Util So quando Precisam
É fácil dar um sorriso quando me lembro de você, mas também é fácil ficar triste quando percebo que você está longe de mim.
Quando você luta contra todas as suas lágrimas e dá um sorriso sincero, você está dizendo: "tá tudo errado, mas eu sei que vai ficar bem".
- Até quando eu vou pensar em coisas que nunca vão acontecer?
- Até você tomar coragem e lutar por elas.
Quando tomares uma decisão, olhe para o horizonte e nunca se vire.No momento que olhares para trás, perceberá o quanto quer se arrepender.
A engrenagem sem volta , quando se começa algo esse algo tem que ser concluído até o final. Não podemos parar no caminho, não podemos desistir no meio do caminho, não podemos nós frustar com nossas caídas e nem com nossos desesperemos.
Temos que seguir até o final, temos que persistir até o final, temos que fazer valer a pena aquilo que queremos como sonho , aquilo que queremos como meta e aquilo que irá nós fazer vencedor.
O sonho da conquista , da vitória não é ficar parado esperando ..é fazer do sonho a realidade e fazer da realidade conquista.
Thiago 10/11/2012
Quem mais diz honrar a Bíblia às vezes quem mais a desonra quando a usa para justificar seus preconceitos, sua ganância, seus interesses.
Como a vida é engraçada quando se trata de você, diz a eles o que você pensa, mas eles continuam querendo arrancar a verdade como uma obra de arte que nunca chega a ver a luz.
Não adianta ser boa com quem te despreza, quando você começar a ignorar você verá todos correram atrás de você com rosas na mão.
Quando o sonho, o amor e a amizade encontram no coração o imenso desejo da real alegria de existir, basta dar tempo ao tempo para ajustar cada um em seu próprio destaque, na mais perfeita harmonia.
No sonho, vista-se da suave esperança.
No amor, sinta a eterna presença no coração.
Na amizade, desfrute o intenso sabor da cumplicidade...
Porque, em cada um destes sentimentos, a vida sempre sorrirá na mais pura e verdadeira felicidade!
Maré
Quando amo ou gosto de alguém vai ser sempre assim, me rendo totalmente à maré e às vezes essa mesma maré tenta me afogar e é ai onde a dor de não respirar mais me sufoca, tentando me levar para o fundo, onde é escuro e sem amor. Só me resta tentar nadar com o pouco de força que ainda me resta, tentar voltar pra superfície, para enfim poder respirar novamente e esperar a próxima maré chegar.
Racional
Palavra difícil de entender quando se está perdido na loucura do gostar de alguém, talvez quando gosto de alguém ela nem exista pra mim, mas quando a dor vem e os momentos bons não passam de lembranças é que agente se manca que ela existe e que mesmo amando nunca devemos ser irracionais, tudo tem que ter seu equilíbrio natural, até mesmo nos mais fortes amores, pois sem equilíbrio o que acontece é que quando amor se vai, não sobrou racionalidade para lidar com a perda, por isso temos que ser racionais quando estivermos no amor também e não tentar ser racional só quando estivermos na dor.
Oculto
Aparentar estar bem pra qualquer um é fácil, difícil mesmo é esconder isso de você, quando me pergunta se estou bem, eu só queria dizer que não estou e mostrar pra você que me importo e que estou mal por achar que não te tenho e que você não gosta de mim como eu gosto de você, a única saída é esconder isso, pois no fundo tenho medo de você saber que sou mais fraco ainda do que aparento, sofrer em silêncio, coisa que já estou acostumado a fazer, me trancar por dentro e só pensar em você, sonhar comigo mesmo que as coisas podem ser diferentes, que temos uma chance de continuar, apesar de estar assim ainda me resta a esperança, pois você não faz ideia do que sinto por você é algo que não consigo definir com palavras, mas como sinto que não sou correspondido é o jeito ocultar isso pra mim e esperar o tempo dizer se devo continuar com esse sentimento ou simplesmente devo deixa-lo ir pra sempre de dentro de mim.
Quando criança eu não tinha acesso a internet, computador, Iphone e nem maquina digital, mas vivi e registrei na minha memoria os melhores momentos que uma criança pôde viver.
Uma declaração em forma de poesia...
Amor, o meu coração se derrete todo quando ouve a sua voz, em suave sintonia, se acalma. Trovões rugem, tentando me assustar, mas penso em você e não tenho medo, nem tão pouco me aborreço. Você me conquistou definitivamente, com sua graça e sua beleza. Confesso que, estou perdidamente apaixonado. Agora, minha melhor saída, é amar você para sempre! Não sei mais viver sem você. Eu te amo totalmente! Eu te quero intensamente! Eu te quero para sempre...
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
