Vai Ficar na Memoria

Cerca de 20444 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

“O reconhecimento é a percepção de um gesto; a gratidão é o sentimento que o transforma em memória viva.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Haverá sempre
uma memória
capaz de fazer
seus olhos transbordarem
de lágrimas,
seja de saudade,
de dor ou de amor.

Inserida por olucaswilde

⁠Quando preservamos vamos contando histórias de um tempo que permanece vivo na memória e na realidade atual.

Inserida por Rita1602

A minha memória é tão boa, que se eu tivesse vivido um romance com você em outra vida, com certeza, eu me lembraria.

Inserida por joao_galvao

⁠Um coração guarda inúmeros segredos,
Que ficam na memória de quem ama
Em dois corpos e uma cama.

Inserida por BiancaChromiec

⁠Crie memória em seus filhos.

Inserida por DarciLourencao

⁠Que nunca nos falte memória para lembrar o quanto fomos amados. E que nunca nos falte fé para viver como quem já foi salvo.

Inserida por RonaldoRS

⁠uma pessoa tiver uma sertã idade e disserem que ele tem falta de memória de onde sai os pensamentos que são espostos

Inserida por Edpoeta74

“O melhor de tudo é deixar o tempo "PASSAR" e lembrar de quem é quem[...] A memória com o tempo realmente ajudará você a dar "VALOR" à quem tem Valor.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Um sorriso tímido que eu nem consigo descrever, mas que ainda esta esculpido em minha memória.

Inserida por ShandyCrispim

⁠As segundas chances em geral tem pouca paciência e muita memória.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Faça o bem, pois a vida tem memória."

Inserida por JaneSilvva

Tenho guardado na minha memória, e no meu coração,
o brilho dos teus olhos, e também cada sorriso teu,
também nossas mensagens, e cada palavra dita.
As vezes meus olhos enchem-se de lágrimas, em cada
música que canto, e cada frase que escrevo.
Por esta emoção que invade o meu coração, pois não
há distância que afaste uma grande amizade, e nem
o tempo fará com que eu deixe de pensar em você,
pois você é muito ESPECIAL para mim

Inserida por sergiocancioneiro

A saudade é a luz clara de um passado que nunca apaga, se mantém acesa em nossa memória.

Inserida por sergiocancioneiro

Apaguei alguns momentos do passado da minha memoria, bons e ruins. Mas existem pessoas que fazem por onde eu relembrar, isso me irrita.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠O palácio da memória, antiga técnica grega de memorização, tem como essência a narração.

Inserida por paulodgt

⁠"O passado é uma memória, o futuro uma visão, e o presente é a realidade que devemos abraçar."

Inserida por macjhogo

⁠Terminaremos como sementes, no solo arado, na memória afetiva do terreno do irmão

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠As pessoas, na sua imensa maioria, são pouco inteligentes, não têm muita memória e estão afogadas num dia a dia horroroso.

Luiz Felipe Pondé
Vale mentir numa eleição? É claro que sim, vence quem ganha mais votos. Folha de S.Paulo, 17 jul. 2022.
...Mais
Inserida por PensamentosRS

⁠Como podem ser inesquecíveis tempos que aos poucos se vão perdendo na memória, soprados por novos e eternos minuanos? Lembrar é uma necessidade. No fundo, lembrar está aquém e além da razão.

Inserida por PensamentosRS