Util So quando Precisam
O ser humano só identifica o fanatismo religioso no outro, especialmente quando este outro não segue a mesma religião que a sua.
"Tem gente que só nos ama quando temos algo para lhes oferecer. Mas quando nos falta o dinheiro, a saude, e nossos dias ficam sombrios e tristes, essa gente se afasta, e vai em busca de quem tem o dinheiro, o poder e a fama. Triste Isso!"
O medo dos súditos só deve prevalecer quando o amor fracassar. Mas, creio, o amor não fracassa! Fracassa quem não ama, ou quem não sabe demonstrar que é capaz de amar ou ser amável.
Quando minha boca pronuncia que ama, saiba, que quem está falando é minha alma, meu corpo só é um instrumento para expressar-se.
Quando estás sozinho o problema é teu, se houver gritos, lágrimas ou sentimentos só tu tens que lidar com eles, só tu tens que te preocupar contigo… até porque a roupa não se lava sozinha, a loiça muito menos, o jantar não aparece do nada e o pó só sabe se acumular. Ali, no meio da solidão, as paredes têm rachas minúsculas que só tu vês, o espelho tem marcas transparentes que já conheces de cor, a tv tem manias que ninguém entende, no meio da solidão tudo à nossa volta parece fazer sentido e o mundo lá fora perde o sentido. O rádio não funciona, só dá pra CD mas ninguém se importa, a vizinha não trabalha mas levanta-se sempre antes das 8 e coitada, vive mais só que eu. A cama ao lado vazia, quartos por preencher, uma teia de aranha que cresce e eu aranhas nem posso ver. Na esquina raio da mosca não para, hey, esse bolo era meu!
Dentro da solidão eu brigo até com móveis, falo até com o céu. O sol vai e volta, sempre a horas diferentes e o relógio avariado bate o ponteiro como se batesse os dentes. Lá fora o jardim começa a crescer, era uma árvore tão pequena e agora já é mulher.
Tudo é mágico quando teu olhar adentra o meu, tudo é puro ! Vem de tu a poesia, vem de tu o riso. Sonhos, vivo !
Ainda que existisse um homem sem medo,lhe faltaria coragem,pois só se tem coragem quando se teme algo
Encaixadinha
Quando a vejo é só alegria,
Dá aquela dorzinha no coração.
A cada dia eu lhe amo mais,
É uma formiguinha na provocação.
Eu me viro e reviro todo assim...
A esperança sempre se renova.
No final me mostro sempre afim...
Meu amor eu te amo até agora!
Você não sabe o bem que faz a mim,
Ao desfilar é a musa do meu tapete.
Nem vermelho ele é, e por fim...
Declare esse amor pessoalmente!
Eu lhe quero bem gostosa assim!
Mas sempre próxima de mim...
Sei que também quer junto estar,
Viver encaixadinha lhe deixa feliz!
Minha vez de brilhar vai chegar . E quando isso acontecer , meu brilho será tão forte quanto o do sol e tão bonito quanto o da lua .
Quando nos é tirada a opção da volta, só nos resta seguir em frente. Cortar atalhos do medo, tatear a insegurança por veredas e vielas escuras, e tentar chegar ainda que o destino seja o nada e o anfitrião a indiferença.
'-' Não se faz Amizade só por dinheiro ou farras mais,sim quando uma pessoa estende a mão pra Você e te chama pra lutar.
Quando só estava eu e Deus, apenas os necessários. Chegou a tão esperada profecia. Enfim, enfim, assista daí :)
Louvado seja o Deus vivente!
Eu sou como um retrato de alguém que já morreu, que só olha para ele, quando lembra da desgraça que lhe aconteceu.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
