Util So quando Precisam
Quando negação é muito no exterior é porque afirmação interior e grande. Por Isso ficam em cima do murro esperando o impulso e com medo de serem julgados mais a verdade e muito interessante para ser negada.Deus faz tudo muito bem elaborado.
"Decepções são como uma fábrica de lâminas que quando caem sobre nós, nos dilacera de dentro pra fora. "
Na minha infância as avós contavam estórias infantis com um livro, hoje são com tablet e quando for minha vez, como será?
O que vão nem sempre volta, como eu my nigga, Estou num way para ser eu se quiseres me siga, Quando evitas minhas cenas a minha família só te olha, É minha sombra numa água upss realmente nunca molha,
Quando me disseram: 'faça o que te faz feliz', eu nunca imaginei que conseguiria cumprir, muito menos que eu iria me deparar com uma câmera na mão esquerda, uma caneta na direita e um bloco de notas no colo.
Quando seu inimigo espiritual quer te ver triste, ele sabe muito bem quem usar pra fazer isso. Geralmente são pessoas amadas , pessoas próximas , mas o que faz a diferença é você saber reconhecer a afronta e devolver o tapa na cara apenas louvando ao Senhor e trazendo a memória todas as vitórias que já teve.
Não se consuma , mantenha o foco em Jesus , abra a boca e comece a louvar!
Deus não é homem para que minta, isso tudo vai passar, espere no Senhor ! Vai valer a pena!
#FlaviaLeticia
Quando eu crescer, estiver bem grandinha mesmo, quero fazer algumas coisas que já fiz e não "posso" fazer mais...
Por exemplo:
andar descalça na rua
jogar biroca com a molecada
roubar fruta do conde do sítio do seu Antonim
fazer bolhas de sabão com canudinho de mamão
voltar pra casa da escola na chuva e chegar toda molhada...
Vamos fazer gente? O que mais podemos listar aqui?
Não quero que me ofereça o seu jardim quando eu me for, mas enquanto estiver por perto peço apenas uma de suas rosas.
Amar é se felicitar, mesmo quando não feliz. É ser egoísta sem pensar em si. É estar próximo à distancia.
Amar é a benevolência de um para com o outro e a maldade em si mesmo.
Quando passamos por dias de turbulências,acabamos nos esquecendo de quão maravilhoso é viver,pelo fato de muitas vezes ,ficarmos focados no problema.
Não perca a alegria de viver mais um dia ,ainda que este dia não tenha sido um dos melhores.
“A felicidade, às vezes, está em um sonho com perspectiva de realização. Quando se vai a perspectiva, vai com ela a felicidade, dando lugar a tristeza.”
O prazer da sua presença
Hoje em dia, as pessoas dão mais valor ao ter do que ao ser.
Quando encontramos alguém que nos valoriza pelo o que somos e não pelo que temos é gratificante. Uma maioria das pessoas mantém seus relacionamentos a base de presentes, e esquecem elas, o quanto e valioso e você fazer-se presente na vida dela. Presente nos momentos mais importantes. Momentos esses, que são marcantes, mesmo que seja em curto espaço de tempo. O prazer de ser presente na vida de alguém é uma das coisas mais valiosas que tempo a oferecer na vida.
"Bens materiais se acabam, mas o prazer da sua presença em cada momento importante é inesquecível.
Lenilson Xavier - 23/04/2016
Sou otimista;
Acordo todos os dias;
Pensando que vai ser diferente;
Mas quando saio de casa;
Sinto o mesmo vazio;
O mesmo desespero;
A mesma angústia;
De todos os dias...
Sei que tenho uma vida perfeita, mas você não sente o mesmo que eu.
Desculpe-me mas Vou dormir. Ficar acordado não vale a pena!. Os olhos se fecham quando a visão se oculta. Dizemos não às nossas fraquezas! A mente não aceitá o vazio da alma por isso ela se deita.
Quando sentir seus labios nos meus meu corpo se perdera ,
Quando olhar nos olhos , o coração palpitara tao rápido e tao forte que nao saberia onde vier di estar , nas nuvem ou ao seu lado , oubirdi sua voz sera o encanto agradável aos meia ouvido en regar meus sntimwntoa com carinho doa meia braço aos seus me pwrderei em estazi e um fervor palpitara em ambos corpos nos socumbindo a beijos ardentes
O pior do ser humano é quando externamente luta pelo humanismo e igualdade social, enquanto, por dentro se auto-abnega das diferenças que não lhes convém. E quando isso transborda externamente, o tal ser se torna uma entre as mais terríveis criaturas que já pisaram no mundo.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
