Vai La com ele Entao
Quinconque aime vraiment renonce à la sincerité. É verdade, sempre que amamos sinceramente renunciamos à nossa verdadeira personalidade para vivermos o mais possível a personalidade da pessoa amada. O mesmo com relação a Deus. Quando pensamos em amá-lo, queremos viver o que não somos, o puro, o não-egoísta. E Deus ama a sinceridade. O nosso eu sincero não será o mal?
La noire, assim seja o despido céus.
Com sorte de nenhuma mágoa
Que surge sobre os desatentos mirantes
O lampejar dos astros é perdurável.
La noire, que enfeitiça quem te olha.
Com teus infinitos vigilantes
Que no teu intimo orbitam.
Perpetuam por olhares extasiados
La noire, faz da noite, tua arte.
Num mundo onde a maioria faz da matéria a muleta da existência, torna-se impossível usá-la como ferramenta de ascensão.
Deixe a música da vida contagiá-la todos os dias e adormecê-la todas as noites, e dance-a com a alma e não com as partes certas do corpo para gingar.
Jesus veio ao mundo e absorveu a ira de Deus para que eu não precise carregá-la. Ele providenciou uma justiça que não tenho em mim mesmo.
Não cale as suas emoções, é lá que se encontra a sua verdadeira essência.
A razão sempre protege, mascarando.
Não basta apenas adquirir sabedoria, é necessário utilizá-la. Pois o mérito dela só chega através do julgamento dos outros!
Vou arriscar.
Já passou da hora
De arriscar passos novos
Seguir a vida
Antes que eu fique lá atrás.
Sentir novas emoções.
Sentir bailar meu coração.
Deixar o vento soprar.
Deixar a vida ir me levando
Até onde eu possa resistir
Perder o medo e arriscar.
Se for pra eu te encontrar
O tempo dirá onde estou
Apenas vou arriscar.
Meire Perola santos
13/05/2915
Hora 08:47
Parece um barco em alto mar, propina pra cá, delação pra lá, e os brasileiros vomitando por todo lado.
A vida
Evito ao natural manusear
Vou lendo de lá pra cá,
Prefiro não saber se acabei
Ou se estou apenas a começar.
Algumas coisas que aprendi e que gostaria de partilhar com vocês, Vamos lá?
🛩 Viajou? Posta as fotos sim, isso mostra que você trabalhou para ter seu merecido descanso e que se você conseguiu os outros conseguem também.
⚖️Viu alguma postagem feita por pessoas infelizes e inseguras criada de forma intencional tentando te envolver indiretamente em alguma mentira?
🙏🏻Agradeça a Deus, afinal você está exalando sucesso resultado de seu trabalho, de sua dedicação e de sua fé. Frutos de tantas noites que você pediu com confiança uma resposta, então aproveite 😉 não se abale!
🏋🏻Emagreceu? Compartilhe suas fotos, isso mostra a sua capacidade, perseverança, força e determinação.
💒💑É feliz no relacionamento? Posta foto do casal sim. Isso mostra que apesar de todas as dificuldades vocês ainda se amam e continuam juntos.
👨👩👧👦Filhos é exposição? De forma alguma posta sim, as fotografias de seus filhos amados e queridos.
👨🏻💼👩🏼💼Fez um bom trabalho? Não tenha medo posta sim! Isso, mostra que você não é um acomodado que vive encostado nos outros, tirando proveito e invejando a vida alheia, criando inverdades para satisfazer o ego ferido. Isto mostra que você cuida da sua "grama" e que é capaz!
🏆Resumindo, encorajo você a nunca esconder suas conquistas, com medo de despertar a inveja alheia.
Você até pode gerar incômodo para algumas pessoas, mais acredite você pode ser a motivação é até mesmo a inspiração para outras tantas pessoas. E nunca esqueça se o invejoso vive on-line quem te protege não dorme!
Rodrigo Vitorino
Canso me de ser quem sou …
Parece que alguém me programou
Sei la … isso de comportamento …
Mesmo sendo eu, tenho meu momento
Estados de espirito em baixa ou alta
Há dias que me satisfaz outros me farta …
Sei la … há dias, quero ser fantástica …
Outros dias sou feliz outra vez dramática
Canso me de ser quem sou …
Afinal quem nunca se saturou ?
Sou assim uma vez gosto de mim
Outra vez nem me conheço …
Ora estou bem outra vez esmoreço
Canso me de ser quem sou …
Afinal quem não se cansa ?
Uma vez sou adulta … outra vez sou criança
Não gosto de ser marioneta … ou atriz
Quero ser verdadeira … quero ser feliz
Ser autentica … genuína muito pura
Mas nesta realidade dura …
Canso – me de ser quem sou
Mas enquanto cá andar …
Sei la … vou me auto – programar
Confesso que assim não gosto de mim
Sinto me corroída … sinto meu fim
Isto de não ser eu da cabo de mim
Canso me de ser quem sou …
Agora que encontraste a chave para o teu interior, entra lá e busca o teu tesouro e acabam as tuas carências.
Dono do caminho
Se o mais perto que eu chego de você
É sonhá-la comigo
Não me deixe acordar.
Mas se você vier me despertar,
Que seja com um beijo
De quem veio pra ficar.
Há caminhos que se cruzam e se separam,
Outros que se encontram para se tornarem um só.
Seja o amor dono do caminho que nos faça ser um só.
Edney Valentim Araújo
- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
