Vai Ficar na Memoria
Várias pessoas passam pelo nossa vida seja por um breve momento, por anos, por um fim de tarde, por verão inteiro, por diversas ocasiões e tipos de oportunidades, onde uma parte já estava presente, outra de uma maneira surpreendente cruza o nosso caminho de acordo com os planos de Deus
e não temos nenhum controle sobre isso, apenas algumas chegam e permanecem, a maioria se afasta ou é inevitavelmente afastada entre aquelas que deixam saudades para sempre por menor tempo que tenham ficado e aquelas que já foram tarde por tão desagradáveis que são ou pelo menos, eram,
existem aquelas que vibram pelo nosso sucesso e outras que torcem pelo nosso fracasso, em todo caso, todas têm algo a nos ensinar, a nos corrigir, a nos agregar, seja intencional ou contra a própria vontade a depender de como vamos interpretar cada situação e as suas particularidades.
Por mais que haja entraves, o mínimo de bom senso precisa ser preservado, não podemos impor a permanência de ninguém, mas também não somos obrigados a aceitar todos ao nosso mundo sem nenhum critério, precisamos diferenciar aqueles nos fazem bem daqueles que só trazem danos rotineiros
A nossa ausência pode ser sentida ou desejada, portanto, esta percepção que trago não nos dá o direito de nos acharmos melhores do que os outros, porém, mostra a necessidade de sermos mais seletivos, de não sentirmos o desgosto que pode ser evitado através de um amor próprio legítimo.
Acredito que todo o nosso esforço para cativar, ser um alguém melhor a cada dia é válido, um comportamento imprescindível, entretanto, só fica conosco quem quer e principalmente quem é para ficar num relacionamento sadio bastante significativo, caso contrário, os caminhos serão separados antes de chegar a ser algo destrutivo.
E você será deixada para trás
A menos que eu fique com você
Você é um girassol
Eu acho que o seu amor seria demais
Às vezes precisamos partir, para realmente nos encontrar,
Mas e se eu não quiser te deixar?
É doloroso ver você dispiar,
Enquanto eu só queria ver você ficar,
Quando vou finalmente te reencontrar?
Devo te esperar...?
O orgulho fala mais alto que o peito,
mas o coração implora pra voltar.
Acho que não deveria ficar sozinha a esta hora. Eu não faria isso. Claro que fará o que quiser, mas se preferir ficar aqui, num local seco e com tranca na porta, eu não me incomodo.
Preciso hoje, no amanhã e também no depois. Não vulgarizo o meu espirito livre, com relações imprecisas e cativas de momento.
Enquanto a vida me ensinou sobre ser, o tempo me ensinou sobre estar. Hoje, eu sei exatamente quem eu sou, sei quando devo ir, mas sei também quando realmente vale a pena ficar.
Você não tem o controle sobre o que falam a seu respeito, mas você tem total controle para filtrar o que deixar, o que ficar e se realmente vale a pena se importar!
Insta: @elidajeronimo
Desprezar é dar a maior distância impossível. Amar é trazer para perto mesmo o que é inalcançável. Alternar esses dois é movimentar muita energia. Em que sentido compensa?
Tá difícil, eu sei, mas se você ficar com essa cara de arrasado, vai ficar muito pior. É sempre assim, quando finalmente conseguimos sobreviver à tempestade, vem outra e nos leva o chão. Poderia dizer que no final tudo vai acabar bem, sim, vai mesmo, só que alguém vai ver você brilhando e vai tentar acabar com esse momento que será glorioso.
Novamente você terá que tirar todas as armas para fora e ir com tudo para cima delas antes que eles venham e destruam você. Sério, não há descanso até que você esteja morto. Você pode simplesmente desistir agora e colocar uma arma na cabeça e apertar o gatilho, se quiser, ou você pode continuar lutando, é isso que faz a vida tão boa, a perfeição é muito chata, é por isso que continuamos buscando respostas, é o que dá sentido à vida.
Pode chorar. O máximo que vai acontecer é alguém sentar e chorar com você, te consolar, ou tirar vantagem do seu momento de fraqueza só para te ver pior.
Se você morrer, te cultuarão por um dia, até os que te odiavam chorarão a sua morte, depois vão te enterrar junto com todas as lembranças e você não será nada mais do que pó.
Se tiver sorte, você terá apenas um amigo verdadeiro em toda sua a vida, um apenas, mas eles são anjos que passam em sua vida, ensinam-lhe uma lição, enxugam as suas lágrimas e, como um relâmpago, se vão. Coisa boas não costumam durar muito tempo, até elas te abandonam, mas no momento mais difícil esse anjo esteve com você.
As lutas vêm, pois, quando os dia felizes chegarem, saberemos dar mais valor, então aproveite esse momento, está difícil e talvez fique bem pior, você não pode bancar o pobre coitado, ninguém pode fazer nada para lhe ajudar, no máximo, vão te estender a mão, te ajudarão a se reerguer e te botarão na frente do problema de novo, aí a decisão é sua. Você pode continuar na defensiva ou ir à luta. No final, ficar estacionado esperando alguém fazer algo por você doeu muito mais.
Cansei de Ficar Discutindo remoendo meu Hoje meu Amanha,não quero trassar Planos Metas Para Um Futuro que ainda não chegou Correndo O Risco de nunca Chegar.
Tenho medo De na Caixa Ficar e Meu Coração Da Validade Passar.
(...) Marcados demais para a ingenuidade
Sozinhos demais para o acolhimento
Apunhalados demais para a confiança.
Esquecido que só vale o que causa
Ansiedade
Enrugada demais para ser de momento.
Que dure até enquanto
pudermos ser
crianças.
Ficar em cima do muro só é bom quando se é criança e pra fazer bolinha de sabão junto do pé de mamão com a vizinha, já qdo adulto é uma tremenda falta de atitude ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp