Universo

Cerca de 10556 frases e pensamentos: Universo

Toda substância do universo evolui e contém o tempo.

Inserida por fabianmendes

"tudo que existe na terra possui uma contraparte etérica acima de si, e não existe no universo nada, por mais insignificante que pareça, que não depende de um principio mais elevado, de modo tal que sempre a parte inferior atua, a parte mais elevada que a controla reage a esta açõa."

Inserida por lailalemos

A liberdade nada mais é que um prazer mútuo, portanto, liberte-se de suas limitações. Há um universo de sensações dentro de nós. Exteriormente, as coisas servem somente como suporte para que possamos sentir o êxtase de sermos verdadeiramente livres.

Inserida por daianerabelo

"Há uma ordem pensante no universo. É interessante como a natureza (ou essa ordem pensante) cobriu de beleza o feminino para atrair o masculino"

Inserida por Geraldodosreis

“Na simplicidade da vida que encontramos o tesouro do universo, e foi na simplicidade do meu sentimento de menino que encontrei sua paixão, e em pequenos versos demonstro esse amor que vem do fundo do meu coração.”

Inserida por marcelowolinger

o que sei é uma estrela,o que ignoro é um universo.

Inserida por kikagunner

quero nas promessas de teu olhar ultrapassar as fronteiras de qualquer universo. Quero além de seus carinhos, aprender cada lição de viver a favor de ser feliz. Quero além de qualquer tradução ler seu olhar e sentir seu coração. Quero não apenas por um momento, mas nos minutos acelerados da vida estar com você. Quero na viagem mais longa levar comigo seu amor, pois lugar nenhum seria o melhor lugar pra ser feliz, se nele não estiver você. Quero que todos saibam meu segredo de felicidade. Meu segredo de ter você. Não existiria sorrisos se deles não fossem em sua homenagem. Não existiria lágrimas se não houvesse o medo de te perder. Dizer TE AMO, é pouco, pois meu mundo termina em você. Te amar é tudo que sei viver, é tudo que posso liberar de meu coração quando ao seu lado estou. Não estou a clamar, pois basta murmurar em seus ouvidos que você é a minha felicidade. Basta aceitar que você pra mim é TUDO que se possa entender de amar.

Inserida por betinhadocemel

O Principio da Lei do Universo está; no pensar, perguntar, questionar, querer, decidir, buscar.

Inserida por Luznamente

quando este grande universo jaz na mente de Deus como futuras floresta no calice da bolota

Inserida por valquel

O poder mais forte do universo,é o poder da mente.

Inserida por ducabrusque

Ja que cada um de nos é comparado a um universo, então nao precisare mos mais da lua para nos encantar basta olha para o cosmos que cada pessoa ao nosso lado representa

Inserida por Ivanmoura

No universo sempre existiram os dois lados da moeda, os antônimos, os lados opostos como: cara e coroa; certo e errado; sim e não; bêbado e sóbrio; doente e sadio; falso e verdadeiro; rico e podre; feio e bonito; leal e desleal; alto e baixo; lento e rápido; vitorioso e derrotado; amigo e inimigo; vida e morte e as vezes não temos oportunidades de escolher um dos lados, mais nascemos para DECEPCIONAR ou ser DECEPCIONADO!

Inserida por ALBERICOAGUIAR

Existe um universo de vida nova para os que buscam a comunhão sincera e contínua com Deus.

Inserida por Achologia

A Vida é a observação do Universo em tempo e espaço determinados pelo processo evolutivo da concentração de energia.

Inserida por victorcanti

O universo é tão imenso se existisse vida em apenas um planeta o resto seria um grande desperdício.

Inserida por Rahvok

Qual será a origem do universo? a origem é Deus

Inserida por ErvisonCarlos

A inteligencia é a força mais destrutiva que há no universo.

Inserida por fcclaudio

Quando vc não que ele te da quando vc que ele faz vc esperar esse é o universo com tanta perfeição as vezes injusto as veses com razão

Inserida por alexrocha

Felicidade é um rufar de tamborins ecoando pela imensidão do universo!.....

Inserida por Marisaqueiroz

Se existe algo tão magnífico quanto o Deus que dizem existir, esse algo é o Universo

Inserida por hisoka04