Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 290988 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

O afeto e o autocontrole são imprescindíveis para uma relação saudável

Sorriso mais mortal quando aparece uma menina bonita ao lado, quando a pessoa passa sorrindo, quando ninguém diz nada, mas o olhar se cruza, quando o parceiro te tira do sério porque nos irritam por nossos ciúmes que não deixa de ser amor.
A gente pensa que nosso jeito pode mudar o mundo, a gente quer que o outro se adeque a nossa forma de pensar. O passado não existe, o presente vira passado e o futuro não existe é uma matemática bem simples que poucas pessoas compreendem.
Nós poderíamos treinar com disciplina a liberdade, a gente poderia não sentir vergonha de ser trocada por outra mulher, ninguém é de ninguém e precisamos respeitar as escolhas de cada um.
Eu já estava casada havia tempo suficiente para saber que poderia ser trocada por uma menina cuja idade seria metade da minha, sei que a observação é feia e rude, sei também que isso pode nunca acontecer, tendo eu a confiança no meu amado esposo, mas as estatísticas estão aí e não podem ser ignoradas.
Nunca liguei muito para regras, nunca fui de me incomodar com a opinião dos outros, nunca me senti presa ao meu relacionamento e nem jurei eternidade a ninguém, o eterno faz com que as pessoas se acomodem, enquanto tiver bom eu aposto na relação, então se esforce para que fique sempre bom e eu me esforçarei também.
Talvez eu tenha felicidade narcisista, aquela que só me interessa a maneira como os acontecimentos me afetam, talvez eu queira amar da forma que amo com traição zero, talvez eu escolha viver com você todos os dias da nossa vida.
Mulher não tem constrangimento em dizer o que quer e como quer, o que falta e o que não falta, se estar bom ou se estar ruim, se o ciúme ainda não é totalmente controlado.
Ele é o homem com quem você quer passar o resto da vida, uma vida plena, feliz, sem promessas para manter, mas com o compromisso do primeiro olhar, da primeira decisão em namorar...
Estamos unidos em um relacionamento feliz e saudável, não é perfeito nem será, não é sem mágoas e talvez seja impossível administrar, mas é um amor esforçado, conquistado, sereno, leal e maravilhoso. Eu te amo enquanto der e se der pra sempre eu vou adorar.

Inserida por Arcise

Não é sua vida que parece uma novela, é a novela que copia as coisas da vida. Sua história é original.

Inserida por JoiceKelly_

POR ALGUM MOTIVO EU TE DEI UMA CHANCE, logo eu a pessoa que não ligava pra sentimentos e que seria capaz de tudo pra não se apaixonar. ILUSÃO essa é a palavra que descreveria bem o que eu te causaria.
Mais você puxou assunto e na hora vi que tu era encrenca, os dias passaram as conversas fluíram a amizade nasceu, então me vi em um questionamento interno, era mesmo só amizade, seria só uma “ficada”? Claro que não a esse ponto eu já tinha mudado. Você era carinhoso, atencioso e um tanto quanto manhoso. Eu mudei! Demonstrar era o problema.
Eu já contei que você nem ao menos morava na mesma cidade que eu? DISTÂNCIA era mais um problema. Mas você veio até mim, e apesar de eu falar que gostava de você eu vivia na incerteza. E então eu te vi e simplesmente ficamos, quando eu pisquei os olhos, você foi embora. Tarde demais para voltar a traz, te amava. Te amava a quilômetros de distância.
Então ouve uma briga e a gente simplesmente acabou, doeu! Meses depois você aparece com a desculpa que não me esqueceu. A como eu fui tola! Voltei!
Então eu fui até você, ficamos, rimos e eu tive que me despedir. Quando eu virei as costas você terminou, disse que não sabia mais o que sentia. Meu mundo desabou. Eu fui atrás e sabe o que você me respondeu? Que eu fui um erro.
A história acabou aquilo foi o ponto final. Mais hoje eu sei, você tinha medo de amar! Sei que seus amigos vivem de olho em mim e cada passo que eu dou você sabe. Sei que acha que pra você foi o melhor. Porque sofrer por alguém que não mora perto de você não é mesmo?
Está tudo bem! Eu ainda te amo, mais não te esperarei pra sempre. Não esperarei você perder o medo de me amar e por algum motivo EU AINDA TE DAREI UMA CHANCE!
-Anônimo16

Inserida por Anonimo1600

não chore pela vida, ela não merece

Inserida por lindaputa

UMA VEZ MUSA, SEMPRE MUSA...
Marcial Salaverry

A inspiração poetal,
isso é coisa normal,
sempre é procurada
em alguma imagem amada...
Por vezes um amor perdido,
algo que poderia ter sido...
Por vezes um amor encontrado,
que está sendo, ao lado...
Por vezes aquele alguém,
que ainda é um sonho também...
Sempre da imagem de uma musa,
a inspiração poetal abusa...
Aquela imagem
que leva a alguma viagem...
De uma mulher, por sua beleza,
ou algo da Natureza...
Por vezes uma tristeza...
Ou então um momento de felicidade,
que deixou aquela doce saudade...
Musas existem...
Sem elas... os poetas não vivem...
Um olhar pensativo,
um sorriso enigmático...
E mais uma poesia nasce...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Para todo problema, há de se ter uma solução;

Inserida por gustavo_rawdog

Um dos maiores valores que podemos carregar conosco é a lembrança de uma boa amizade vivida de forma intensa;

Inserida por gustavo_rawdog

TRACE UMA META!!
Seja positivo em tudo que se dispor a fazer e o faça com entusiasmo,más antes de tudo seja digno de olhar para baixo,observar de onde esta saindo para alcançar tal objetivo verifique se não pisará sobre ninguém nesse percurso evolutivo,pois todas as conquistas só são gloriosas se houver aplausos sinceros daqueles que te admirarem com o coração cheio de orgulho pela sua determinada luta...........

Inserida por valdeir2vieira

Das duas uma: ou vira a página ou abraça o livro.

Inserida por sabrinacampos

Uma coisa por vez!
Não é porque tanto deseja algo que conseguirá na mesma hora, todas as coisas têm seu tempo de acontecer.
Tenha paciência e conquistará o que tanto quer.

Inserida por JaneFernandaN

Há uma Luz que sempre me guia
e me ajuda todos os dias a levantar.
Chama-se: DEUS .
Não há mal no mundo
que consiga me derrubar

Inserida por Paulamonteiro

Uma noite, apenas uma noite
uma noite de entrega,
uma noite de prazer,
uma noite de bem querer.
Uma noite de olhares que diziam mais que mil palavras,
uma noite de toques que despertavam as mais simples e verdadeiras reações.
Uma noite, apenas uma noite
que ficará gravada em minha memória
como um dos mais belos momentos de minha história.
Uma noite, na qual amei e fui amada
da forma mais pura e tórrida.
Uma noite, apenas uma noite, vc me levou ao céu sem me tirar do chão.
Esta noite, foi apenas uma noite, e será eternamente, apenas uma noite.

Inserida por ESFerreira

Um mundo distorcido
Um mundo de ilusão
Um mundo de uma pessoa
A existência nunca foi tão dolorida
Cheia de desesperos, opressões e angústias
Dias nulos, sem divertimentos
Noites de perturbações, insônia
Um mundo de exclusão
Um mundo vazio
Um mundo, uma pessoa.

Inserida por kaike_machado_1

Sejamos LUZ
Uma prece que nos eleve
Uma fé que nos carregue
Um amor que nos aconchegue

Sejamos LUZ
Um canto de paz para o outro
Um porto de encanto e de encontro
Um laço de abrigo e de conforto

Sejamos LUZ
Um sorriso de acalanto para os deprimidos
Um abraço que aquece os nossos amigos
Um olhar gentil para os pobres e mendigos

Sejamos LUZ
Um arco íris na vida de alguém
Um vento de gentileza que faça o outro bem
Uma semente de esperança sem escolher a quem

Sejamos LUZ
Uma casa de aconchego sem ego e sem vaidade
Um templo de irmandade que nos reluz
Um jardim de simplicidade que nos conduz
Assim como nos ensinou o nosso Bom Jesus.

Inserida por Paulamonteiro

E agr só foi mais um ano novo ruim,bom,depois do ano novo passado eu comecei a me cortar...E agr? Qual será meu próximo fracasso?

Inserida por izabelly_cobain

ES Linki - Tão perto, tão longe

Tento encontrar, nas palavras
Uma forma de dizer.
Tudo o que sinto, o que vivo
Quando estou perto de você.
Tantas certezas, tão incertas
Nas promessas de um amanhecer.
Sigo os passos, nos compassos
Sem controle de te querer.
.
Mais uma vez,
Antes da noite chegar.
Pois nunca sei,
O tempo que vai durar.
Mais uma vez,
Quero tanto te beijar.
Pois já não sei,
O quanto vou aguentar.
.
Ah ah
Tão perto e tão longe de você.
Ah ah
Tão perto e tão longe de você.
.
Corro em busca,
De atitudes,
Para assim te conquistar.
Sempre que vejo,
O desejo,
Não cessa em aumentar.
Tantas certezas, tão incertas
Nas promessas de um amanhecer.
Sigo os passos, nos compassos
Sem controle de te querer.
.
Mais uma vez,
Antes da noite chegar.
Pois nunca sei,
O tempo que vai durar.
Mais uma vez,
Quero tanto te beijar.
Pois já não sei,
O quanto vou aguentar.
Mais uma vez,
Antes da noite chegar.
Pois nunca sei,
O tempo que vai durar.
Mais uma vez,
Quero tanto te beijar.

Inserida por Dezembronois

Eis que de mim faço morada
Morada de sentimentos que me consomem
Que por minha corrupção me fazem reféns de mim
Mas será que isso tudo não aconteceu porque eu estava afim?

Vendo assim, até acho que preciso de dois corações, ou talvez milhões
Pra que tanta confusão se mal tem espaço nesse pobre coração?

E não é querendo colocar culpa na razão
Mas o que posso fazer se ela dá espaço pra emoção?
Logo eu que tanta amizade tinha com ela
E dela me dizia por inteira
E hoje me deixas assim, com tão pouco de mim

Mas burra fui eu
Pensei que pudesse ser melhor depois de então
E a unica coisa que consegui foi obter ilusão
Mas não tem problema não
O tempo passa e vou enxergar que tudo que vivi foi em vão!

Inserida por torresthais99

Temos que olhar para cima
que é de lá que vem o socorro.
E olhar para frente, para o caminho que queremos trilhar,
e quando não temos palavras agradáveis
a melhor forma de evitar confrontos
é se calando.
Aprender a respeitar o silêncio
é uma virtude!

Inserida por JRodrigues24

Somos um passado construído, um presente em construçao e um futuro ainda incerto. prezo pelo respeito e pela construção realizada com calma. procuro uma namorada não pelas curvas mas pelo conteúdo e historia de vida.

Inserida por RobsonAlves

Uma menina me perguntou
Se uma palavra mudaria o mundo
Respondi depende da palavra
Irmão ela disse que tem um futuro.

Depois disso resolvi fazer esse verso
Mais disse que não faria
Não to triste agora confesso
Animado eu vou estar
Fazendo minha poesia.

E colocando nesses versos
Palavras que o mundo mudaria
Irmão não faz mais gestos
E olha e não vem com ironia
Vindo de perto escuta a poesia.

Agora de palavras vou poder me expressar
Intão procure não reclamar.

Eu digo que amor seria um bom começo
Mais sei que muitos não sabem bem o preço.

Amar é se entregar e muitos não querem
Faz de tanto faz um coisa que tanto quero.

Poderia ser respeito mais sei que muitos não tem
Fazem das escolhas sua própria refém
Respeitar requer mudança
Mais será que todos querem?
Afinal muitos tem o que realmente merece

Pra finalizar vou tentar te mudar
Do jeito simplesinho vou ter que falar
Duas palavras no verso foi citado
Amor e respeito fomos bem educados.

O Mundo inconsequente
Não manda verdadeiramente
Na nossa pobre mente
Se houvesse respeito amavelmente.

Sei que melhoraria dastricamente
A felicidade de toda gente
Mais infelizmente
Cada um faz aquilo que sente.

Inserida por BROOKFIELD