Valor Moral
Vivemos em um mundo governado pela ditadura da imagem. O triunfo da estética sobre a moral. Você é tão belo quanto seus trajes e seu último corte de cabelo possam sinalizar. Tão bom quanto a procedência dos diplomas e a fluência em idiomas possam indicar. Tão valorizado quanto a competência ratificada e os resultados apresentados possam parecer.
Estabeleça seus princípios de acordo com a sua moral de espelho, adeque as suas limitações e concilie-os com os seus desejos, procure evoluir e ajudar aos outros, pense e não faça de cabeça quente, lembre-se do plano, as prioridades você vai conhecer no caminho, olhe bem para sua base e se lembre dela quando estiver no alto. Misture tudo em um copo e beba isso todas as manhã antes de sair de casa.
moral da historia... Não precisa ser parente de sangue pra se ter amor, porque se tem vida, todos são ligados. A percepção está naquele de boa fé em si e na natureza!
A crise moral e os sucessivos escândalos relativos aos editais de concorrências publicas no Brasil agrava se e concorre no pouco zelo, a não cortesia, um crescente desrespeito, graves abusos individuais e coletivos para com toda sociedade, executados por grupos com comportamentos indisciplinados confiantes de serem não punitivos. Isto acontece cada vez mais nos diversos serviços das prestadoras e operadoras dos bens e serviços públicos oferecidos de forma ruim aos cidadãos brasileiros por péssimas subsidiarias mas não independente da responsabilidade de qualidade do estado.
Pensamento do dia 05/09
Não confunda suas frustações, como um dilema moral a outra pessoa. Ela não tem culpa pelos seus erros.
A moral da história é que uma carreira pode desaparecer num segundo. Tudo o que você tem neste mundo são as pessoas que ama.
Um tapa é a morte moral. A não ser que você seja uma pessoa má, a não ser que você se sinta merecedora e deseje uma bela bofetada na fuça como forma de ser redimir, não há a menor possibilidade de superar a humilhação de levar um tabefe.
Quando vejo um paladino da moral e bons constumes fico achando que tem jacutinga por trás de sua cortina!!!
Quem licenciou-se ao ensino já é guia?Mesmo que seja um marginal moral?Se tem base acadêmica e competência didática.Então o é!
Somos síntese de conhecimento, a partir desse universo escolho o dever moral pra conhecer-me como a ti mesmo e me humanizar,
Vivemos em um tempo de uma grave crise ética, educacional e moral mundial onde é bem mais importante ter do que ser para conquistar consequentemente o que gostaríamos de possuir um dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de Lição de Moral
- Dar Valor
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor