Uniao e Respeito em um grupo Jovem
A angústia, a ânsia do sentimento do desaparecer,do desvalor. Como um grito de socorro, muitos criam esdrúxulas formas para se aparecerem.
Daqui pra frente, me verão por ai com um sorrisão no rosto, desses que vão parar na orelha de tão arreganhado. De hoje em diante, não quero sequer ouvir falar do passado!
Na cabeça, vou proibir o juízo. No coração, um aviso: Só entra quem não der prejuízo!
Nos pés, quero asas! Quem não souber voar comigo...vaza!
Quero fazer parte da constelação na órbita do meu umbigo!
Quero sorrisos sinceros e um milhão de amigos!
Quero batons de todas as cores pra carimbar as bocas que um dia planejei em beijar. No peito, só um suspirar!
E quando chegar a virada do ano, vou entrar de calcinha colorida, que é pra mostrar o quanto eu tô de bem com a vida!
E vou sair por aí, plena e serena, fazendo da minha ousadia meu figurino e do meu atrevimento, meu emblema.
Não entendo o por quê de tanta reticência ao falar de um amor tão bonito.
Um dia vai perceber o erro que cometeu e, quem sabe, não seja tarde demais?
Falsos amigos nascem em todo lugar, como mato.
Um verdadeiro amor, floresce uma vez só na vida, quando é abençoado por Deus.
Dê valor, cuide...
Não vai se arrepender.
Meu espírito de pássaro
Passou perdido por algum lugar
Faz tempo que não sabe aonde
Um mísero passarinho
Um papagaio cuja linha se rompeu
Num atalho, um retalho de vida
O olhar perdido
Acatando às vontades da ventania
Meias verdades, volta e meia
Vagueia ao Sol do Meio-dia
Implorava por um poleiro
Um sorriso de pranto, um canto qualquer
Um galho pra poder pousar
E cantar por um dia inteiro
e deixar o seu rastro perdido
Esquecido na linha
do horizonte que se rompeu
Essa vida era minha
Esse pássaro era eu.
Edson Ricardo Paiva.
"Eu, distante deles! Procuro estar próximo de todos. Eles muitos próximos um do outro não se enxergam."
Você vai saber mesmo, se alguém é um amigo, se muito mais do que te apoiar nos momentos seus difíceis, ele se alegrar nos seus momentos de vitória.
As vezes, em algumas noites,
um silêncio só meu,
chega impassível, doce e até singelo,
então pensativa e um tanto ausente
como lua nova, envolta em sombras
fujo das auroras solenes,
deslizando,
escondida dentro de mim
As pessoas que vão embora das nossas vidas só estão cumprindo um prazo estabelecido por Deus. Ninguém fica demais e nem vai embora cedo demais.
Meus pés sempre estarão nas estrelas, meu coração em um por de sol. Minhas mãos sempre estarão por perto preocupadas em semear sonhos disfarçados de sementes.
Boa tarde!
Em cálculo diferencial, um ponto de inflexão ou simplesmente inflexão, é um ponto sobre uma curva na qual a curvatura (a derivada de segunda ordem) troca o sinal. A curva muda de ter curvatura côncava para cima (positiva) para concavidade para baixo (curvatura negativa), ou vice-versa. Assim reconheço que a minha existência se encontra em curvatura negativa. Se assim é, Por que perder o meu tempo com quem até hoje não aprendeu a ser Humano?
Fio de vida
Imagine que você tem um fio de linha e este é o seu tempo de vida, não podendo gastar com pessoas egoístas, fúteis e vazias. Assim, tendo ciência da sensata obrigação que téns, juntará a coerência de cuidar do fio com a sabedoria em costurar sonhos, descobertas e sentimentos aos nós de marinheiros, quais podem sempre desatar à cada novo caminho e nova experiência. Entretanto, tenha plena maturidade para aceitar a vida no tempo curto que ela é, mas sem cair no desespero, pois ele nos aniquila. Seja inteligente, prático e humilde para lhe adentrar, apenas energias crescentes e positivas. Nunca deixe de ouvir aquela pequena voz dentro de você, ela é poderosamente a bússola que direciona uma proteção ao eixo quântico sensorial, no engate do tempo existencial. Inobstante nenhuma teoria é válida se não servir para mostrar, a necessidade dos erros na direção dos acertos.
Eu não aceito reclamações de qualquer um e nem brigar por qualquer coisa. Eu estou em um nível que até para discutir tô seletivo.
Vivemos numa era em que o pessimismo draga quase que a todos, ser otimista equipara-se a ser um feixe de luz que tenta, num esforço incansável e inútil, escapar de um grande buraco negro. Entretanto, há esperança, pois lembre-se, de buracos negros supermassivos podem surgir estrelas.
Sua indisposição cansa, quando a gente quer não importa as circunstâncias sempre damos um jeito, pessoas rotineiras cansam ate os melhores espíritos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união