Universo
É logicamente impossível deduzir um Criador a partir das leis do universo. No fim, resta apenas o desespero de esperar que o Criador um dia crie coragem e diga: "Olá".
Uma entidade superior te oferece a verdade absoluta sobre o universo. O custo: o amor da sua vida e toda a humanidade morrem diante de você. O que vale mais: a verdade ou o amor?
Baratas são a maior evidência de que o universo não foi projetado por um deus benevolente, mas por um estagiário do diabo.
Num universo em eterna desordem, o conceito de "deus ordenado" é a maior ilusão humana; queremos um pai que nos proteja do pai que nos abandonou.
Como pode existir livre-arbítrio num universo onde o seu amanhã já é um fato do passado para quem o criou?
O criador do universo precisa de sacrifício de sangue para perdoar? Que deus fraco e sedento de drama é esse?
O universo não é um campo computacional, o que importa não é a capacidade de computar, mas a capacidade de acolher.
Descobrimos que o Universo demonstra evidências de um poder planejador ou controlador que tem algo em comum com nossas próprias mentes.
A companhia do grande Senhor Deus do Universo nos conforta e nos preenche com uma paz que nos leva mais longe.
"Que o universo em sua infinita sabedoria sempre conspire a favor dos corações que escolhem o bem."
“Estejamos atentos. Mesmo os dias mais ordinários revelam as leis que regem o universo. O que percebemos, porém, depende do lugar de onde observamos e daquilo que somos capazes de compreender.” — Leonardo Azevedo.
"Sou irmão da terra...das águas...das estrelas...sou filho do universo...senhor do tempo...do espaço...do infinito...do eterno amor."✨✨❤️💫✨✨✨✨
A bondade sempre nos trará benefícios, pois é uma energia que emanamos no universo, ela sempre vai reverberar, e conforme a Lei da Vida sempre iremos colher
💕✨️"...no silêncio do momento me perco na vastidão do universo...sou estrela...sou luar...sou vento...sou flor...sou brisa do mar...sou tudo que possa imaginar...sou tudo...do ar...do mar...no céu vou voar...flutuar...na terra...vou caminhar...correr pra te encontrar...me espera...vou chegar...pra sempre...te amar...pra sempre...te beijar...pra sempre...sempre."✨️💕
Deus se apresentou como 'EU SOU', não como 'Eu sou o que você deseja'. O Criador do universo não se curva aos nossos caprichos; nós é que devemos nos curvar aos Seus propósitos. Renda-se Àquele que é, e não ao que você quer que Ele seja.
O Criador do universo não está ocupado demais para você. Reserve um pouco da sua agenda corrida para aquecer o coração na presença dEle — afinal, o Dono do tempo desceu do céu, bem a tempo, para estar com você.
