Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Um recadinho p/ quem me odeia: espero que
Deus possa dar a você a oportunidade de levar a vida que eu levo, quem sabe assim você possa descobrir o que é felicidade, e deixar de lado a inveja que lhe consome!
O amor que sinto exala pelos meus poros
Sai pela minha boca
Inunda todo o meu ser
É um amor assim forte
Assim puro
Assim imenso
É maior do que as palavras podem dizer.
Como pode tocar minha alma?
E tumultuar minhas certezas?
Um sim ou um não são respostas vazias demais.
Preciso do que vem depois do ponto, da pausa, da respiração.
Ame com a ousadia de um sorriso solto... Olhe com a liquidez de um desejo puro... Pois apenas o teu olhar e o teu sorriso são suficientes para dispensar os verbos que provocam minha anatomia.
Eu só quero o gosto fino da palavra em minha boca, sentir que ela se compõe no silencio de um instante e depois se esvai quando vento passa em minha garganta...
Estou aqui enfrente à minha gruta
Fecho os olhos e vejo tudo que possuo;
Um belo riacho a poucos passos
O vento que penetra entre as montanhas
Uma quantidade incontável de pássaros nas árvores...
Incontáveis.
Tenho tudo que preciso para viver
Alimento para o corpo e para a mente
Abandonei completamente meu antigo sistema
Já era tempo
Deus está em sua devida árvore
Eu segui adiante
Agora estou aqui
Enfrente à minha gruta.
Eu já defendo uma teoria pro amor, sofrer por uma pessoa que não te merece é um desejo de amar alguma coisa que não tem coração
Nas noites solitárias sou eu que te liga e te faz sorrir porque eu sei que a minha vida sem um sorriso seu só me convence de que nada na vida tem sentido e nessa carta quero dizer de todo meu coração que sou todo seu pra hora que der e vier, pois eu não sei não te querer e caso você ainda duvide disso, me de uma oportunidade de te amar e me permita te fazer feliz e assim vou me sentir útil, pois faço coisas impossíveis em nome desse sentimento.
Por favor , fica comigo só mais um minuto eu não sei o que vai ser de mim, tenho medo de te perde, e sei que é loucura e mesmo assim não quero que você vai embora porque eu sei que posso morrer pois não sei viver sem ter você e sei também que é você o meu pilar de sustentação , o ar que eu respiro, o sabor do mel que enlouquece a minha boca, o cheiro do seu perfume que não sai da minha cabeça e eu já virei noites pensando em você e nos teus olhos, te imaginando a tua boca falando bem baixinho no meu ouvidinho porque eu já te conheço e as tuas manhas e as suas manias de sinais que você faz pra mim, mas em mim existe a vontade de te amar que me conduz a seguir buscando por você quando houver o dia em que eu souber que você não me ama e eu não vou mais ter você na minha vida, prefiro nem existir porque eu perco o ar, eu perco o chão e concerteza vou perder o que é o sentindo da felicidade.
- se você realmente ama alguém, cuide desse amor porque ele é você no amanha chorando por desilusão, desejando a alegria de amar e ser correspondido e de agora o valor na pessoa que você ama, porque depois no amanhã pode ser tarde demais para se arrepender de um adeus sem volta.
O melhor do pior.
Guarujá seria, para um amigo, a melhor cidade ruim para se morar.
Concordo. Não há melhor lugar onde eu pudesse morar que não Guarujá que me adotou há 22 anos.
Em que pese todo lixo urbano e humano da cidade, olhar esse marzão lindo faz esquecer desse marasmo que os incompetentes administradores, eleitos pelos eleitores idiotas lançaram a cidade desde que cheguei.
Amiga minha montou esse ano uma loja no Guarujá e já aprendeu a reclamar da fraca temporada. É verdade, não será mais possível ganhar na temporada o dinheiro necessário para manter aberta uma loja o ano todo.
Expliquei para a minha amiga que só tem uma coisa pior do que ter uma loja no Guarujá.
Não ter nenhuma loja.
E assim vamos, os prefeitos mentindo que trabalham, nós mentindo que acreditamos, até que a cidade se torne realmente a pior cidade do estado para se morar e ser comerciante seja pior do que morrer de fome.
Isso é fantasticamente ridículo. Mas é!
Walmor Chagas
Leio que Walmor Chagas suicidou-se com um tiro na cabeça e imagino quantas vezes ele não repetiu o gesto de apontar a arma para a própria cabeça e raciocinar, ou mesmo acovardar-se, do ridículo da situação.
Até que isso não lhe parecesse mais ridículo do que manter a própria vida.
Sairmos de velhos condicionamentos, requer um querer que nasça do fundo de nosso ser. Para que o novo chegue a nossa vida é preciso que abramos a porta para que ele entre, é necessário que nos permitamos, é necessário que queiramos essa mudança, e que para nós, ela seja tudo aquilo que buscamos...
Se for necessário calcule o risco, coloque na balança os pros e contras, mas lembre-se! A vida não espera. como o grande Cazuzua ja dizia: "O tempo não para..."
Tudo em nossa vida tem um sentido de ser. Inevitavelmente, durante a nossa trajetória de vida, vivenciaremos as mais variadas sensações, da extrema felicidade a dor que dilacera o nosso ser. Mas bem disse Chico Xavier: Tudo Passa!. Precisamos buscar sempre o equilibrio que nos permite a tomada de decisões conscientes, coerentes, respaldados no bom senso, mesmo que no fundo, não saibamos se essa decisão no final, alcançará o esperado. Acreditar na força superior que dirige o nosso universo, trazendo a bandeira do AMOR sempre em punho, pois ela é passe livre onde quer que andemos, pois este sentmento é sublime, centelha divina, proteção e resistencia contra todo mal, se sentido com pureza D'alma. Imprescindível se faz não desistirmos numca de construirmos um mundo melhor para nós mesmos, que em consequencia, o será também para todos aqueles que fizerem parte de nosso círculo de vivência. Acreditarmos que o amanhã poderá ser melhor, é alimentar o desejo de viver... Muita paz e luz a todos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união