Vai Ficar na Memoria

Cerca de 20444 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

A memória espiritual curta é uma das maiores causas da murmuração. Quem esquece o mar que se abriu ontem, acaba temendo os gigantes de hoje.

Inserida por AngelaCaldas

o Cristão quando morre,
morre para todos,
mas permanece vivo,
na memória de Jeová!

Inserida por DanielChrystianno

memória de um amor
estremeceu ao tocar seu corpo, o beijo sem jeito, atrevido provocante, suas mãos a tocava por todo seu corpo. Como um garoto que acabou ganhar seu brinquedo novo, mal podia conter a euforia. seu sorriso era de gratidão, por tela ali com ele. Estremeceu

Inserida por zelia_gamel

A memória é uma dança de momentos num bailado de emoções; coordenados pela batuta do pensamento.

Inserida por JoniBaltar

Que se libertem os suspiros. Desprendam-se das mágoas escondidas nos labirintos da memória. Deixem-se levar pela brisa de um momento de paz que reside no vosso interior. Aterrem no cerne da vossa elevada autoestima. Sintam-se Seres evoluídos de Felicidade.

Inserida por JoniBaltar

Há um lugar onde viverei para sempre: na memória do Amor.

Inserida por JoniBaltar

"" Só fique em mim
se assim o quiser
leve em ti sempre na memória
os dias da nossa história
noites perfeitas, beijos ardentes, livres ao luar
foi nosso amor que sim ou não deu a atenção
que o coração sentiu feito paz, alegre a brincar
num lugar chamado ilusão ...

Inserida por OscarKlemz

"As mãos que presenteiam flores, guardam sempre a memória de sua fragrância."

Inserida por JohnnyDeCarli

Lá fora, observo o horizonte que vou pincelando com nuances de minha memória...Aqui dentro, o meu mundo dá um mergulho no mar, e nessa introspecção um suspiro da vida se desprende no ar...”

Inserida por Lulena

Lembranças que trazes na memória são inesquecíveis que perpetuam a tua trajetória. Seguir em frente levando contigo a tua história... que só tu sentes... só tu sabes... só tu vives esses teus momentos de agora...

Inserida por Lulena

Comece esse ano fazendo uma limpeza em sua memória RAM, no seu Hardware (alma) e se dê um espaço livre para si mesmo para se dedicar a coisas mais importantes e produtivas. Passe um antivírus em tudo que ficou impregnado e que não presta mais e, se precisar, reformate tudo novamente, mas não fique fazendo a todo o momento o "restart" ou o "reboot" em sua vida, afinal, ela não é lixo eletrônico, que fica o tempo todo armazenando programas "malware", ou é?

Inserida por Lulena

A poesia que faço hoje,
agora, não tem dia
nem memória.
É semente do futuro
são flores do presente
e espinhos do passado.
São lágrimas incontidas
e rastros apagados
caminhos percorridos
destinos desviados.
A poesia que ora faço
me impõe uma rotina diária
uma obrigação noturna
um regozijo, um enfado.
A poesia que faço hoje,
agora, não tem dia
nem memória
não me concede honra
nem desonra
nenhum lucro
nenhum prejuízo
apenas lucidez
... fôlego e vida.

Inserida por EvandoCarmo

Por enquanto a prisão persiste,
suas grades são a memória...
a liberdade plena é o esquecimento

Inserida por EvandoCarmo

“"Como um doente terminal desmemoriado, todo ser humano deve escrever um livro de memória, para relembrar quem somos, pois o mundo que nos cerca nos impõe outra realidade, com estupidez brutal, a de que só valemos os tostões furados que carregarmos nos bolsos... viva a liberdade e a anarquia poética, estamos no topo da república de Platão."

Inserida por EvandoCarmo

Eu não tenho memória fraca... É que perdoar, para mim, é a mais cruel forma de vingança.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Quando eu me for
ou me decompor
ficará outra essência
eu meu lugar,
na memória,
no coração
de quem amei,
ficará para sempre
a luz divina e eterna
do amor...

Inserida por EvandoCarmo

⁠Inerte, o corpo descansa em paz na terra,
Mas a alma vive eterna na memória
De quem a beleza e a verdade venera,
E honra a sua história com fervor e glória.

Oh, morte! Não te temo, pois sou imortal
Enquanto alguém contar a minha história,
E faça ecoar de geração em geração,
A mensagem que habitou meu coração.

Pois a beleza pode morrer, como eu,
A verdade é o legado que sempre prevaleceu.
E enquanto houver uma inocente e pura


A beleza e a verdade viverão na sepultura
E a obra do homem se for nobre perdura
Para sempre consciente de que viveu.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Meu querido pai, (em memória)

Hoje eu escrevo esta mensagem com lágrimas nos olhos e um imenso vazio no coração. Não há palavras que possam verdadeiramente expressar a saudade que sinto de você. A dor de perder você tem sido uma jornada difícil, mas aprendi a encontrar conforto nas lembranças preciosas que compartilhamos e no amor inabalável que sempre existirá entre nós.

Sinto falta dos seus abraços apertados e do seu sorriso caloroso que iluminava qualquer ambiente. Suas palavras sábias e seu apoio incondicional estão sempre presentes em minha mente, me guiando e me fortalecendo mesmo na sua ausência física. Você sempre foi um exemplo de amor, dedicação e força para mim, e eu me orgulho imensamente de ter tido a honra de ser seu filho.

São tantas as vezes em que desejei ter mais tempo ao seu lado, para aprender mais com você, para lhe dizer o quanto o amo e o quanto sua presença era essencial em minha vida. Mas agora entendo que você está em um lugar de paz e descanso, observando e cuidando de nós à sua maneira especial.

Agradeço por todos os momentos inesquecíveis que vivemos juntos e pelos valores que você me ensinou. Suas lições de amor, honestidade e compaixão moldaram o meu caráter e me tornaram a pessoa que sou hoje. Prometo honrar sua memória, seguindo seus ensinamentos e fazendo o meu melhor em todas as áreas da minha vida.

Embora eu sinta sua falta todos os dias, aprendi a encontrar conforto na crença de que você está em um lugar melhor, onde não há dor nem sofrimento. Que sua alma esteja em paz e que você saiba que seu amor vive em mim eternamente.

Com todo amor do mundo,

Seu filho(a)

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Diante da morte, nosso nome se torna eterno, gravado na memória do que fomos e do que deixamos para trás.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠O respeito não se pede — se conquista com calma, poder e memória longa.

Inserida por pensadorposmoderno