Uma Verdade Inconveniente
Não estou livre, apenas vivendo uma liberdade falsa. O que eu gosto você não gosta, logo pensámos diferente dentro da matéria neutra. Na existência humana pensar diferente pode ser perigoso. A matéria é neutra por que ela não julga as nossas práticas de ação e movimento, na verdade ela nos proporciona tudo a o nosso favor para sermos a espécie dominante. A matéria é um espaço infinito de energia que nos regra dia a pós dia. Na matéria a criatura mais inteligente, sagaz e organizada se sobressai perante um semelhante fraco, superficial e desorganizado, porém na lei humana o caçador pode se tornar presa, o mais letal se torna alvo, e a vida é equilibrada pela dualidade.
Minha filha diz que eu sou uma cocadinha de sal.
Não sabe ela que até o lobo mau tem seu lado romântico.
Uma árvore madura não morre,
ainda que seus bons frutos não produzam doçuras nos paladares da ingratidão.
Ser de ESQUERDA não é ser defensor de um posicionamento político partidário, é uma FILOSOFIA DE VIDA.
Vivemos uma vida sabendo que terá um fim.
Mas mesmo sabendo que tudo acabará, lutamos todos os dias para imortalizar a nossa existência sobre essa terra para que possamos ser lembrados e existir em um futuro que não nos pertencerá e nunca conheceremos mas acreditamos que nossa história viverá em um mundo melhor.
eu magoei uma pessoa que sempre esteve ao meu lado,não é a primeira vez e essa pessoa sempre me contou seus medos pediu pra que eu nao fizesse certas coisas e eu fiz,eu sei que estou errado eu sei tudo que eu fiz mais eu a amo tanto,eu sou uma pessoa ruim?
Sucesso é ver as pessoas que você gosta bem e ter paz consigo mesmo, sentando-se em um banco de uma praça com seu cachorro e simplesmente apreciando o momento.
"Vi uma gatinha meti toda a linha na mesma sequência com a lixa gasta e pouca aderência para Paparazzo bater continência..."
Saudade
Na vastidão do tempo e do silêncio,
O amor se entrelaça com a saudade,
Como uma dança etérea de lembranças,
Que ecoam na alma em tempos de solidão.
No coração, o amor deixa marcas profundas,
Cicatrizes suaves de momentos vividos,
E na ausência, a saudade se ergue como um rio,
Que flui entre a melancolia e a esperança.
Solidão, companheira de tantas noites,
És a testemunha silente dos suspiros,
Dos sonhos que se desenrolam na penumbra,
À espera do toque que acalma a alma inquieta.
Mas mesmo na solidão, há uma chama,
Uma luz tênue que nunca se apaga,
É o amor que transcende o tempo e o espaço,
É a saudade que pulsa como uma canção.
Assim, no tecido da existência humana,
O amor, a saudade e a solidão se entrelaçam,
Formando um poema eterno de emoções,
Que ecoa na eternidade do coração humano.
Amizade não tem preço
Não se compra no leilão
Não se pode dar o lance
Uma oferta de um milhão
Quem quiser arrematar
Tem que aprender a dar
Muito amor e atenção
A leitura é uma viagem
Que se faz sem avião
É um giro pelo mundo
Sem tirar o pé do chão
É forma de visitar
Sem sair do seu lugar
Outra civilização
A paixão é uma fogueira
É fogo de incendiar
É a brasa incandescente
Labareda a chamuscar
Mas ela vai depender
De ter lenha pra viver
Para nunca se apagar
Eu sou a sua oportunidade, de recomeçar a escrever uma nova história, deixar o final triste para o primeiro livro . E fazer o segundo mais aventurado com final feliz para sempre 🌹.
O LOUCO não sabe que é LOUCO.
A loucura é um estado complexo que envolve uma contração da consciência.
O louco, por definição, não sabe que é louco.
Esta falta de autoconsciência é uma característica central da condição, tornando difícil, senão impossível, para o indivíduo perceber sua própria desordem mental.
A falta de VIRTUDE leva à contração da consciência, resultando na incapacidade de perceber "Quem eu sou" e o
"quão consciente estou daquilo que faço."
Assim, a verdadeira doença é a
falta de discernimento, que também se caracteriza por uma loucura inconsciente.
Faz-me um favor?
Pare por um segundo o que você estiver fazendo e dê uma olhadinha para o céu?
Faça isso!
Veja o tamanho do céu, esse é o tamanho da sua existência em mim...
(...) uma parte de tudo o que ganhei era minha para manter.
A vida é uma para cada um, e se cada um fizer o melhor para si mesmo, decerto será para o mundo também, onde é graças aos que nele estão em maioria assim são.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
