Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 107241 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

Sim é difícil⁠, sim é confuso, e sim vai ser doloroso...
Mas você não sabe o quanto vai ter valido a pena...

Inserida por Doismiledezesseis

⁠procurar conviver com pessoas perfeitas , vai dar apenas um resultado viver na solidao .

Inserida por Elainecdm

⁠Meu travisseiro é companheiro
Quando você vai embora
E até de saudade
Minha cama chora

Inserida por statusdepoeta

⁠Monstros esperam que você seja dominado por suas facetas...
Nas piores horas ninguém vai olhar para você....
A única verdade que guarda é continuar a viver...
O melhor ou pior ainda existe a esperança...
O trabalho ardo única coisa que te define como boa pessoa....
Mesmo assim te bate e te prende...
Quando não verdadeiros bandidos escrevem suas leis e roubam nossa dignidade...!
Somos definidos pela cor da pele ou pelo que é (...)
Dentro de tantos dramas somos marginais...
Qualificações em artigos penas armas nunca vimos e drogas que nunca usamos.... ( Será tudo isso é realmente nescessário? Pois se o sol é para todos... Ainda somos que eles querem que somos? Não podemos ser o que somos de verdade nessa vida... Muitas vezes difícil continuar a viver.)
Neste país somos julgados apenas pelo achismo...

Inserida por celsonadilo


⁠E quando a vida vai em busca dos Homens honrados e trabalhadores, encontra seres débeis e acometidos da preguiça mental pre estabelecida feito lei do menor esforço.
E, pior sendo punido por este mesmo tempo que requer evolução.

Inserida por dalainilton

⁠O erro do ser humano é acha que nunca vai errar. Ninguém é 100%

Inserida por MarioC

⁠Hoje não é um ponto final.
Ainda há de vir o AMANHÃ.
Não é eterno o anoitecer...
Vai raiar o Sol no teu VIVER.
No teu Céu haverá Luz.
O processo é longo, mas findará.
Vais VIVER e VER acontecer
a vinda de dias melhores.
Não desista.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Prefiro me exaurir no otimismo de que tudo vai estar bem daqui a 10 anos, do que me limitar em uma única possibilidade, e isso vale para todos os próximos anos, não apenas daqui a 10 anos.

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠Esse AMOR... marcou demais...não vai ter fim.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Sabe o AMOR..... mesmo que tenha combinado no início se não tiver adaptação no meio vai existir sofrimento. ⁠

Inserida por Ball

⁠Pra cada Peixe no bolso estoura uma champanhe, mas quando tiver no fundo poço, vai lembrar que tem mãe

Inserida por Arth1vis

⁠Consegue ouvir os passarinhos cantando?
É um canto lindo... Que a nossa avó nunca mais vai escutar. Que Deus nos perdoe.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Valorize a mulher que vai com você no fundo do poço, é ela que de lá traz diamantes dentro do bolso.

⁠'Vai lá menina e dê o seu melhor!
Mas, não se preocupe em provar nada pra ninguém... Quem te conhece sabe quem você é.
Vai lá e dê o seu melhor por você,
Porque é o que você sabe fazer,
E faz com nobreza de caráter,
Com honradez,
Com maestria...
Vai lá e mostre o seu valor,
Mas não se venda,
Não se corrompa,
Não baixe a cabeça.
Mostre do que é capaz...
Muitos nem vão olhar pra você, eu sei.
Alguns vão até desdenhar, talvez...
Mas, vai lá e arrasa...
Tem um céu todo estrelado se curvando e aplaudindo a beleza do seu brilho...
E, eu também estou:
Falou agorinha meu coração pra mim.

Inserida por scheilla_lobato

"Sagrado Feminino e Masculino"

⁠Quando um masculino está curado, ele não vai precisar da presença feminina no arquétipo de mãe, ele sabe que sua presença está alí para além de cuida lo e alimenta lo;

Quando o masculino assumiu e deixou emergir seu Shiva interior, ele para de manter a presença feminina que o acompanha por somente satisfase lo, a liberta de suprir seus traumas e carências;

Quando o masculino entrou em ressonância com seus Sagrados, deixou de exigir ser cuidado e passou a zelar pelo feminino que está ao seu lado;

Um Shiva de verdade jamais sucumbi o poder do feminino, ele o alimenta com seu fogo Sagrado, nutri, respeita e trabalha para manter o Sagrado fogo feminino aceso, não porque ele irá usufruir também, mas porque chegou na compreensão de que se quer uma Shakit que caminhe ao seu lado, projetar a sua carência de filho só a enxergará como uma mãe, tirando e apagando todo o seu fogo Sagrado, invés de alimenta lo;

Um masculino que ainda vive adormecido, acredita que não precisa fazer nada, que as labaredas se mantém acesas por sí só, ele é tão carente e infantilizado que quando uma Shakit começa a caminhar ao seu lado, a primeira coisa que ele faz é impor seu falso poder para provar a sí mesmo sua masculinidade;

Um Sagrado feminino equilibrado possui vários arquetipo, uma Shakit, uma mãe, uma filha, uma amiga, só depende do masculino escolher qual deles ele deseja alimentar para caminhar ao seu lado.

⁠Cova da moura- 2020 Nov-09- Agentes novamente apedrejados…

Vai tirar mais selfies Marcelinho;
com essas da cova da moura, gentes;
desconsiderando os nossos agentes;
como inda o fizeste há tão poucochinho!

Quando para alguns votos, tudo vale;
espero bem que agora o tal não esqueças;
daí que muito rápido apareças;
por lá, onde oxalá que alguém te entale.

Aprende a respeitar quem tudo dá;
pela segurança de todos nós;
auferindo uns cêntimos de ordenado!

Sem sequer ser por ti, considerado;
mas tão faz revoltar em minha voz;
um tal ver dessa visão que em ti não há.

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/marcelo-distribui-afectos-na-cova-da-moura

Inserida por manuel_santos_1

⁠A idade?

Vai chegar sim! Que coisa boa ter vivências, bagagens pra contar pros netos que virão.
E aprender a se amar sem filtros, com filtros, pouco importa.

Pq o essencial é o interior, ame seu interior, e ele será refletido no externo.
Daqui a pouco mais de 1 mês, 4.4 super turbo, com orgulho das rugas, das manchinhas, da celulite e satisfeita com o que me tornei e com o que ainda pretendo me tornar.

Pq a chave de tudo é ser quem realmente se é, com vírgulas, pontos, e a propósito, amo reticências.

Esta vida aqui e agora é única, como diria Lulu, "Vamos viver tudo o que há pra viver, Vamos nos permitir! ♫♪ Porque não há tempo que volte amor!!! ♪♫ Vamos nos permitir".

E sou grata!

⁠A vida é imprevisível e eu não posso te afirmar que vai dar tudo certo, mas sem nenhuma sombra de dúvida, prometo que estarei ao teu lado ainda que dê tudo errado.

Inserida por ednafrigato

⁠Mais mesmo com todos os problemas,tirar a própria vida não vai resolver
Porque não irá adiantar se livrar dos nossos problemas ,ecriar mais problemas
Depois de sair da esfera deste mundo tão cruel e incompreensível

Inserida por natty_augusta

⁠" São tempos difíceis não é mesmo? Eu não sei o que você tem enfrentado, mas Deus sabe e vai te ajudar, eu sei que tem momentos em que nossos corações chegam a ficar apertadinhos, mas precisamos manter a calma, vamos passar por essas turbulências, sem perdemos a esperança. Para chegarmos a vivenciar um amanhã melhor, precisamos aguentar firme hoje.
Vamos sobreviver a isso com uma boa atitude diante de Deus.
Não vamos reclamar, vamos agradecer, ficarmos firmes e confiantes, pois estamos seguros nas Mãos de Deus."

Inserida por AnaChahin