Util So quando Precisam

Cerca de 250879 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Só vejo um jeito do brasileiro tomar gosto pelo hábito de ler: proíbam a leitura.

Inserida por Sheldonian

Não é só o sol que brilha a lua brilhou a noite inteira, fez seu espetáculo.

E saiu com sutileza, deixando a maior estrela aparecer.

Depois de uma noite maravilhosa, vem o amanhecer, nublado, para mostra o maravilhoso dia que vai ter...

O sol ressurge no meio da neblina com todas as forças.

Ele quer dizer, estou chegando, agora vá, que te seguirei para te aquecer...

E quando eu for embora, lembre-se de ir me ver e saudar o dia que eu vim fazer pra você...

Inserida por joscass

Nenhum território é mais nebuloso e cercado de mistérios do que a morte, e só ela é mais temida que a solidão. Entretanto, diferente da solidão, a morte não se contrapõe a nenhuma lei natural, muito pelo contrário, é a única certeza que todo ser humano tem, quando agraciado com o dom da vida, e o seu temor se deve ao desconhecimento real dos eventos pós-morte e principalmente à capacidade do ser humano de saber que ela está à nossa espera entre o aqui e o futuro, e da consciência de que pode haver sofrimento no seu entorno, sendo, pois, uma batalha que deve ser vencida dentro de cada mente pelo uso da razão, ou no coração pelo uso da fé.

Inserida por Dimos

A morte é a melhor das interrupções. Não só porque faz você parar com o que estava fazendo, mas porque te possibilita jamais ter de fazer aquilo de novo.

Inserida por DamVob

Não só a vida, mas tudo, absolutamente tudo por um fio. E alguns ainda adoram o titereiro.

Inserida por DamVob

Só quero do amor
o amor que ele
puder me dar.

Inserida por Heredion

Entregue a ti

Só em um beijo
Eu vejo,
E percebo,
Que estou entregue a ti

Me perco
No beijo
mim vem um desejo
Estou entregue a ti

E no instante eu vejo
Logo percebo
Que estou entregue a ti

Entregue a ti estou
E não quero mais sair
porque longe de ti estou
mais o pensamento permanece aqui.

Inserida por ellencaroline

'Tenham um pouco de paciência comigo vai, é só uma FASE em que estou exigente e acho tudo um porre, um saco, tudo pra mim é chato, desinteressante, monótono, tem dias que dá tudo errado e, ainda por cima tudo que faço não me satisfaz. Uma fase extremamente dificílima.

Inserida por brunnabosi

Eu não to pedindo pra você me entender, as vezes, nem eu mesma me entendo. Eu só quero que você me aceite assim, cheia de roxos, cheia de falhas. Antes de julgar a minha loucura, conta quantas cicatrizes eu tenho, conta quantas vezes eu caí e depois tive que me levantar sozinha. Um dia eu acordei feliz e, fui dormir muito triste; minha casa tinha caído sem motivo algum, depois disso nunca mais consegui ser a mesma. E isso quase sempre se repete. Entende agora a minha loucura? Sempre depois de um dia maravilhoso, eu fico com medo do próximo não ser tão bom assim. Então por favor, toma cuidado, qualquer coisa que você me fala eu entendo como um sinal, ou me faz muito bem, ou me faz muito mal. Não consigo esquecer tudo o que vivi, eu sou toda quebrada, toda machucada; minhas feridas até saram e param de doer, mas depois viram cicatrizes que não me deixam esquecer tudo o que passei. Tá achando ruim? Vá tirar satisfações com quem me deixou assim, porque eu não tenho culpa se eles levaram o meu sossego, a minha paz. Cabe agora à você me tirar de toda essa confusão, acabar com a minha insegurança. Juro, quero muito sair desse inferno, mas sozinha eu não consigo. O meu medo me assombra a cada passo que eu tento dar em sua direção, ele fica me lembrando que é um caminho sem volta, e que no final da estrada podemos estar juntos, mas também, eu posso estar sozinha, tentando juntar os meus cacos, o que restar de mim. Já assisti esse filme, não aguento mais. Eu não vou te pedir nada, não vou cobrar aquilo que você não pode me dar, em troca, me prova que ter medo é bobagem, me mostra que dá pra ser feliz sem receios, sem bloqueios.

Inserida por amandasanchees

"Saudades " Uma palavra que define milhões de sentimentos, uma causa que só o tempo e a distancia trás.

Inserida por francisconobre2

Liberte sua mente de coisas que foram colocadas na sua cabeça. Pense por si só e tire somente palavras que sejam verdadeiras de dentro de você.

Inserida por Barbaraquinta

E bem no fim todos os lugares, olhares, caminhos, músicas e lembranças ainda me levam a uma só pessoa, você.

Inserida por RogerStnkvcz

Você disse " Tenta por mim?" e fiz o que você pediu. Só que fui além do seu simples pedido, eu tentei por mim, por você e por eles. Eu tentei pela criança que chorava sem parar, e pelo pobre cara que sofria de amores não correspondidos. Eu tentei por aquele senhor sentado no banco da praça, e pelas pessoas que estavam em volta dele. Tentei pelas lágrimas que deslizavam no rosto daquela jovem moça, também tentei por aquele rapaz que não sabia expressar seus sentimentos para sua amada. Tentei pelos que deixaram de tentar, e por aqueles que ainda tentam como eu. E caso você venha me pedir para deixar de tentar, não vai dar, tentar ja virou uma parte de mim.

Inserida por alaianemotta

E se eu te deixar só, verifique minha pulsação, talvez ela esteja fora do normal.

Inserida por TsomaR

O amor só é amor enquanto durar o amor, após passar, o amor que era amor transforma-se em paixão!

Inserida por lucianogaldino

O pior dos amantes é aquele que só ama depois que perde seu grande amor.
Ah, esse sofre, esse chora, esse só se alimenta de dor.
Vive de lembranças que mas parecem feridas,
Abertas e em carne viva.
Vive da espera, da incerteza e da solidão.
Esperando pelo tempo, o único remédio para seu coração.

Inserida por RafaelRaniere

Estou cansado de lutar pelo seu amor.
A cada batalha vencida você só me coroou com a solidão.
Por quantas vezes já me perdi e me encontrei
Nos labirintos do seu coração.
E em vão, eu corri, eu gritei, eu bebi, eu chorei
Por você, só por você.

Por isso eu desisto,
Minha alma e meu corpo se cansaram,
Contrariando meu coração.

Inserida por RafaelRaniere

Lei nº1 - No Galinheiro... Pinto novo não canta... Só pia...

Inserida por PoetaUrbano

Nunca faça uma mulher chorar, só se for de felicidade !

Inserida por caioeaap

A felicidade estar dentro de você. Você só deve ter o serviço de encontra-la.

Inserida por ALISSONDIORIO