Uma poesia que Fale de Sentimento

Cerca de 30744 poesia Uma que Fale de Sentimento

Título: Sentimento inexplicável

Espero que minhas palhaçadas te alegre e que eu te faça muito feliz, tão feliz que você nunca se esqueça do brilho dos meus olhos, não quero que esqueça o tanto que você importante pra mim. Toda a vez que eu olho no fundo dos teus olhos o tempo para pra mim e eu te guardo no fundo do meu coração. Coloquei você nos meus planos e te apresentei ao meu mundo. Você faz parte dos meus sonhos e mora nos meus pensamentos. Um sentimento que invadiu meu coração e me deixou sem reações. Te contei os meus sonhos e você quis fazer parte deles. Eu digo que sou nada e você diz que sou tudo. É um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas que já consegui escrever pra te um dia. Um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos e simples detalhes. Não é normal ir dormir pensando em uma pessoa, acordar pensando na mesma pessoa e ainda passar o resto do dia com ela na cabeça! “Mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que o meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro á janeiro, até o mundo acabar.”

Inserida por lucasbarbosa

Fecho os meus olhos para te ver novamente.
Imaginar-te é ensaio do sentimento amor;
mas, se abro os olhos, não estas mais e
sinto tua falta, estou só.

Não estas, ao mesmo tempo continua em mim.
Sinto você em mim, mas também sinto tua ausência;
é que te dei muito do meu amor
e, se estas longe, parece que estou incompleto (meu amor ficou em você).

Quando estavamos juntos, me sentia um; estava a amar;
e, agora, estou em parte.
Não há amor em parte,
estou sem ti, amor.

*********************************************************
"Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora o que é minha metade" (Legião Urbana; Russo, Renato; Musica: Sete Cidades)

Inserida por luzjr

"Não tranque sentimentos dentro de você.
Liberte-os de qualquer forma ou estado.
Sê líquido, deixem que escorram.
De alegria, o rosto ilumina, se de tristeza, a alma alivia!!!"

Inserida por GraceFernandes

Amizade, aos meus olhos e profundos sentimentos é umas das mais fortes do mundo! E carrega consigo, uma enorme bagagem: o amor, a fidelidade, compaixão gratidão, respeito e compreensão.
Já estava desanimada, com essa humanidade que tende a querer lidar com os seus de igual para igual, mais levando em conta o nível do poder.
Eis então a pergunta que não quer calar. Por que um ser que se julga racional, não usa esse termo “igual para igual” de uma maneira mais bela e como exemplo de bondade? Tem-se o bem, para que praticar o mal? Embora esse “mal às vezes seja necessário”. Mais não para infligir, dor e angustia mais zelo e cuidado.
Para mim as palavras só devem ser ditas ou escritas, com a alma e verdade.
Não vejo ênfase na frase, “reciproca é verdadeira” para mim me soa tão fria e falsa!
Quando diz que ama ou quer o mesmo bem pela pessoa, por que apenas indicar a reciproca?
Se sua alma não falar por ti, não minta para sim mesma e nem para os seus...
Não há nada mais importante no mundo, que as melhores intenções um para com os outros.
Por muito tempo me fechei para o mundo! Mais sempre tive em mente a esperança da evolução de um verdadeiro relacionamento humano e racional... E de uma maneira tão repentina me encontrei com o meu próprio eu. As pessoas de coração puro poderão encontrar a sua alma e ver nela a sua bondade, amor carinho, afeto e entre outras das mais belas virtudes, que um ser humano pode ter escondido em seu coração.

Inserida por jully83

Vivo com os pés descalços...
Mas com o coração calçado de sentimentos verdadeiros...
Sujo os pés, mas com a consciência limpa...

Inserida por JULIOAUKAY

Pessoas mudam,
O tempo muda,
As coisas mudam,
Os sentimentos mudam,
Os pensamentos mudam…
Você cansa de tanta mudança e acaba mudando também.

Inserida por emillyreis

E não te vou culpar.
Eu podia apenas com olhares explicar
o tamanho dos meus sentimentos, o
brilho dos meus olhos e o acelerar
dos batimentos do meu coração a
cada vez que tua imagem me vinha a
mente.
Podia chamar de amor o que sentia.
Eu era sustentada por meias
palavras que traziam consigo inteiros
pontos de interrogação.

Inserida por Leocadiafernandes

Se for pra ser? Que seja... Mergulhe em mim, desperta os sentimentos ilimitável a ti que manuseavelmente me satisfarei e matarei a tua sede de mim;
Transborda-me com o teu gosto e me enxergue com o teu olhar, fazendo que eu seja a sua metade e o teu ar...

Inserida por JULIOAUKAY

obscuro sentimento desdém, todas as formas de prazer.
no profundo sentimento o espírito se perde,
na face do destino cruel, ingrato ardil,
o desejo doei na supremacia vulgar do silêncio.

Inserida por celsonadilo

infelizmente eu te amo e nao da para deixar pra la
esse sentimento que floresceu...
acabamos...mais o amor ficou!!!
O amor nao morreu junto conosco..pelo menos da minha parte nao..sinto que errei mais todos precisamos de uma segunda chance...e eu quero muito ter teu corpo novamente..
ter vc so pra mim...
quero nossos planos de volta...quero muito você!

Inserida por mikelyray

Quero a rutilância desse amor desenfreado... Para que os sentimentos minuciosos gerem tais detalhes que façam sentidos ao coração;
Tua sedução desatina a um cardíaco que em aceleração descompassa o próprio coração... Declare-se a própria sensualidade que deixa a quem a admira boque-aberto;
Respeite a meus olhos! Pois a matéria bruta de seu corpo é o pecado que me cega com extrema infinidade sem amor... Sem pudor;

Inserida por JULIOAUKAY

Discernimento!
Quando um sentimento nos induz a aparecer
melhor e mais fortes do que realmente somos,
é chegado o momento de procurar nossa realidade, nossa
própria verdade. É preciso largar a ilusão. Ai que entra a
a humildade e a subserviência. De que adianta a nossa
felicidade, se isso em nada diminui a infelicidade dos menos felizes.

Inserida por EdmilsonSilveira

O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo se tem noção, sem ter do que pode vir depois, é como se esperássemos o mais improvável das ações e, ainda assim, nos surpreendessem.

Inserida por Paulo-Santana

Amanheci fechado.
O que faço se estou ocupado,
preciso conquistar os sentimentos.
como vento forte,arrebenta a arvore rumo a morte.

Inserida por jandaiu

Saudade...
Sentimento feliz,
e as vezes infeliz,
Saudade de alguem que se ama e está longe e saber que a pessoa amada vai voltar...essa é a saudade feliz!
A saudade infeliz,é aquela que você sente e não tem como acabar com ela,pois a pessoa amada não está mais aqui...

Inserida por Edylaine

Bem de leve sinto as primeiras brisas da manhã chegando, trazendo o sentimento tácito que nos unirá. Talvez nos deixe ficar para sempre juntos, ou não. Por isso é melhor viver enquanto é manhã, e assim podermos ver o brilho no fundo de nossos olhos enquanto a luz do nosso amor não cessa.
Não quero que seja minha, mas que seja sua e tenha a liberdade de voar quando quiseres, para onde quiseres. E vá com toda certeza que eu não vou chorar, porque enquanto te amar será o bastante para sorrir.
Ah! Não esqueça. Mande-me notícias pelos ventos, manda o cheiro do teu perfume e me queira bem. Eu estarei aqui a esperar que nossas almas possam se reencontrar assim como a brisa da manhã todos os dias encontra o mar.

- Deixa voar -

Inserida por ThiagoTenorio

Muitos choram por não estarem livres para voar no entender do sentimento moral que se esconde no interior do coração;
Apenas te resta confiar no amor e se entregar nos braços de quem vive para você, nos seus sorrisos tão serenos;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu te daria o meu coração se você me pedisse para juntos mergulharmos no sentimento guardado e memorável que dar a certeza de namorarmos por alguma razão romântica;
Sob a luz do luar e inspiração em versos serenos, canto o nosso amor em melodias plenas com tamanha atenção que toca o coração;
Te amar em toda manhã, não há nada melhor a querer a não ser te ter;

Inserida por JULIOAUKAY

Graças ao facebook os sentimentos viraram localização...

Ex: Joaquinita esteve em "Raiva"

Mingota esteve em "Saudades"

Dafaq o.O!!! Fica so já assim...apocalipse total!

Inserida por hermoislove

Hoje decidi:
vou deixar de te amar.
Pensei em jogar meu sentimento pela janela,
entregá-lo ao vento,
afundá-lo nas águas do mar...
Pensei até
no coração
fazer um corte radical
dar um golpe mortal.


Mas não é assim que se muda um hábito
não é assim que se mata um amor.
É preciso ir passo a passo,
descer degrau por degrau,
partir devagarinho,
cortar pedacinho por pedacinho,
acordar, dormir,
dormir, acordar
chorar de mansinho
chorar até não ter mais lágrimas pra derramar...

Aí você deixa de amar.

Inserida por RosangelaCalza