Vai La com ele Entao

Cerca de 46227 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

As pessoas dizem o que querem sem nem mesmo pensar se o que dizem vão magoar você,então se preocupe menos com os outros e com o que dizem.

Inserida por Daniel00

É inevitável lutar contra algo que é mais forte que você,então aprenda a conviver com a dor,não tente acabar com ela que com o tempo ela vai deixar de acabar com você.

Inserida por Daniel00

Você tem algum objetivo na vida, quer ser conhecido pelo seu dom ou conhecimento? Então seja o melhor, seja o melhor em tudo que você faz, ame suas conquistas e ame muito mais suas derrotas, porque são elas que iram fazer te levantar para tentar novamente. Aquele amigo (a) que te faz elogios sempre será bem vindo, mas aquele que você trata como inimigo que te critica talvez seja apenas um alerta, pois a critica dele pode ser construtiva e te ajudar a crescer em cima dos seus erros, o erro é um alerta para o acerto. Lute, caia, levante, perca a luta, mas nunca a batalha, não desista de seus sonhos, acredite que você pode mais e mais, acreditando em você primeiro, você conquista tudo, mas nunca se esqueça... Mantenha sempre seus pés nos chão!!!

Inserida por EliveltoRodrigues

Entenda uma coisa: a sociedade não vai parar de te julgar, então, pare de ligar com aquilo que menos importa.

Inserida por consequente

Deus só tirou uma costela de Adão.
Então contentes-se com uma mulher!

Inserida por Margaridesspinner

"Errar é humano, persistir no erro é burrice." ▬Então porque existe a Segunda Chance? Para arriscarmos um final feliz ou para nos certificarmos que somos burros por insistir?

Inserida por afasia

Sinto que,
Tanta coisa boa ainda irá acontecer.
Há tanta coisa para se viver...
Então, vamos nos permitir.

Inserida por daysefigueiredo

Hoje...eu preciso de você!
Você precisa de mim...
Então, ok!
Já temos tudo o que precisamos!!!

Inserida por daysefigueiredo

Se esse meu jeito de ser lhe agrada, não me deixe saber disso, pois então mudarei. Eu me cansei de tanto tentar agradar os outros e nunca ser o suficiente, tanto que agora eu odeio agradar qualquer um, já não faço questão de ser agradável. Percebi que ser desagradável é bem mais admirável nos dias de hoje.

Inserida por eduardacfp

“Então pequena, desenha um sorriso no teu rosto e acalma teu coração.”

Inserida por brbs

"O amor então virá... e te surpreenderá com cada doce palavra que virá de sua boca"

Inserida por AudoBispo

Então o aprendiz pergunta para seu mestre : Porque as vezes percebemos nas pessoas um grande ar de felicidade ? Simples, é porque neste exato momento a sua inspiração povoa seus pensamentos...

Inserida por jessef60

Você me trata com frieza ? Então se prepare que eu vou fazer nevar.

Inserida por MykaelBittencourt

Me disseram que o "Para Sempre" sempre acaba. Então, que acabe do seu lado.

Inserida por JhonLuiz

"Pra que tanto planos, se o que tem de ser vai se fazendo sem pedir licença?
Então, descanse o seu coração e deixe que o seu espírito seja conduzido pela luz...".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

De verdade, não fiz por impulso, pensei pra caramba.
Pensei... Pensei e fiquei na dúvida, então eu fiz.

Inserida por GabrielaStacul

Dispenso suas preocupações, você causou minha dor, então não me venha pergunta como eu estou.

Inserida por GabrielaStacul

Pode você imaginar o que penso? Ou tão pouco me compreende? Então lhe direi, meu pensamento é diverso e manipulador, é confuso e assustador. Posso te guiar pelo meu pensar, é melhor não duvidar.Estou certa, e para provar te manipulei até a última linha do meu pensar.

Inserida por GabrielaStacul

Ele nunca me jurou amor,
Nunca fizemos um compromisso,
Então me deixa ser essa eterna apaixonda, e não venha me criticar porque ele não está comigo.

Inserida por GabrielaStacul

Então se Você não gosta de algo não tente tirar o direito de alguém que goste E não fique criticando e julgando as pessoas que gostem do que você não gosta pois cada um tem o direito de gostar do que quiser.

Inserida por FelipeGonzatto