Vai La com ele Entao
‘Sei lá’, ‘não sei’, ‘deixe rolar’, ‘de boa’, ‘não tô nem aí’, ‘tanto faz’, ‘vamos que vamos’; e ‘deixa a vida me levar’, são expressões importantes a serem lembradas e observadas na descompressão dos conturbados e complicados dias de hoje.
Eu disse para pessoa que sempre amei que eu sempre ia ama-la mas ela disse para mi que ela me odeia isso é tratar a pessoa que sempre te amou isso quer dizer que o amor é uma mentira quer dizer que sentimentos não existe
Eu acho que as estrelas estarão sempre lá a me guiar. Acho também que o sol vai sempre me acordar. E quando se fizer noite de dia, e noite na noite por causa de nuvens, é só esperar um pouquinho, que o sol e a lua irão voltar.
A parábola não diz vá lá na frente tudo será possível, quando o entendimento aflora as coisas tornam-se fácil mesmo seguindo a multidão sem compromisso de direção.
Imagine que Fred olhe pela janela e diga: “O solo lá fora está úmido. Deve ter chovido.” Ele está dando um argumento. O que deveríamos pensar disso? Poderíamos dizer:
Oh, querido, como o pobre Fred é medíocre! Ele obviamente está afirmando o seguinte: se chove, o solo fica úmido; o solo está úmido, portanto choveu. Se ele alguma vez tivesse frequentado um curso de lógica e erística ele saberia que ele acabou de cometer a falácia da afirmação do consequente!
Sim, poderíamos dizer isso, mas (parafraseando Haldeman parafraseando Nixon) isso seria um erro. É simplesmente desarrazoado e, na verdade, injusto, acusar Fred de cometer uma falácia assim tão flagrante quando uma interpretação alternativa deste argumento está prontamente disponível. Pois, embora Fred pudesse estar raciocinando dedutivamente e cometendo a falácia em questão, o mais provável é que ele estivesse raciocinando indutivamente, mais ou menos da seguinte maneira:
Quando o solo descoberto fica úmido, a chuva é a causa usual, conquanto ocasionalmente existam outras razões, como uma inundação. O solo de meu quintal está úmido agora e não há razão para pensar que alguma destas outras causas possíveis estejam operando, e uma boa razão para pensar que elas não estão. De maneira que é bastante provável que tenha chovido.
Obviamente este é um exemplo perfeitamente respeitável de raciocínio probabilístico, e o que os logicistas chamam de “princípio da caridade” exige que presumamos que Fred tinha algo como isso em mente, em vez da interpretação alternativa falaciosa, a menos que estejamos de posse de fortes evidências em contrário. Se falhamos em proceder assim, somos culpados do tipo de irracionalidade de que estaríamos acusando Fred.
Bom dia!
Vamos lá, para mais uma jornada...
Como é bom olhar para a
vida e simplesmente agradecer por não ter nenhuma exigência, apenas
motivos para sentir a grandiosidade do existir.
"Se fossemos ilustrar a vida na arte, qual melhor maneira de apresentar-la na realidade sensível? Um pouco de contexto, olhos que veem o belo no que é ou no horror; faz nos sentimos mais próximos; do que as realidades fantasiosas, sem coesão do que é real e verdadeiro, do irreal e falso; havendo uma grande diferença em transmiti-las com os valores em ambas às avessas, sem ser por arte; mas por uma má fé desprovida de sua essência do trabalho artístico e da obra prima; por convencimento do leitor as ilusões do artista, do que poderia ser possível ou imaginável em um plano traçado."
Eterna namorada.
Ela só queria ser amada ao máximo, se queria contrária-la era chama-la pelo nome, tinha que ser amor, nem outra denominação ou palavra, mesmo sem fôlego, sem ar, sem força ela queria experimentar cada sabor da vida, cada detalhe, cada visita dos passarinhos, cada gota de chuva, cada aroma de flor, cada folha caindo e carinho. Dava gosto ouvi-la falar de suas dores e alegrias de sua vida e de seus amores. Falar dela em pouco tempo é dizer que a vida com ela não valeu a pena, mas não é verdade cada segundo ao lado dela foi como uma eternidade de amor, se foi morrendo de medo de ir, não teve como não ir, foi e levou consigo todo meu amor, até no seu último suspiro, foi sem saber, foi sem dor, sem medo e com muita coragem, levando consigo toda sua dor, deixando em mim todo seu amor.
A Enxada é a Tecnologia. Saber usá-la do modo certo, no solo certo, para abrir o berço certo, no tempo certo, para a semente certa, é a Ciência.
Escrito pra Você - Stefany e Felipe Mariano
Foi lá no Camping El Shadai
Que conhecemos Felipe e Stefany Mariano
Com sua Kombihome do churrasco
Novas amizades nesse novo ano
Com um lanche de hambúrguer top
Jovens batalhadores de Sorocaba
Empreender é o lema deles
E com sua Kombi vivem na estrada
Cheios de história pra contar
Esse casal é gente boa, muito legal
Dividimos o carro e uma pizza, um sorvete fomos tomar
E contaram seu objetivo: morar no litoral
Caraguatatuba é uma cidade tranquila
Acolhedora e de boas amizades
E lá fizemos esses amigos
Que nos identificamos de verdade
Que não haja limites para seus sonhos
O mundo podem conquistar
Que cruzemos com Mariano BBQ por ai
Muitas vezes, em qualquer lugar
Mais rápido que a luz
é a escuridão
ela está lá antes da luz chegar
por isso a carcaçado meu corpo
Prende minha alma
"Felicidade é algo que está dentro de nós e quando conseguimos senti-la nos tornamos pessoas completas."
A verdadeira liberdade é encontrar a felicidade no trabalho que amamos, pois é lá que nossa paixão se transforma em propósito e nossos sonhos ganham asas.
- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
