Util So quando Precisam
Só existe uma etiqueta de preço de verdade:
- A que colocamos em nós mesmos -
Como você se avalia é literalmente como o mundo te recebe.
Se você colocar um valor muito baixo, as pessoas vão concordar.
Você escolhe.
Chore, pare um pouco, repense ...
só não desista, insista, e tenha sobretudo fé! A fé te faz mais forte,
e resiliente em todas as circunstâncias, te ajudando a prosseguir, vencendo a cada passo seus medos. Então não desista, prossiga, e vença na fé.
Dado que só vivemos uma vez neste mundo, devemos aproveitar ao máximo, optando por experiências de alta qualidade em vez de escolhas mais simples.
Uma só voz
Ouça essa voz!
Venha, escuta esse gemido!
Espera, não é um gemido, é um choro...
Passou...silêncio!
Ouça novamente, agora um grito!
Correria abafada, vozes caladas.
Está escutando esse suspiro de dor?
Ou será que tudo não foi um grande mal-entendido?
Aquilo que prefere ser escondido:
Mas por que e por quem?
Será que o medo tem algo a haver com isso?
É que a batalha a que nós pertencemos,
Com muitas vitórias e lutas desde o princípio,
Precisa olhar mais atentamente e incluir a quem não está tendo voz.
A quem esteve aqui desde o início, passando seu conhecimento e coragem.
Na luta feminina com tantas conquistas e batalhas a serem travadas;
Nossa vitória somente será plena,
Quando não houver nenhuma mulher sendo silenciada!
E por fim estivermos ouvindo o clamor de: Marias, Odetes, Rosas, Yaras, Aruanas, Potiras, Flavias, Carolinas, Alikas, Amais, Ashias.
Psiiiii, escuta esse barulho!
Não querem que nós escutemos. Mas, assim como nós já estivemos, elas estão pedindo uma oportunidade para lutar!
A morte é o fim de tudo, ou o começo de nada?
Não há resposta, só silêncio, e o vazio que nos devora.
O vazio é a essência da vida, ou a negação do ser? Não há sentido, só angústia, e o vazio que nos consome
O vazio é o destino final, ou o eterno retorno?
Não há saída, só abismo, e o vazio que nos espera.O existir é um erro?
Não há sentido na vida, por que teria esperança na morte?
Somos apenas sombras errantes em um mundo sem luz, buscando um alívio ilusório em um abismo sem fundo.
Nada nos salva da angústia; nem a fé, nem a razão, nem o amor. Somos condenados ao sofrimento e à insignificância do ser. Alguns contentam-se com verdades que não são mais que sombras, afogando-se na superficialidade de explicações tolas. No fundo, a busca por respostas vazias é uma fuga desesperada da angústia que nos consome. Eles são os cegos da luz e os surdos da paixão. Não conhecem a si mesmos, nem o mundo em que vivem. Eles não sofrem, nem gozam, eles apenas sobrevivem.
A única saída é o silêncio. O silêncio da alma e da mente. O silêncio que precede a morte, e que sucede o vazio.
No fundo a gente só quer um olhar profundo,e palavras sinceras,para se aconhegar com tranquilidade.
Dizem que o chefe enche o saco, não dizem? Só que o chefe enche o saco, mas no fim do mês ele paga. Você tem seu salário. Não tem um resto de gente que enche o seu saco e não paga nada? Então adore o seu chefe!
Não se pode fazer arte só porque se tem um temperamento infeliz e doidinho.
Pensei que só não deixava de escrever porque trabalhar é a minha verdadeira moralidade.
Um bom amigo transmite que não há julgamento, controle ou domínio. Ele é só recepção. Ele abre espaço para o seu amigo ser quem ele é ao seu lado. É isso que dá ingresso para assistir a jornada do amigo. É o que trás o conforto de ter um verdadeiro companheiro de jornada.
Aquele que se opor a mim, terá cada gota de esperança roubada, restando só despero e desgraça e terna.
"Sempre que eu olhava em seus olhos só havia tristeza, houve um tempo em que eu vi alegria, foi quando eu a fazia sorrir. "
A pessoa mais facilmente manipulável é aquela cujo foco na vida é manipular os outros.
É só deixá-la pensar que o faz.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
