Útil
A impiedade da vida me ensinou, que me comover quando puder fazer algo realmente útil pelo que me comove.
As coisas boas da vida estão relacionadas também à necessidade humana de ser útil a si próprio, sem ter o medo de dar um grande passo para futuro.
Pior que passar pela vida sem ter feito nada de útil por ninguém...
É passar a vida sendo um inútil.
Morro de medo de envelhecer, de não ser mais útil, de ser dependente de tudo, de não prestar mais para nada, de ter direitos de idoso, de não ser mais sexy...
Morro de medo!
Não há melhor e mais útil estudo que se conhecer perfeitamente e desprezar-se a si mesmo. Ter-se por nada e pensar sempre bem e favoravelmente dos outros, prova é de grande sabedoria e perfeição. Ainda quando vejas alguém pecar publicamente ou cometer faltas graves, nem por isso te deves julgar melhor, pois não sabes quanto tempo poderás perseverar no bem. Nós todos somos fracos, mas a ninguém deves considerar mais fraco que a ti mesmo.
Eh "engracado" quando voce descobre que sua existencia eh tao util quanto um coqueiro numa ilha sem areia.
"melhor" ainda eh ver que quem voce chamava de amigo nunca pensou o mesmo de voce!
Numa relação, nunca se apegue ao passado...
ele não vai trazer nada de útil para seu presente e muito menos vai te favorecer um bom futuro.
Junte o útil ao agradável, e teremos progresso, junte a fome com a vontade de comer, e teremos prazer. E o progresso só é bom onde pode existir o prazer.
Em meio a uma tempestade de pensamentos, tento ouvir, agrupar e utilizar o que de mais útil pude absorver.
Sua ingratidão gera essa tonelada de reclamação, onde seria bem mais útil calar a boca e fazer, ao menos, uma oração. Agradeça imbecil, quantas vezes vou ter que repetir isso?
Voto nulo, quero que meu voto seja útil. Não utilizado por este ou aquele candidato para "arrumar" sua vida e a vida de seus cupinchas
Ser radioamador é ter o orgulho de ser útil,a vaidade de se dar,o caráter da elevação do anonimato,o prazer de servir sempre,o privilégio de cooperar e a sensatez de perdoar.