Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Vivi como as estrelas
Sozinho na escuridão
Nunca tive um sol
Pra ilumina minha visão
Vivi sem um herói
Não tive referências
Meu pai foi um simples cara
Que não se importava
Com minha existência
Mesmo sem motivo
Eu ama sempre ele
Feliz Dias dos Pais
Pra um cara
Que eu nuca tive.
Eu sempre sonhei com um amor intenso, único e que fizesse as minhas pernas bambearem. Sonhava com alguém que se parecesse comigo em algumas coisas mas que fosse diferente em outras, ou minha vida seria uma mesmice. Encontrei um conto de fadas, que me fez logo cair na realidade. Mas aprendi a amar, aprendi que o amor não é só pela família que Deus nos deu, mas também por alguém que pode fazer parte dela. Não entendo o motivo de eu ter demorado tanto assim pra descobrir esse sentimento, talvez eu nunca tivesse interesse real por ele, ou tivesse achado que sabia o que era amar outra pessoa. Mas na verdade, a gente só aprende a amar...amando.
Que tal você começar a fazer o bem? Pensar um pouco mais nos outros e esquecer que o seu nariz empinado não há de levar você para lugar algum.
Esse amor é como um terremoto, danificando todas as minhas estruturas e me fazendo buscar fazer tudo por algo que chamamos de "nós dois".
“Venha, desce daí
Deixa eu te levar pra um café, pra conversar
Te ouvir
E tentar te convencer… Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais
Pois sabe que faz bem
E a morte é como pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brincar
Como se não houvesse amanhã”
O amor é tão simples que se torna complexo, não é para ser entendido, apenas um sentimento para ser compartilhado, apreciado, vivido.
Sou apenas o que sou... Apenas existo
Com estes sentires poéticos...
Talvez, um poeta sem rimas
Quem sabe a saudade verdadeira...
Apenas sinta-me... E eu sinto-te...
E proclamo este momento eterno...
E abro-me ao essencial... Tendo o céu como limite...
Vibrando continuamente em minha essência
expandindo amor.. e muita luz!!
BOA NOITE, AMIGOS QUERIDOS!!!
As mudanças devem partir de dentro de nós. Quando cada um fizer a sua parte dentro de si o mundo mudará para melhor.
"É possível sim várias pessoas existirem em um mesmo corpo pois há pessoas como fênix que renascem das cinzas. As experiências de ontem fazem de você o que é hoje e as de hoje o que será amanhã.
As vezes as pessoas mudam tanto, e por que não falar de nós mesmos que até parece outra pessoa que compartilhou somente um passado histórico mas que renasceu sob uma outra perspectiva."
Um ar de perfeição cuja a aurora...
desdenha um profundo sentimento,
nos ares do deserto a solidão domina
com fronteira do coração perdido de paixão.
Quando estou com você esqueço de tudo.
Nossos olhares se encontram e se transformam em apenas um...Estar a seu lado é tudo de bom.
Adoro quando você me olha, como que querendo dizer algo...Para resumir o que escrevo, vou apenas dizer:
-Ei você aí, você mesmo que está lendo essa mensagem...Eu te amo!
"Somos seres espirituais em um jogo denominado vida,
vivendo uma experiência humana,
manipulados com tanta grana "
Eu só queria que você me respondesse o que eu sou por gostar de você.
Eu sou um idiota por gostar logo de você?
Ou eu sou tipo um masoquista, que sente dor, mas continuo amando você?
Me responde um desses dois.
Eu não quero ouvir que você também gosta de mim.
Eu não aguentaria.
Eu só quero esquecer você.
Então diz que me odeia, ou algo assim...
Eu quero te esquecer!
Nunca trate um(a) endividado(a) como ser desprezível, porque mais cedo ou mais tarde, ele(a) pode quitar as suas dívidas, e quem pode perder com o desprezo ao(a) endividado(a) é você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união