Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 352193 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

⁠O idoso não é um velho, é desgastado pelo tempo.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠⁠Dizem que sou tudo, mas na realidade, sou um pedaço de carne.
Com identidade.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Um instante

Das pessoas inesquecíveis que a vida me trouxe, de um modo especial me fascinam aquelas que rapidamente passaram por mim. Caminharam comigo por uma tarde ou por uma estação, um momento, talvez, em que apenas se mostrassem – e então se despediram. Ao se despedir, tornaram-se reais. Guardo delas a verdade que não conhecem de si mesmas; o modelo perfeito do qual foram moldadas. Não tiveram tempo, e porque não o tiveram, não as corrompeu. Assim elas existem na minha história. É possível que uma única vez na vida tenham sido como as percebi. É possível que nunca tenham sido. Mas gosto de pensar que são extraordinárias; gosto de pensar que estão por aí e que talvez algumas se lembrem de mim. Da realidade não sei nada. Mas há algo especialmente belo em que acredito e que gostaria que você acreditasse também: existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve instante. E nesse tempo menor do que um instante, em que couber ainda que uma palavra ou um sorriso, elas terão lhe deixado, pela eternidade, o melhor de sua existência.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Pessoa especial

Nunca é tarde para amar, mas o prazo para declarar o que senti; um dia chegará. Quando perdemos tempo ao ignorar à quem amamos, estamos perdendo tempo para sermos felizes.

Quando vemos todos os dias aquela pessoa especial, isto se torná superficial. Mas quando está pessoa não pode ser mais tocada ou abraçada, é quando realmente paramos para dar valor a este sentimento que se chamar amor.

Ao acordar era cedo demais para te dar um bom dia, mas hoje é tarde demais para eu le falar, que te amo. Equanto eu te via em minha frente; eu não aproveitava o tempo que eu tinha, mas hoje que eu não posso te ver; eu queria aproveitar o tempo que eu não tenho mais com você.

Inserida por SergioPersi

⁠Felicidade...

A felicidade é um estado, não uma condição. A felicidade não impõe condições ao estado; e, nem o estado impõe condições à felicidade!.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

⁠NECESSÁRIA NECESSIDADE

Ó morte...
que a todos nós irás levar
A um começo que, ainda,
somos incapazes de aceitar,
Mas a tua necessária necessidade
faz o nosso moribundo sofrimento se findar
Não mais existir...
Se acabar!

Inserida por PoetaAbauna

⁠Adoro aqueles momentos em que o acaso se torna arte, onde um reflexo, torna-se reflexão.

Inserida por leansi_souza

⁠já faz um tempo que deixei aquela vida, aquelas histórias, um passado de descobertas e experiências...
Para começar uma nova trajetória em outro lugar, ao lado de novas pessoas.
Deixei tudo para trás
Já faz alguns anos
A dor da saudade, da distância...mas é preciso se acostumar
A cada escolha, uma renúncia. Sempre foi assim e sempre será
Meu deus, será que um dia vou estar satisfeita com o lugar que escolhi estar?

Inserida por droplets

⁠Pessoas levam tempo para conquistar algo, e em um único momento falha e perde tudo. (TIAGO BARROS, 2020)

Inserida por TiagoBarros

Me encontro em um momento que estou tão perdida, estou extremamente confusa, se aproxima o momento em que terei de escolher o que quero para a minha vida toda, eu cheguei em um momento da minha vida que tudo o que eu amava fazer por diversão se tornou uma obrigação se tornou uma obsessão.
Quero voltar a fazer o que amava por simplesmente amar.
Não quero me cobrar tanto, Porque me cobro tanto porque tanto medo de fracassar.
Não consigo mais fazer as coisas por pura diversão porque tudo se tornou uma obsessão, tenho me cobrado a cada segundo de existência.

Inserida por anna_carolina

⁠Desistir da luta , vai diminuir sua dor ? Trata de tomar uma dose de coragem da um nocaute no desânimo e abre os braços para vitória.

Inserida por roserozendo

⁠Que cada lágrima de dor se transforme em um sorriso largo e espontâneo.

Inserida por samira_silva99999999

Felicidades em busca de interpretação dos fenómenos na superfície da terra, a ele é um mundo de razões viradas para localização conhecida e desconhecida de acontecimentos.
Parabéns aos Geógrafos do planeta

Inserida por Vascoemilio

Não existe nada além de Cristo que possa fazer um ser humano verdadeiramente feliz.
A felicidade é a essência de Deus em Cristo Jesus. ⁠

Inserida por RadlGF

Diante da luz da graça Deus a minha alma repousa como um criança nos braços do pai. ⁠

Inserida por RadlGF

⁠O homem que compreende o amor é um homem segundo o coração de Deus.
- Porque?
- por que Deus é amor, suas essência é o amor!

Inserida por RadlGF

⁠Vida, a que tenho? Longe da realidade dizem, para muitos a deum louco...!
Ausente da realidade está, quem na vida não ousa a loucura...!

Inserida por TheNewMe

⁠⁠Liberdade é está com a cabeça nas nuvens... um pé aqui outro acolá...

Inserida por RamaAmaral10

⁠Meio embaçada pelo tempo, Sílvia sorrir depois de um gol e das comemorações com as amigas; tenho a impressão de que ela me pisca ligeiramente, é uma ilusão boba que ficou anuviada pelo tempo, mas ainda brinca no meu subconsciente; não sei se é isso que chamamos de amor platônico, mas confesso que tenho medo de encontrá-la novamente depois de quatro décadas; aquele jeito sensual de andar, de mexer nos cabelos castanhos, aquele sorriso encantador... essas abstrações me povoam e demarcaram território no quintal que constitui as minhas lembranças, mas o tempo é devastador e seria insuportável vê-la diferente. Nunca lhe falei desse encanto, mas supunha que ela percebera pois notara alguns olhados, sorrisos maliciosos... mas como, alguém tímido, sonhador e solitário com uma baixa estima incomparável apesar de tirar as melhores notas do colégio, chegaria a uma diva em um grupo blindado e limitado. guardei essa paixão como uma relíquia, afinal, a realidade decompõe qualquer beleza, qualquer fantasia. No comecinho da noite eu sentava no muro do chalé acanhado como o seu inquilino e ficava olhando as copas das tamarineiras cintilando com os vagalumes e algumas estrelas; algumas crianças brincavam de ciranda, outras corriam barulhentas e desastradas esbarrando nos idosos e seus cuidadores; as crianças nem pensavam na vida, os cuidadores só pensavam em ganhá-la e os idosos se perguntavam quando Cristo voltaria, quando esse mundo acabaria, afinal havia a eminência de uma terceira guerra mundial, pois o mundo estava sempre em conflito, e os astrônomos descobriam sempre algum meteoro que vinha na direção do nosso planeta; desculpa pra morrer não faltava, afinal o nosso planeta parecia estar com o prazo de validade vencido. Eu não queria pensar nisso, aliás o fim do mundo, as guerras, os meteoros, tudo me apavorava, mas tínhamos o Clark Kent e o Bruce Wayne, e se eles falhassem, eu me declararia a Sílvia e fugiríamos para Aiuaba, onde certamente as noites são bem longas, existem mais estrelas, tamarineiras e vagalumes, e ali, o fim do mundo jamais nos alcançaria

Inserida por tadeumemoria

⁠Te amar e não te desejar é mesmo que se matar, sofrer ou morrer, por que não sei mais viver um só minuto sem você.

Inserida por Veyderpimentel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp