Use o Silencio quando Ouvir
Ao nos corrompermos, rompemos a nossa conexão com a realidade, ou seja, nos desconectamos de nós mesmos, de nossa verdadeira essência.
Quando sabemos quem somos, onde estamos e para onde vamos, há uma grande probabilidade de as coisas acontecerem conforme planejarmos.
Quando a nossa vida for apenas uma lembrança, que seja o amor que oferecemos a chave para a eternidade de nossa existência.
--vê se não perde o endereço, você vai precisar dele guando chegar lá.--;minha mãe falando."
--Deus vai te guiar! Se não der certo, volta pra casa.
--cuidado com as más companhias...
--chegando lá, escreva!
do lado de dentro da calça, costurado, uma carteira de pano com todo o dinheiro que tinha, quase nada.
na mala, quase vazia, iam umas três calças, umas quatro camisas com os colarinhos puídos. uns pares de meias, um par de sapato sobressalente, uma toalha de banho,uma escova de dentes, um pente e um tubo de dentes,pela metade.. A maioria de tudo isso era compartilhado com os outros irmãos, que ficaram sem.
na hora da partida, la estava o aventureiro, cheio de medo, mas já sem outra opção a não ser embarcar naquela nave de prata, que parecia estar gemendo ou chorando, hoje acho que chorando junto com aqueles que vieram na despedida e ficavam ali, entrelaçados nos abraços amarrados e com as mãos agarradas iguais a garras não querendo se soltar.
a nave sempre partia à noite bem melhor. não dava para ver as lágrimas de quem ia e nem daqueles que ficavam.
quando a porta da nave se fechava, outras portas se fechavam também. não eram mais sonhos, era a realidade que se iniciava
na casinha humilde, com janela de cortina branca, um par de olhos fitavam a ruazinha de terra, remoendo as lembranças, agora transformadas em espera de uma volta, que ela sabia, não mais existir (i
Ou você convive e conhece a pessoa ou...fica suscetível a acreditar nas distorções manipulativas que os outros pintam sobre ela.
Mesmo em mim, oque sobrou são tentativas sonata, quando quero amo e quando não quero também amo, porque A paixão não tem correção certa.
#QUANDO ?
Saberei que sou amada...
Quando me olhar com mais carinho que desejo...
Quando por mim tiver mais ternura do que paixão...
Quando mostrar que o que há de vir será melhor do que está...
Enquanto segura minha mão...
Saberei que sou amada...
Quando você acender relâmpagos no pensamento...
Não medindo esforços para me ver...
Me cercando de atenção...
Para me ter...
Saberei que sou amada...
Quando sentindo você a loucura...
De me querer toda sua...
Me cercará de cuidados...
No momento preciso...
Pelo simples fato de me ter ao seu lado...
E embora eu nada diga...
Se mostrará apaixonado...
Saberei que sou amada...
Quando eu pedir para me encostar em seu peito...
Para ouvir seu coração...
E dele fazer meu porto seguro...
E você feliz e sem jeito...
Em suspiro mostrará ser feliz...
Me fazendo me sentir...
Como eu sempre quiz...
Saberei que sou amada...
Quando eu perceber no brilho dos olhos seus...
Que neles eu me encontrei e também serão os meus...
Saberei que sou amada...
Quando sorrir por nada...
Quando juntos podermos sonhar...
Que criança sempre quero ser ao seu lado...
Que meu desejo incontentado...
Será realizado...
E só assim então...
Sentirás o meu carinho...
E sentirás o meu cuidado...
Um ciúme sem sentido...
Desejo de carinho...
Passeando com a felicidade...
Sendo feliz de verdade.
Sandro Paschoal Nogueira
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Quando me Amei de Verdade
- Silêncio
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
