Usar
"Na minha vida, não sou muito de usar as palavras... Sou mais de atitudes. Quem me faz bem permanece, e quem não faz, tiro dela."
A CARTA DA MANGA
O "mal" está dando suas últimas tacadas. Preparando-se para usar "a carta da manga".
A humanidade está tomada pela moderna tecnologia atual e pela urgência das atividades do dia a dia.
O que era um cristão fervoroso, não encontra mais tempo para abrir a Bíblia Sagrada e, no íntimo do seu quarto, conversar com Deus sobre sua vida e sua fé.
Não se troca mais o computador ou um "dispositivo móvel" pela bíblia, e a frequência na igreja tem sido cada vez menor.
Aquilo que era trágico e macabro, nem mesmo a televisão mostrava explicitamente. Usava-se uma imagem fosca para não expor uma cena que chocasse a humanidade.
Hoje, se compartilha com naturalidade, cenas e videos sanguinários. Um verdadeiro terrorismo virtual, que prepara o "ser humano" para a maior e última batalha da Terra.
Prepare-se!
Compreender uma situação, ao usar como conduta, a neutralidade; faz com que haja um melhor aprendizado, sobre a mesma.
Usar de sabedoria; é fundamental. Em quaisquer momentos que a mesma seja necessária ou não; propriamente dito. Isto porque, quando há um acúmulo de experiências, uma melhor percepção fica; muito mais evidente. Por exercitar o intelecto, em termos de melhor resolver problemas diversos, desde os mais comuns aos mais complexos.
Usar de bom senso; sempre. No que diga respeito, a tudo, durante a vida, em si; como um todo. Somente assim, um rumo é seguido, linearmente. Por haver limitações com relação, ao que seja ou não adotado; como conduta pessoal.
Sim,
Eu posso ser sexy;
Eu posso ser mulher;
Eu posso ser feminina;
Eu posso usar maquiagem e bijuterias;
Eu posso usar salto alto;
Eu posso ser provocante e até usar roupas curtas.
Eu posso e se bobear, PRECISO.
PORQUE, NA VERDADE...
Eu prefiro:
Ser discreta;
Ser moleca;
Meio macho;
Andar de cara lavada;
Usar tênis e chinelinho;
Ser meiga, boba e atrapalhada, um tanto esquecida e muito cavala;
Andar meio largada com roupas confortáveis.
Prefiro deixar a mulher, sexy, feminina e provocante para ocasiões diferentes, para pessoas que mereçam me ver diferente, só de vez em quando. Porque sempre, EU, sem mais, É MELHOR!
Do que adianta eu escutar todas as músicas que você gosta, usar as roupas que você queria que eu usasse, pentear meu cabelo do jeito que você preferia, gostar mais do frio pq você gostava mais do frio, assistir filmes de terror pq eram seus preferidos e fazer tantas outras coisas que você pedia pra que eu fizesse e me sentir mal por não gostar disso? Do que adianta fazer tudo isso e deixar de ser quem eu realmente sou?
Se nos preocuparmos menos com o lugar em que vamos estar, com a roupa que vamos usar no réveillon e mais com
o quanto vamos nos empenhar em cada dia do próximo ano, certamente todos os votos de felicidade e prosperidade que recebermos enfim serão realizados.
E devemos nos lembrar do seguinte: não podemos usar o nome de Deus para nos dizer melhor do que ninguém!
" Um dia a vida me bateu com tanta força
que precisei usar a minha força, pra levantar...
e levantei...Hoje percebo que quem não sabe com quem convive,precisa aprender a não esperar nada dessas pessoas"
Experiências ruins nos deixam com muito medo. Mas, devemos usar as experiências boas para sermos otimistas!
Tudo o que a vida nos concede é ventos e asas.
Cabe-nos aproveitar os primeiros e saber usar os últimos.
Queria usar,quem sabe,um casaco de setin.
Ou algo que não sirva mais...
- Esta montanha vai até as nuvens,senhor?
- Eu creio que não,ainda por desfazer uns sonhos... ela não te levaria lá..
- Por tu ou você,senhor... ao rei sua coroa de folhas secas.
Ela é linda e inteligente, mas nunca soube usar isso muito bem. Na verdade, nunca deu todo o valor que suas qualidades requerem. Vive tudo intensamente, mas o que vive nem sempre é o melhor para si mesma. Ela nunca liga muito para o que as pessoas falam, e isso seria uma qualidade e tanto, se não fosse por um detalhe: às vezes, o que as pessoas falam é a verdade. Ela tem todos os atributos necessários para ser uma pessoa diferente, mas alguma coisa que ela deixa se manifestar impulsivamente, às vezes, a torna igual à maioria; e, depois, ela se fecha e quer ficar sozinha. A parte mais difícil é passar pela porta do seu coração quando ela o fecha, e alcançá-lo. Parece que o seu coração só pode ser atingido acidentalmente, e é aí que está o problema: quem o atinge nem sempre é quem deveria. E então ela continua lá, no seu mundo quase perfeito, dificultando ao máximo que alguém o torne perfeito de verdade.
É que ele na verdade nunca amou ninguém,
ele na verdade só quis usar alguém,
mas que na verdade sempre usou alguém e
você na verdade sempre amou esse alguém que na verdade nunca te quis bem.
Que na verdade e ainda bem ele nunca te usou e nunca deixe para que depois você não se torne mais um "alguém" que passou desapercebido na vida de um ninguém.
