Uma Surpresa a cada Manha
AGORA
o cerrado tornou-se anuário
um conflito de cada vez
um desvario diário
e no calendário, vário, era o mês
foi então que o tempo eu vi
num número, na saudade
uma dor, que na dor eu senti
cada sabor, amor, tudo banalidade
pois, o hoje é aqui...
© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Setembro de 2017
Cerrado goiano
Nunca julgue, de maneira severa, alguém que você não conhece muito bem, porque cada um tem a sua história e é através dela que nos comunicamos com o mundo, e o mais importante é que você tenha vivido bem a sua própria história para se comunicar, de maneira agradável, com tudo que está a sua volta!
Pedro Marcos
Maquina do tempo eu queria ter para repetir cada momento com você.
Mas pesando bem, pra que? Pois terei o infinito com você.
Não momentos que se repetem, mas vida que se repleta.
Se completa, pois temos Deus e Ele nos tem.
E deste profundo Amor escolhemos ser refém.
No sertão.
Isso é vida de sertão
aqui a seca é massacrante
onde a dor de cada irmão
mina os traços no semblante
quando hoje tem um pão
amanhã ninguém garante.
Tão fácil como criticar é atender que cada pessoa tem seu jeito, e devemos aceitar. Não podemos ser tão hipócrita ao ponto de querer muda alguém por ser diferente, cada cabeça é um mundo. Se você não está disposto a aceitar a pessoa como ela é fica difícil ter um relacionamento.
AFAGOS DE AMOR.
Márcio Souza. 20.07.17
Nos afagos dos meus braços,
No teu colo o meu berço,
Cada vez que te abraço,
Todo meu amor te ofereço.
São saudades e desejos,
Dos teus meigos e doces carinhos,
Dos teus lábios aqueles beijos,
Que Sempre deste em mim.
É amor sem explicar ,
Não me pergunte a razão,
Nem importa onde andarás,
Conquistaste meu coração!
Seja perto,longe ou distante,
Tu és minha, eu serei teu,
Somos almas gêmeas amantes,
Unidos num só Amor:EU e TU, TU e EU.
Márcio Souza.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1782306408465714&set=a.550967981599569.139282.100000591160116&type=3
Enquanto estivermos aqui,estaremos deixando um pouco de nós,em cada abraço,em cada palavra,em cada gesto,em cada lágrima,em cada sorriso...mas só quem te ama se lembrará de cada momento.
"A cada lembrança sua , vem um sorriso invadindo minha face, com alegria e constrangimentos , após lembrar de vários momentos, todos guardado aqui dentro".
Seca medonha!
Essa dor que a seca gera
faz nosso povo sofrer
cada dia mais severa
não permite o grão crescer
ai meu Deus... quem dera
que na próxima primavera
não falte água pra beber.
Não dá para mensurar, a importância do mau atendimento para cada um. Mas cada um, sabe o encantamento do bom atendimento.
"A cada recordação saudosa do passado me vem à certeza de que temos que aproveitar ao máximo o hoje."
Em cada pulsar,o coração fala vida,que saibamos,dar valor e agradecer a vida que pulsa dentro de nós.
Cada dia e quanto mais eu tenho certeza e consciência de que tá chegando a hora e que eu vou morrer, que vou deixar esse mundo lindo e trágico, mas sinto amor e uma saudades antecipada por ele e por tudo. Para morte, só nos resta a mais suprema humildade, de que vamos despojados de nós mesmos e com as mãos vazias. Não vou poder levar nada nem ninguém, vou sozinha, do pó ao pó. E para a vida que me resta, o que resta a fazer, é absorve-la, ama-la em cada canto, em cada momento, em cada detalhe, muito e fazer dela e de mim algo significativo, que valha a pena. Algo que eu deixe como contribuição e gratidão e que faça lembrar: Eu estive aqui. Eu fui. Eu existi.
Cada um sabe o tamanho da dor que carrega, é o peso que ela representa... Não julgue, ajude: seja luz onde só se vê escuridão e desespero!!
Que a cada sinal eu entenda.
Que a cada decepção eu aprenda.
Que a brisa seja ruído pro meu som.
E que os motivos só aumentem pra crer
Que Ele continua sendo bom!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
