Universo
São necessários cautela e discernimento para atuar como educador no universo da educação, pois nem tudo que é engraçado e legal é ético ou moral no processo de ensino-aprendizagem.
E quando achar que não da mais, quando pensar que o universo conspira contra você, lembre-se de cada passo até aqui, lembre de quão forte você é, e de quanta determinação a em você.
Não perca as esperanças, a fé é uma luz. Mesmo em meio a um universo coberto de trevas, por mais pequena ou fraca que seja, a luz brilha.
Cada Ser é um universo, as vezes inverso do avesso do esperado por outros universos que nos cercam, somos cada qual no seu distanciamento de si entregues ao contentamento do outro, simplesmente pela ousadia da existência.
As leis de recompensa do Universo são perfeitas: cada vez que fazemos o bem a alguém estamos fazendo o bem a nós também.
Hoje eu tomo posse do magnífico de todo meu espírito Que toda a força do universo esteja comigo assim como foi,assim é e sempre será
Me pergunto oque Eu faço de errado?! Pessoas se achegam dizendo que me ama, me levando ao Universo temporário; Depois apenas vão embora Como se nada tivesse acontecido e Eu me acabo nesse triste Fim?! Apenas ela a Solidão tem feito morada, e tem sido minha Fiel Companheira...
O universo precisa de ti, preste atenção, não caia em tentação, faça a sua reflexão,use sua compaixão e não cause mais destruição
Como eu faço para ver o “big bang” ou a grande explosão que teria dado origem ao universo? Na ciência não se admite a crença: uma experiência precisa ser provada em qualquer tempo ou lugar.
Não posso te dizer quem eu sou.Mas se quiser, muito mesmo, tu pode entrar, mergulhar no meu universo particular.
A mente humana é um universo cheio de criações quimeráticas, onde a imaginação brinca de liberdade visionária.
Assim como o universo, a criança que vive em mim silenciosamente se expande, multiplicando-se em mistérios, nessa excitante jornada que fazemos pela vida.
Ser forte é você ter plena confiança nas forças da natureza que regem o universo pois nelas fazem morada os Deuses que regem nossos Oris!
Somos tao pequenos diante da grandiosidade do universo, mas a cada dia nos desenvolvemos, aprimoramos nossas potencialidades, no entanto aos poucos perdemos a humanidade. Conseguimos realizar grandes feitos e conquistar o improvável mas não nos importamos com a empatia; e o do que vale tanta conquista se não existe o amor e o respeito ao próximo? Creio que de nada vale pois isto gera um imenso vazio, que corrói a alma e força a um estado de busca constante a fim de satisfazer o caos interior.
“Eu não posso te agradecer o suficiente, eu penso que eu lhe devo o universo, eu sempre estarei aqui por ti assim como tu sempre esteve por mim. Mesmo quando você quer que eu me vá ou quando você quer que eu fique, mesmo que por uma noite ou uma semana ou duas, me chama, pois eu quero que me chames e eu estarei aí por ti, conte comigo também.”
