Util So quando Precisam

Cerca de 250270 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

A casa

Tem muito fogo,
Mas está frio.
Tem muita alegria,
Mas é só solidão.
A casa
A moradia
Um lugar invisivel,
Que ninguem vê.
E eu sou ele

Inserida por Mel13252

Não tem como você ser só bom! Se o mal faz presença pra te defender! "Equilíbrio humano"

Você pode até ser bom, e ter bom coração! Más! A maldade só fica do seu lado matutando! Pra te ferrar. HÁ HÁ HÁ.

Escrevo 💕
Que vou ao inferno
Só o teu amor
Me salva destas trevas.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Só basta você acreditar naquilo que ninguém acredita.

Inserida por levi_silva

Só os sãos sabem que são loucos.

Inserida por BlogOPlebeu

Barreiras só existe para aqueles que gosta de apreciar represas.

Inserida por frasespararefletir

Se só acredita vendo, abandone seus pensamentos.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Temos que aprender só a conviver com os defeitos, porque a pelas qualidades que a pessoa é conquistada.

Inserida por jefferson_vieira_1

Logos e depois das rupturas supostas esquizofrênicas, só, ou não, guardamos por tempos sua essência evolutiva, que um dia impedida, abalou-se, por ter se perdido, em teus olhos, sem esquecer os segundos compostos, com sua grandiosa presença.

Inserida por ClaudethCamoes

O silêncio é precioso, as vozes se calam e a paz se estabelece, as batidas do coração baila em um só ritmo.

Inserida por giovanabarbosac

Meu tambor vibra!! No toque nos tornamos só Um! Medicina de cura, de busca, de jornada. Ele âncora, ampara, vibra... no toque do meu tambor a alegria Sou!
Sou a força do Leão, o voo da Águia, a elevada expansão de consciência, a luz, a beleza de Ser, apenas Ser uma conexão divina.

Inserida por giovanabarbosac

Teve uma ideia, primeiro se acalme,em seguida curta ,deixe passar um tempo,só depois compartilhe!

Inserida por Lemilesi

EU ADORO CRISES ,DESERTOS,TEMPESTADES TEMPORAIS .
NESSAS OCASIÕES SÓ OS FORTES PREDOMINAM
QUANTOS MAIOR AS DIFICULDADES MENOS ADVERSÁRIOS MENOS CONCORRÊNCIA

GK DEGRAN
O PRÍNCIPE DE ISRAEL

Inserida por GKDEGRAN

Para quê seguir "a linha" se "a linha" é só um caminho que os hipócritas inventaram e fingem seguir.

Inserida por HelenaEuniceLeitao

Não é por que só você entende o seu plano, que ele esteja errado.

Inserida por pedro_oliveira_5

Só a tua pele me chama, só a tua voz me acorda, só o teu beijo me aquece. Só tua alma me completa. Tu em mim, eu em ti. Um só. O universo e nós.

Inserida por luna_chiara

Só o amor impossível é perfeito

Inserida por luna_chiara

E é bom que não vivas sem mim, porque não quero viver sem ti...Porque só quero pensar em ti, mesmo que não o queira.Porque só te quero amar, mesmo que não to diga. Porque só tu me preenches e sem ti não sei ser.

Inserida por luna_chiara

Quanto mais livre for um profeta melhor, alias, profeta é um ser livre.

Só não é livre de Deus que o chamou pra ser quem ele deve ser a qualquer custo.

Profeta que se prende em alianças com os reis e assentam-se às suas mesas e comem de suas iguarias, deixaram de ser profetas a muito tempo.

Inserida por FabioSilvaDN