Util So quando Precisam

Cerca de 245408 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

A gente só é o que é por causa do passado da gente.

Inserida por JPFroncker

Eu quero fazer um pedido: todo mundo que está aqui, só está aqui porque acreditou nesse sonho. Então, por favor, por nós, cresçam acreditando no sonho de vocês, e assim a gente vai continuar vivo, para sempre, dentro de cada um.

Inserida por JPFroncker

Me preocupo em ser um exemplo, não só para eles (os fãs), mas para mim mesma. Acho que incentivar a poesia e a leitura fazem parte disso. Foi o que me formou como pessoa sensível, então eu tento compartilhar.

Inserida por JPFroncker

Esse livro é pra vocês, nasceu de vocês, só existe pq vocês existem.

Inserida por JPFroncker

No meu céu as estrelas escreve seu nome só pra mim vé elas blilhando no meu olhar

Inserida por RenattoCostta

Eu busquei o imaginavel na imaginação,porque ate o impossivel é pequeno no mundo dos sonhos, onde somos livres de pensar, criar, rir, chorar e ate ser felizes...

Inserida por marceloparreira

We live today in a world with so much information.
Some good, some not so.
But to preserve your mental health.
Try to feel the scent of a flower.
See the morning sun.
The beauty of the moon.
The scent of rain.
Talk to someone you've never seen before,
surely you will find wonderful stories to be
heard and who knows when to be very old, in a rocking chair will be this good, alive and vivid memories that will make you smile.

by
D.A.
Author Gislene Pascutti.

Inserida por GislenePascutti

Nem sempre terei o sol nos meus caminhos
e nem tanto quero só sombras pra viver
Busco abrigo que protege, que não esconde
Pois vivo da luz, que guia o meu proceder
Se para sempre jamais é o que tem de ser
Vejo em tuas sinuosas palavras o tecer
Como pedras de amolar o destino pra crer
Que a tua clara ideia também irá escurecer
Almany Sol

Inserida por almanysol

Se a lição já sabemos ao nascer
Só nos resta aprender a inventar
porque pra colher o que se plantou
Precisamos do vento pra secar

Almany Sol

Inserida por almanysol

Um dia quente, tanta gente
E meu pensamento em você
Mais um dia frio, indiferente
E meu desejo só em você

Almany Sol

Inserida por almanysol

Não sou beato, me criei na rua
Aprendi a me virar, viro avesso
e não mudo só pra te agradar
Te dou linha e depois esqueço

Almany Sol

Inserida por almanysol

Não só palavras,
Admiro quem tem atitude,
Promessas não cumprida ilude,
Amor sem ação sentimento sem virtude,

Inserida por InacioAndre

A alma do homem é tão grande que só pode ser preenchida pelo amor de Deus na pessoa bendita de Cristo Jesus!

Inserida por PrEnoqueLDuarte

Não vou negar. Vivo marcando com o destino pra me esbarrar com você. Muita das vezes eu só quero ter a certeza de que você está lá, que está bem. Sem que você perceba lhe aceno, sussurro um " vai com Deus ".
Assim fica tudo certo. Naquela mesma hora de sempre sei que você vai surgir. Levanto da cama, coloco minha melhor roupa, embora não goste, penteio os cabelos, saio e espero. E olha lá, do outro lado, é você. De vez em quando, como quem não quer nada, atravesso a rua só pra você me ver. Trocamos aqueles " olás " só por educação. Outras eu digo pro destino que não. Que acabou. Que vai ser melhor assim, sem você. Ele é que não aceita.

Inserida por Mayaia

...e me dá uma preguicinha tão grande em parar pra ouvir gente sem conteúdo que só abre a boca pra falar mal da vida alheia. Tenho uma certa alergia a gente chata...chata e linguaruda!

Inserida por MellGlitter

E só de pensar na brisa daquele mar
Já me vem à louca vontade de te amar
E logo aflora teu cheiro querendo me possuir
Pois só de pensar em você junto a mim

A como eu queria te conquistar
Para juntos podemos viajar
Para uma praia de leve
Ou até no frio de Porto Alegre

Ver teus cantos Alegretenses
E poder te sentir mais presentes
A se tu soubesses que me amarro no teu sotaque
Quando tu me diz- Bah! Quase tenho um ataque

E para terminar esse verso, frase e poesia
Dizendo que te quero todos os dias
Mas eu sei que no sul vamos nos encontrar
E juntos vamos ficar, e lá vamos morar.

Inserida por Brunaolivieri

...eu só queria saber se você ainda pensa em mim... Essas bobeirinhas que a gente quer saber mas não tem como perguntar, porque a gente nem se fala, nem se vê... Como eu disse, essas bobeirinhas que a gente vai juntando e deixando de viver!

Inserida por MellGlitter

...e pra Vida eu só peço duas coisas: paz de espírito e sabedoria para discernir o bem do mal. Porque sem um coração puro, que saiba reconhecer os benefícios da bondade, a chance de se tornar uma pessoa injusta e egoísta é grande...tão grande à ponto de atormentar a minha paz de espírito. Na vida estas coisas são preciosidades que a gente tem que lapidar todos os dias.

Inserida por MellGlitter

...e a gente tem tanto medo de ficar sozinho que nem percebe que já está só!

Inserida por MellGlitter

muitos falam que te amam.mais poucos te amam de verdade.muitos so falam da boca pra fora e outros falam por q gosta mesmo,as vezes nois gosta mais daqueles que falam q te amam da boca pra fora do que te amam de verdade.de valor as pessoas que te amam nao asa que falam da boca pra fora.

Inserida por joao1198

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp