Util So quando Precisam
" Eu não desacreditei de amar, só não confio nesse sentimento que vem de alguém, a não do meu amor próprio. O amor ele é plenitude, é entrega, é invasão de almas, que marca um coração. Eu não diagnostiquei isso em nenhum ser humano, a não ser de mim mesmo."
Relaxe. Nada do que você fizer irá prolongar sua vida. Na verdade, o estresse só serve para encurtá-la.
Uma nota
Se houvesse uma canção de uma nota só
Não um acorde , apenas a nota dó.
Dó de um mundo que se perde em vaidades
Dó dos que se vendem a qualquer custo
Dó dos injustiçados por causa da verdade
Dó dos que estão em cima do muro
Dó do amor no que é material
Dó das correntes que os prendem
Dó dos que amam menos que um animal
Dó pois não veem e tão pouco sentem
Dó do vacilo com a pessoa amada
Dó dos pés que saem em disparada pra errar
Dó da culpa amordaçada
Dó do silencio acusar
Dó das crianças sem instrução
Dó do domínio das telas
Dó da falta de atenção
Dó do tempo que deixa sequelas
Dó dos que ainda não entenderam a vida
Dó dos que se foram sem entender
Dó e dolorosa é a partida
Dó dos que ficaram e não querem saber
A ausência da Pessoa causa uma saudade avassaladora, mas essa saudade só perdura enquanto você ainda está esperando por ela.
No registro akáshico só se registra a vida
Os DNAs que estão em conformidade poderão ser lidos
Que respeitam o meio ambiente mais que apenas palavras
Por isso a música deve ser combatida
Para não haver confusão quando se fala de alegria
Por palavras se configura aquilo que é nosso
Mas no breu escuro só o que queremos ver é o dia.
Ter um filho não é brincadeira. Fazer isso só pra suprir nossa necessidade emocional é dar um tiro no próprio pé. Bebês crescem.
Para mim, resiliência é papo de quem quer que você se conforme com a vida que tem só pra não tomar o lugar deles.
A decisão do Supremo de que as Forças Armadas não são ( mais) o poder moderador do Estado, só reforça ainda mais a ideia de que as Forças Armadas como um todo, só existem, para garantir os próprios interesses do Estado. Ora, o interesse do Estado brasileiro, nunca foi a favor da população. ( De sua população). Então não é difícil compreender que o próprio Estado, força as Forças Armadas a não defenderem os interesses da População mas os interesses de uma minoria corrupta. Infelizmente, "nós", não estamos a serviço da população. Mas cada vez mais, como está bem claro, a serviço do Estado.
Às 08:05 in 11.04.2024
Aqui fora, é só você, sua arma e seus princípios levando ordem ao Velho Oeste.
Eu não roubo passarinho. Só faço abrir a porta da gaiola, mas ele que escolhe se vai ou se fica.
Você é uma moça tão linda, tão inteligente. Só lhe falta sabe o quê? Sentir o gostinho da liberdade!
Dar educação é igual a dar a um pássaro uma gaiola maior só pra ele poder esticar a asa.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
