Uma Surpresa a cada Manha
Há amor na metropole de cimento e vidro.
Em cada olhar que aquece,
Em cada mão que afaga,
No abraço que diz tudo.
Há amor em São Paulo.
Viva
Voltei ao trabalho, porque em cada
canto tu estavas.
No pensamento eras viva,tão viva
como quando te deixei.
No teu perfume, calor dos teus lábios,
na maciez de tua pele, a paz encontrei.
Paz, que se sente, quando se beija uma
criança.
As tuas mãos, eu as sinto pelo meu corpo
todo, tuas unhas arteiras, tu as passas
em meu peito.
Te sinto até agora, inteira em mim embora
poucas horas fazem que me despedi, e já
tenho vontade de voltar, ficar para não
mais sair de perto de ti.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Enquanto o Técnico da Seleção escolhe cada jogador com habilidade e conhecimento, os Presidentes da República que temos tido, fazem as suas seleções de Ministros não baseado no critério do conhecimento e habilidade, mas por indicação de partidos aliados, acontecendo de não terem afinidade alguma com o cargo para o qual foram nomeados. O que podemos esperar de uma seleção dessa?
Que possamos semear boas sementes em cada dia da semana,para que no final tenhamos muitas flores para colher e distribuir com sorrisos,carinho amor e satisfação e a benção de Deus.
Cada dia que te via
Quantas lágrimas sorviam entre nós
Tu enxugavas os suspiros
do teu choro de menino
num blusão preto encardido
ou na ponta dos lençóis.
Eu te abraçava forte
entre o peito e o colchão
acho que eu absorvia
cada lágrima vertida.
Tuas lágrimas rodavam
a engrenagem do meu coração.
Ah, meu Deus! Eu não sabia
que a matéria prima eram lágrimas e dor.
O nosso amor (quem diria!) que pudesse terminar
com um sorriso de alegria.
Cada um acredita no efeito placebo que quer acreditar. Radiestesia, radiônica e psiônica nunca foram sinônimos.
Cada vez me convenço que o fator sorte e menos que o fator se você fazer as coisas bem é perfeito todo o tempo. Fazer especialmente bem é perfeito no momento certo e na hora certa.
Tudo faz parte de um aprendizado, cada detalhe que acontece, cada pequeno momento tem sua razão. Assim como a matemática nunca é incerta, assim é a vida, nunca irá ter um valor diferente quando calculada. O cálculo é simples: Como na matemática números negativos somados geram valores negativos e números positivos, valores positivos também a vida segue esse padrão. Coensetise então e lembre-se que o único capaz de mudar o resultado e apagar toda a conta é Deus. Por isso lembre-se, nunca erre e deixe como se aquele erro não iria influenciar no cálculo, mais sempre que errar peça a Deus para apagar e não esqueça que todo papel tem um limite de ser apagado, caso contrário ele chega ao ponto de não ter mais utilidade.
19/06/15
Em cada esquina da vida, acontecem encontros que de alguma forma te deixam impressões, sejam elas no coração ou na mente. Os frequentes casos de encontros e desencontros nas "esquinas da vida" está relacionado ao amor; seja ele romântico ou fraternal. Por que esse sentimento tem mania de causar tantos reboliços nessa nossa vida insana? Meus caros leitores, eu não sei, eu só sei que em meio a tantos encontros e desencontros que eu ja vivi, no final de contas eu os aprecio! Os encontros deixaram impressões em meu coração que jamais serão apagados; momentos que vivi e que vivo com eles fazem a minha vida mais doce, tornam a minha primavera mais florida, o meu verão mais quente e por mais que venha o outono e o inverno, eles se tornam tão pequenos que não são nada perto das minhas altas estações! E os desencontros? Ah! Meus queridos, eles se foram da minha vida, porém, eles ficaram na minha mente para me lembrar de que a cada partida de alguém que cruzou a esquina da minha vida valeu a pena! Sim, valeu a pena, pelo simples fato de viver com alguém (mesmo que por pouco tempo) um momento único, que ocasionalmente me trouxe experiência, que por menor que ela seja, a levarei no currículo da vida!
FELICIDADE
É a concepção de lidar com situações provenientes de satisfações promovida por cada reação adquirida, através de um ato de conquista, descoberta, realização e esperança!
Aumentaram as passagens, pra catar os trocados,
Trens e ônibus cheios, cada vez mais lotados
Não tem leitos nem médicos lá no hospital
Mas sobra grana, outro golpe do jornal nacional
Esses softwares são bons, mas estão repletos de falhas de segurança. Pague-me um real por cada falha e você me deixará rico.
Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.
“Quero rasgar meu peito e liberar toda essas tristeza, quero em cada gota de lágrima derramada deixar a tristeza sair de dentro de mim.”
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
