Util So quando Precisam
Às vezes eu só preciso de um pouco de atenção
De um alguém que se importe comigo...
Me abrace para me proteger;
Que me erga e não me julgue
Não me desdenhe...
E não me desfavoreça;
Somente que me dê companhia...
Um autor só é autor no momento exato em que escreve. Depois, passa a ser um leitor a mais de sua própria obra.
Para Aqueles que Acham que eu Perco Tempo Escrevendo sobre Filosofia,Só Tenho a Dizer para Eles,que Todos Nós Temos uma Filosofia,e Todos Nós a Expressamos,eu Expresso minha Filosofia Escrevendo e Refletindo.
Como podemos rir enquanto choramos............só se estarmos a chorar de tanta graça...kkkkkkkkkkkkkk
É ruim querer ser uma adolescente normal, só queria calçar o sapatinho de cristal, fechar os olhos para beijar o sapo encantado, acordar com o canto dos pássaros.
Que o dia te surpreenda;
Que a surpresa te alegre;
Que alegria te envolva;
Que só lhe sobre sorrisos;
Que seu melhor beijo possa ser o meu;
Que o tempo pare comigo;
Que a vida se resuma em você;
E que você possa ser o resumo de tudo;
Que alegria, o sorriso e o amor se resuma em nós;
O eu te amo possar ser o amor inesquecível;
E que a cada dia possa me surpreender com você;
E que a surpresa nos ligue;
E que nossa ligação nunca acabe;
Sempre;
Não desacredite das capacidades de Deus, só ele é dono do destino, só ele pode ajudar vc nas horas de angustias, nunca baixe sua cabeça diante das dificuldades. Deus cuida de mim e de minha família.
"O Coração só se apaixona pelo que os olhos ver, Olhe em direção da pessoa certa, pra depois não sofrer!
As pessoas só brincam com seus sentimentos porque você as permite que elas se aproximem de você mais do que o necessário!
O mundo somos nós;façamos um mundo melhor,mais compreensivo e mais humano para todos...e, isso só se consegue, mudando o nosso interior.
Não sei se falo outra língua ou se ninguém me intende
Só sei que é sempre assim..
Retratos de um novo tempo,
Fotografia e momento e o fogo não à queimou..
Hoje em dia o que dizer do amor? Como identifica-lo? Só sei que nada sei do amor...Mas o amor sabe tudo de mim.
Sinto frio na barriga só de estar ao seu lado, parece que o mundo para só para eu te olhar melhor, a mágoa simplesmente some só de estar perto de você, o que me faz pensar que teria jeito, como eu gostaria que você sentisse o mesmo, uma vontade enlouquecida de te tocar, de te abraçar, de enfim te beijar novamente, tenho certeza que nosso beijo seria ainda melhor do que era, justamente pela saudade e pelo fato de estarmos longe um do outro, como eu gostaria de ter essa chance, de ter essa oportunidade, dessa forma você iria perceber que ainda tem sentimento por mim guardado em seu coração. Realmente isso agora é só um sonho, tenho consciência que não irá se concretizar, não por minha culpa, e sim porque você não me quer mais, o que é uma pena, poderíamos ser tão felizes juntos.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
