Va em Busca da Felicidade sem Medo
amanheceu
abra os braços
e deixe a felicidade bater
mais forte no peito
abrace o que te faz bem
vá de encontro aos seus
ame a vida como ela é
mude você se preciso for
porque onde há mudanças
também pode haver
amor (próprio)!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Vá..
siga em frente,
atravesse a ponte,
a felicidade pode estar
na outra margem do rio.
Se você não atravessar,
não irá alcançar!
É tempo de pensar um pouco na sua felicidade. As pessoas mudam para que você possa aprender a dar valor mais a realidade do que um mundo de faz de conta.
Dá uma certa dó de quem vive querendo fama, de quem esquece da felicidade, de quem esquece que os valores estão nas coisas simples...!!
Os tempos de felicidade duram pouco, então não permita com que a felicidade vá embora, pois uma porta fechada com o seu consentimento não poderá ser mais aberta
A sua felicidade incomodará invejosos. Seja sempre feliz. E por mais que vá doer, esteja sempre sorrindo. Não dê aos invejosos o prazer de te ver "sofrendo" pois, quem não tem luz na alma sente inveja do brilho possante dos outros.
Fórmula da felicidade segundo Freud
1- a felicidade é um problema individual. Nenhum conselho é válido, cada um por si deve procurar, por si, tornar-se feliz.
2-nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons. Ter o melhor emprego, a melhor casa, a melhor vida? Quem nos ensinou que isso nos tornaria felizes?
3-só a experiência própria é capaz de tornar sábio o ser humano.
A simplicidade me consome. Pois não vejo felicidade em coisas repletas de "chiqueza" e vazias de amor.A simplicidade é tu ter nada, e ter tudo que precisa .
A simplicidade é quando passo na rua com um sorriso , sem o pretenção alguma, se não a de gratidão pela vida.
Simplicidade é quando olho que ainda há crianças brincado nas ruas, sem frescuras, sem depender de tecnologias. Há e aqueles sorrisos largos, me trazem paz.
Simplicidade são nossos avós quando caminham tropeçando sem medo de cair, mas com uma vontade imensa de viver.
Simplicidade é tanta coisa... Minha prece hoje, é pra que possamos tirar um tempinho para observar a simplicidade que nos rodeia, e que possamos vive - lá, sem medo ou receio . Sejamos simples! Sejamos felizes!
Fragmento.
Doce dor, que me acompanha a onde eu vá
Amarga felicidade que nunca está.
Doce amor, que sempre ao meu lado está, porém, sempre me faz chorar.
Doce tristreza, que nunca vai me abandonar, bela vida que um dia penso em tirar.
"Você é o único responsável pela sua felicidade e sucesso, então acredite em si mesmo e vá atrás dos seus sonhos."
Vá contigo em viagens onde possa conhecer a felicidade ressuscitando momentos difíceis tornado um tempo real.
Se você não tem a capacidade pare ser uma dimensão de felicidade de amor e paz, então vá te encontrar no subúrbio em decomposição na mente vazia.
