Único
Passei a vida buscando um amor verdadeiro,até que eu compreendi que o unico amor verdadeiro é aquele não correspondido, porque ele é só nosso, inteiramente nosso.
Você ama por dois, mais você ama com todas as suas forças.
Numa segunda feria de abril, eu descobri que alimentos podres e cheiros ruins não são o único meio de te deixar enojada. Ter escrito algo tão belo para alguém ruim, pode te causar ânsias. Hoje eu quase vomitei, e me arrependo amargamente de ter escrito rosas brancas a você. Você é esgoto, e me enjoa como tal.
se torna impossível controlar
um elemento concebido
pelo fogo,
advindo deste único
propósito,
nascido para queimar.
Ser único é o presente mais precioso que você pode oferecer ao mundo. Abrace isso e evolua com propósito.
Alguns momentos vividos se tornam único
E o momento com você me faz esquecer do mundo, esquecer da vida
Porque minha vida se torna você
Meu mundo se torna você
Seu abraço é onde eu quero estar
Seu corpo se torna a estrada que eu quero percorrer
Porque sei que onde chegarei irá fazer me sentir como jamais imaginei
Viajar na magia dos sentimentos e nos desejos que tenho com você.
É com amor que o quebra-cabeça do Autismo revela sua verdadeira essência: a força de ser único e incomparável!
Ser Mãe de Autista é ser guardiã de um universo único. Não importa o tamanho do desafio ou o que o mundo diga, meu amor é minha força, e minha proteção será sempre seu escudo.
Lutarei por você Filha(o), caminharei ao seu lado e celebrarei cada pequena conquista como uma grande vitória.
Você é minha razão, meu maior presente, e sempre terá em mim a segurança de um amor incondicional!
A Escritura nos aproxima de Deus! Somos salvos pela graça, justificados pela fé, e Cristo é o único mediador. A religião e a bajulação não podem salvar nem nos aproximar de Deus; toda glória é exclusivamente Dele!
Rosa, rainha do jardim,
Teu esplendor é único, como um sonho divino.
Tuas pétalas dançam, ao vento suave,
E teu perfume, é a música do amor.
Seu nome tem muitos significados como pureza, juventude e inocência, mas o único adjetivo que posso te dar é meu amor.
"A tela em branco é o único lugar onde me sinto à vontade para ser ouvida, mesmo que ninguém escute."
Do livro - QUASE SANTA
É estranho esse surto de ETs: nenhum levou uma vaca, fez abdução ou deu um único tiro de laser. Bem suspeito, não acha?
O meu amor por Israel é como um casamento: é o único país que escolhi amar na saúde ou na doença, na riqueza ou pobreza. Já o Brasil é como o amor pelos pais: um amor com o qual você já nasce."
Cada semente germinada. Cada embrião formado. Cada nova vida é única, e trará algo único ao universo!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber