Util So quando Precisam
O homem que possui a cólera e outros defeitos morais graves só continua assim se quiser, afinal quem quer se corrigir sempre pode fazê-lo se tiver vontade forte e fé religiosa, se não fosse verdade a lei divina do progresso nem existiria para os homens.
SIMPLESMENTE ASSIM
Sou um ser assim que, aparentemente, anda só. Daquele tipo que carrega, todos os dias, anos e anos de andanças. Apenas eu sei o quanto me é difícil ser assim, andar com todo este peso nas costas e saber que poucos percebem a minha existência. Alguns até me criticam sem saber quem sou eu. Não têm conhecimento do reflexo daquilo que, verdadeiramente, são; que vêm em mim o que são internamente.
Quero que tenham ciência, não sou um ser que simplesmente surgiu do pó da terra para viver neste plano. Sou um esboço que veio também do interior Daquele que tudo pode, tudo sabe, tudo vê. Eu sou este ser que aqui se encontra para representar a imagem verdadeira, harmonia e perfeição do Ser Eterno; Sou este ser que busca a perfeição. Que aprendeu a reconhecer a Sua Origem e agradecer todas as graças alcançadas.
Não reclamo das lutas, pois sei que me ensinam a crescer; A ser resistente o bastante para enfrentar as dificuldades interpostas nos meus caminhos.
Portanto, paradoxalmente falando, de uma coisa tenho convicção: O Eterno, a todo instante, está comigo e me ensina a viver. Podem até me ver chorando, mas tenham certeza, não estou só, ando com o Insondável que me guia e me faz crescer.
Eu só quero paz
Quero tempo para me reorganizar
Cansei dessa bagunça que vem de você
Cansei de tentar ser a solução do problema que você não quer resolver
Fica com as suas palavras
Que eu fico comigo
Amar não é te cuidares e depois cuidares o próximo. Amar é cuidares o próximo e só depois te cuidares.
Olha o mundo ta cheia de gente que quer ensinar, mas observando bem:
Tem gente que só prega e não ensina nada, é o caso do amor, muita
gente pregando amor.
Lembro-me dê um professor de geografia, ofendido
por um aluno que lhe questionou uma contradição, ele respondeu; tem
gente que parece sapo, não sapo mesmo.
Barriga vazando, olhos bem estartalados.
E nessa hora, todos os alunos fixaram os olhos nele da cabeça aos pés.
E ele só perguntava; o que foi gente, porque vocês estão me olhando assim?
E um lhe respondeu; há professor, por favor né?
Moral da conversa; olha para si mesmo antes de falar algo,
talvez , você seja uma dessas pessoas de quem você tanto fala.
Nossa, mais riram tanto do professor.
E tem gente que são cruéis, eles não se conformam só em dar o troco
eles ainda querem dançar em cima da pessoa.
… e é aí que eles perdem o apoio de Deus porque Deus, não
suporta crueldade e tudo que passa do ponto “é crueldade.
” Há acabei de escrever, e quero dizer que não verifiquei a ortografia.
… é isso, eu não ensino eu compartilho sabedoria!
E peço sabedoria ao meu Senhor!
Gente eu aceito criticas construtivas viu,digo, se você viu
erros aponte onde está as falhas.
Porque já recebi critica aqui dizendo que eu não estou preparada pra
escrever textos longos,e que eu devia manter-me escrevendo frases,
pequenos textos,porém,vejo meus erros até em frases dirá em outros.
Mas o bom da gramática, erros de português é que podemos corrigi-los.
Já outros erros... rsrs
Não preciso buscar um alguém pois sempre tem quem vem atrás e não acho ruim não só depende de pessoa certa
Nunca troque um coração sintonizado, por um mal encontro, que te deseja só apenas por segundos nos momentos.
Não te conheço tanto como pretendo conhecer, mas o pouco que conversamos só fez me surpreender, então Deus e o tempo é quem decidirá o que vai acontecer, mas espero que termine como meu coração prever.
Você é uma mistura de majestade e simplicidade, talvez você se assuste com essa minha abordagem, mas as vezes é preciso extrapolar para dar voz a verdade.
Pra não ficar esquisito o excesso dos meus versos, uma coisa eu digo e confesso, desde o primeiro dia que eu te vi eu pensei nesse verso e até agora vejo que realmente estava certo.
06/06/2020
Criamos inimigos só por estar vivos.
A nossa existência desperta irá daqueles que se julgam diferentes.
Amanhecer
Sabe aquela noite fria
Não passa, não é ruim
É só longa
Ao olhar o céu as estrelas não ajudam
Quero outra coisa.
Nenhum sinal
Quero que ela passe
Existe o anuncio de uma boa noticia
O frio permanece
Te gela
Não consigo dormir
De madrugada a esperança
Mas o sol não está ali ainda
De repente uma luz, um sinal
Uma imagem
Perece que o sol se preparou para te encontrar
Posso imaginar vou usar essa luz, esse brilho
Quando esse raio tocar seus olhos ele vai sorrir
O sol tinha razão
Aqueceu
Me fez sorrir
Nada melhor que depois de uma noite longa
O meu sol vir me carinhar
Insensatez é triste.
Desistir de solucionar o dilema,
É a prova do cansaço .
Eu tô só o caco
Tentei juntar os pedaços
Não há mais espaços
Ei Domingo..
Estou farto.
Era pra ser só um beijo, mas você invadiu meu pensamento, criou raízes no meu corpo e floresceu em meu coração.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
