o valor dos conselhos, da honra e da disciplina, bem como da soberba são reconhecidas a queda, o fracasso, a antipatia, a derrota e a desonra humanas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de Lição de Moral
- Dar Valor
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor