Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 292797 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

Essa temporada esta cada vez mais problemática
Os jovens não sabem o que querem, não sabem de nada.
É quando me sinto a frente da minha geração, já sei tudo o que quero e sei como chegar lá.

"A temporada nos une, pelo simples fato de que o saber nunca foi o bastante, o poder sim."

Inserida por ricardoteixeira

Cada um demonstra do seu jeito. Uns com palavras, outros com atitudes, e outros apenas em silêncio.

Inserida por joelaraujo90

Em cada prova vivida, Deus nos recompensa de maneira merecida.

Inserida por AnnaLRamos

O segredo da vida é viver cada dia como se amanhã fosse do dia do seu casamento.

Inserida por AlexOsorio

Morremos um pouquinho a cada dia,
Morremos com os que se foram e com os que ficaram.
A grandiosidade dessa realidade geralmente não ofusca a pequenez de nossas vaidades, mas a verdade continua a ser: morre(re)mos.

Inserida por franciscirino

Que o Espírito Santo e seus espíritos de luz estejam com você para que cada momento de sua vida seja melhor que o momento anterior.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

É difícil de imaginar
Esta vida sem você,
Cada minuto de tua ausência
Vivo sempre a lamentar.

Inserida por simeaocurralo

Procure fazer o que te agrada, curta cada momento feliz como se fosse o último, não se envergonhe de ser feliz, viva intensamente cada instante...você não sabe quanto tempo irá durar! Apenas seja você com todos as suas qualidades e defeitos... Se fazer feliz é uma escolha, então aproveite as oportunidades!

Inserida por guhaschar

Aquela que conheceu cada pedaço de mim, mesmo em flagelos fez torturar em minha mente a eterna duvida se realmente foi amor. O sorriso doce,mesmo que nunca visto é minha melhor lembrança. O céu me traz a sensação de que ao olhar para ele você esteja sob ele em algum lugar que eu gostaria de estar... olho o céu todos os dias.

Inserida por likegreen

Meu escudo é minha fé de buscar a cada dia aquilo que ainda não encontrei.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A cada dia que se passa tenho ficado mais calado. Com o tempo, notei que já falei demais e percebi também que as coisas sábias são ditas em silêncio. Talvez, o único problema de viver assim é ter que passar a ouvir um monte de gente falando besteiras o tempo todo!

Inserida por ARHONMATTOS

Cada Um...
Cada um dá o que pensa.
Cada um cede o que tem.
Cada um encontra o que procura.
Cada um recolhe o que semeia.
Cada um aprende o que estuda.
Cada um dispõe do que entesoura.
Cada um permanece onde se coloca.
Cada um realiza o que imagina.
Cada um mentaliza o que sente.
Cada um faz o que deseja.
Cada um recebe conforme pede.
Cada um se mostra finalmente por fora
como age por dentro.
Cada espírito é um mundo por si.
Cada coração é continente diverso
da vida infinita.
Cada propósito é uma força.
Cada anseio é uma oração.
Cada atitude é uma causa.
Cada resolução é um movimento.
Cada existência é um livro original.
Cada gesto é uma semente que produz sempre, segundo a natureza que lhe é própria.
Guardemos, assim, a nossa bússola imantada em Jesus, na grande viagem da evolução, de vez que, de acordo com a Sabedoria Divina, "cada qual receberá do Universo, do mundo e das criaturas, de conformidade com as próprias obras".

Inserida por DraJaneRebello

Senhor...
Que nossos sonhos jamais adormeçam e que a esperança esteja sempre presente a cada amanhecer.

Uma noite de paz e renovação.

Inserida por SolPinheiro

Resta a cada um escrever a sua história, nem que tenha que usar o próprio sangue como tinta.

Inserida por ari2010a

Em cada verso
Em cada verso deixo sentimentos
Que vão escrevendo páginas
Do livro da minha vida
Traduzidas as varias estações
Pelos quais passam meus momentos.

Os versos vão exprimindo minh’alma
Transformando em flores perfumadas
Com também em espinhos da saudade
Que mesmo deixando a nostalgia de revivê-las
Vale a pena reler cada instante
Fazendo viagens, retornando no tempo.

Inserida por ataidelemos

A vida passa.. E os momentos são únicos! Por isso:...Viva!!! Curta cada risada de um amigo!...Sorria! Cada momento, cada gesto!!! Agradeça a Deus por respirar e andar!!! Curta sua família, seus amigos!!! Acredite, você pode ir muito mais além... Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!! Viva intensamente!!! Não tenha medo!!! Se arrisque... se errar, nao tem problema, você aprende com o erro!! Grite!!! Não seja um personagem... Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!! Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!! Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!! Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!! Pule na cama, suba no sofá, cante!!! VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!! Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
É uma decisão sobre Quem VOCÊ É..

Inserida por Emelly1230

Falso poeta

Eu amo cada parte de ti. A parte do nós, onde se encaixa a melhor parte de mim, você. O orvalho da manhã, límpido como o brilho dos teus olhos. O toque da pétala, macio como os teus lábios, doce como tuas palavras ao dizer que me ama. Romântico, como a carruagem que te traz, te traz para o meu coração de carpinteiro. Sem posses. Sem sofisticação. Simples como um amor, como o amor que te dedico.
Tenho andado confuso, inspirado em Walt Whitman, inspirado em tua vida, percebo que qualquer poema, texto, manifestação, é brutalmente assassinada ao sair da minha boca, pois nada é alto como você, nada é tão simples que explique essa complexidade. O mais perto que chego, é dizendo que se eu fosse o AMAR, você seria o AMOR. Se eu fosse o medo, você seria a paixão. Se eu fosse o velho, você seria a idade. Se eu fosse a casa, você seria a família. Se eu fosse o pai, você seria a mãe. Se eu fosse as nuvens, você seria o céu. Se eu fosse Tales de Mileto, você seria a filosofia. Se eu fosse a vida, você seria o motivo. Se eu fosse a morte, você seria a vida. Se eu fosse o coração, você seria as batidas. Se eu fosse o erro, você seria a perfeição. Se eu fosse ingênuo, você seria a malandragem. Se eu fosse budista, você seria meu templo. Se eu fosse ignorante, você seria a cultura. Se eu fosse o livro, você seria a leitora. Se eu fosse o relógio, você seria o tempo. Se eu fosse escolha, você seria a minha. Se eu fosse amar pelos anos, amaria, ou melhor, amarei você.

Inserida por kevinmartins6

O amor nunca foi e nunca será um sentimento com normas, cada um ama da forma que sua cabeça for capaz de amar.

Inserida por kennedyanderson

A cada dia com ela é um novo encontro com a Felicidade...

Inserida por ezequielsoares

Notação de um som perfeito.

Você é cada linha...
Cada espaço...
Tu és meu compasso composto...
Seus elementos é a combinação perfeita de minh`alma...

Assim desejo que o ritmo seja de duração maior...
Que a harmonia nos envolva de uma vez só...
Que o Sol seja sempre pra Si...
Que o Si seja sempre pra Mi...
Enfim, Lá, na clave do amar eu quero ficar.

Inserida por Diessyka